Discussão do Mundo 117

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Olha só o Folgadão falando do folgadinho. Não jogou o BR todo, ficou semanas off e tá abrindo a boca pra falar algo agora? Licença em, tu mais que ninguém sabe o quanto essa STAFF da RIP me humilhava e ofendia.
Tu tens total noção de que 90% do que falastes é simpesmente mentira. Sim, fiquei 2 semanas entrando 1x por dia por conta de saúde familiar e período conturbado na faculdade. Não joguei o BR todo? Posso não ser sido estrela em front, mas estava certamente em todos os planejamentos e em todos os ataques/apoios. Folgadão? Sério Artur?. STAFF humilhava? Quantas vezes eu passei pano na sua cabeça porquê mandaste apoio antes de full nas operações? Quantas vezes tu não atacou nas operações e eu passava paninho na sua cabeça? Quantas vezes eu te pedi pra noblar as contas doadas e tu ignorava? Quantas vezes eu te pedi para liberar para a tribo as contas que estavas demorando para noblar e tu me vinha com o papo "vou noblar ela toda, preciso reforçar o front". Reforçou tanto que não fez nada.
Não venhas com ladainha e asneira para cima de mim, Artur. Não venhas no FTW querer tirar uma de "bonzão" para cima de mim. Tu não tens o menor direito de me chamar de folgadão.
Lamentável ter que ouvir isso de ti, quem eu considerava para caramba. Mais lamentável ainda eu ter que entrar aqui de novo, a contra gosto, para vir desmentir tuas falas.
Ganhe seu BR, ganhe sua medalha, e leve consigo mais essa vitória, mas não venha falar bobagem no FTW, ainda mais sobre quem sempre te protegeu dentro da staff.
 

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
só sei de uma coisa, Rip ta caindo feio, pessoal viu quem foram os líderes deles, Bolado ficou metendo marra aqui no forum mas a real é que ele só noblou uma única aldeia do lado inimigo, Rip já perdeu mais de 1100 aldeias de diferença, cada OP cai 100-200 aldeias dos caras num dia e são poucos os renobles e defesas, nos fronts é mó paz, eles não atacam nada, simplesmente não se mobilizam nos fronts ... sério, desde o começo desse br o pessoal da Rip junto da WA foram os melhores em tomar as piores decisões, faltou desde o começo organização nas defesas, agilidade nos ataques, planejamento e principalmente humildade e isso é diretamente pro bolado, jogador mais zé ruela que eu já vi kkkk fiquei anos sem jogar tw e voltei agora, já conhecia o nome dele de anos atrás assim como outros nomes como do Haavok por exemplo, mas nunca tinha jogado de forma direta com ele e vi o player decepcionante que ele foi e estar saindo do br dessa forma kkkk vergonhoso de se ver
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Random falando que um random ta falando de outro random.

Volta pra sua insignificância, ninguém sabe quem você é
Basicamente isso, mas eu n pedi palco, você que puxou assunto do cara ser random, mesmo sendo mais random que ele.

E eu não preciso que saibam que sou, quanto menos gente souber, na verdade, melhor, assim consigo fazer meu trabalho.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Tu tens total noção de que 90% do que falastes é simpesmente mentira. Sim, fiquei 2 semanas entrando 1x por dia por conta de saúde familiar e período conturbado na faculdade. Não joguei o BR todo? Posso não ser sido estrela em front, mas estava certamente em todos os planejamentos e em todos os ataques/apoios. Folgadão? Sério Artur?. STAFF humilhava? Quantas vezes eu passei pano na sua cabeça porquê mandaste apoio antes de full nas operações? Quantas vezes tu não atacou nas operações e eu passava paninho na sua cabeça? Quantas vezes eu te pedi pra noblar as contas doadas e tu ignorava? Quantas vezes eu te pedi para liberar para a tribo as contas que estavas demorando para noblar e tu me vinha com o papo "vou noblar ela toda, preciso reforçar o front". Reforçou tanto que não fez nada.
Não venhas com ladainha e asneira para cima de mim, Artur. Não venhas no FTW querer tirar uma de "bonzão" para cima de mim. Tu não tens o menor direito de me chamar de folgadão.
Lamentável ter que ouvir isso de ti, quem eu considerava para caramba. Mais lamentável ainda eu ter que entrar aqui de novo, a contra gosto, para vir desmentir tuas falas.
Ganhe seu BR, ganhe sua medalha, e leve consigo mais essa vitória, mas não venha falar bobagem no FTW, ainda mais sobre quem sempre te protegeu dentro da staff.

Meu Deus. Que textao, pra mim, pura papagaiada.

Nunca deixei de enviar um ataque em OP, sempre corrigi qualquer erro que enviei de apoio antes dos ataques. Para de contar mentirinhas. E não menti nada quando falei que staff me humilhava o tempo inteiro, e muito menos quando vc ficou off boa parte do BR. Meus pêsames, se foi por saúde, tem seus motivos, mas não venha aqui montar teatrinho sobre a minha pessoa.

E Rafael, tu só veio aqui ter q me responder, porque contou mentiras e vim desmentir!
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Meu Deus. Que textao, pra mim, pura papagaiada.

Nunca deixei de enviar um ataque em OP, sempre corrigi qualquer erro que enviei de apoio antes dos ataques. Para de contar mentirinhas. E não menti nada quando falei que staff me humilhava o tempo inteiro, e muito menos quando vc ficou off boa parte do BR. Meus pêsames, se foi por saúde, tem seus motivos, mas não venha aqui montar teatrinho sobre a minha pessoa.

E Rafael, tu só veio aqui ter q me responder, porque contou mentiras e vim desmentir!
As vezes penso que és o Pinoquio
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Já fiquei curioso pra saber o porquê acreditou que RIP era uma boa tribo pra se juntar. Eram aliados, depois inimigos. Não percebi o passar disso pra membros de um mesmo sítio.

Primeiramente , eu não tinha de acreditar ou não ,
Porque não é mentira para ninguém que eu votei NÃO em vir para a rip . Mas o que a maioria decidiu eu assino por baixo .

E neste momento não me arrependo . Porque se arrependesse tinha traído como esses todos que foram agora .

Não jogo isto para ganhar medalhas a todo o custo , igual havocs e companhia . Que adianta ter medalha se nem sabem jogar o básico do jogo ?

De resto parabéns a udk mesmo com todas as traições e por aí fora , foram a tribo mais consistente .

E dou os parabéns aos meus membros da FN também , que mostraram caráter ao ficar comigo no bom e no mau !

Bom jogo
 
Última edição:

tribalenda

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Meu Deus. Que textao, pra mim, pura papagaiada.

Nunca deixei de enviar um ataque em OP, sempre corrigi qualquer erro que enviei de apoio antes dos ataques. Para de contar mentirinhas. E não menti nada quando falei que staff me humilhava o tempo inteiro, e muito menos quando vc ficou off boa parte do BR. Meus pêsames, se foi por saúde, tem seus motivos, mas não venha aqui montar teatrinho sobre a minha pessoa.

E Rafael, tu só veio aqui ter q me responder, porque contou mentiras e vim desmentir!
1- "Nunca deixei de enviar um ataque em OP".
Quando o Botelho brecou você de adquirir contas, a primeira coisa que você fez é dizer que não iria participar de OP. Tanto que o Farofa se ofereceu a lidar com você diretamente porque ele tinha esperanças em fazer você ser útil.

2-
"Sempre corrigi qualquer erro que enviei de apoio antes dos ataques".
Mentira, você SEMPRE deixava os comandos configurados e era surpreendido pelos membros da UDK quando ativavam aflição e você NUNCA corrigia, falo isso com propriedade porque eu verificava TODOS os comandos.

3- "Staff te humilhava o tempo inteiro".
Outra m
entira. O único que te humilhava era o Renan e por mais que eu não concordasse com a forma que ele te tratava, motivos para se estressar com você, ele tinha de sobra.

4- "Você ficou off boa parte do BR"
Concordo, que na reta "final" ele ficou bastante ausente, tanto que precisei assumir as funções dele. Porém, mesmo ausente ele deixava a conta ativa seja comigo ou outra pessoa. Sempre que esteve ativo fez MUITO pela tribo e mais ainda por VOCÊ e quero ver alguém provar o contrário...
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Aue
1- "Nunca deixei de enviar um ataque em OP".
Quando o Botelho brecou você de adquirir contas, a primeira coisa que você fez é dizer que não iria participar de OP. Tanto que o Farofa se ofereceu a lidar com você diretamente porque ele tinha esperanças em fazer você ser útil.

2-
"Sempre corrigi qualquer erro que enviei de apoio antes dos ataques".
Mentira, você SEMPRE deixava os comandos configurados e era surpreendido pelos membros da UDK quando ativavam aflição e você NUNCA corrigia, falo isso com propriedade porque eu verificava TODOS os comandos.

3- "Staff te humilhava o tempo inteiro".
Outra m
entira. O único que te humilhava era o Renan e por mais que eu não concordasse com a forma que ele te tratava, motivos para se estressar com você, ele tinha de sobra.

4- "Você ficou off boa parte do BR"
Concordo, que na reta "final" ele ficou bastante ausente, tanto que precisei assumir as funções dele. Porém, mesmo ausente ele deixava a conta ativa seja comigo ou outra pessoa. Sempre que esteve ativo fez MUITO pela tribo e mais ainda por VOCÊ e quero ver alguém provar o contrário...

Quem e vc? E pra que tantas mentiras? quase um teatro
 

tribalenda

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Porque usa conta fake aqui? Se tá banido na conta original, é pq nem deveria estar aqui.
Viu como não é muito difícil saber quem sou eu. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Então pelo menos tente trabalhar com a verdade quando for apontar os outros, esse é o meu conselho.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Quanta choradeira nesse FTW kkkk tá maluco?!
Sempre a mesma história, reclamam de golpe, de traição, menosprezam os "traidores", dizem que não ajudavam, não faziam isso e aquilo, mas e ai? Se eram tão ruim assim não mudaria muita coisa no game né?!
Antes mesmo dos caras pularem a RIP já tinha aberto as pernas, estavam tomando OPs e perdendo inúmeras aldeias, até no front com a UDK sul que antes era travado começaram a perder muitas aldeias, no front com a norte nem se fala, não faziam nem OP, era só o Arceus ali que dava trabalho, ou seja, a RIP já tinha caído pra ela mesmo, então chega de choradeira e kitem logo do br, já que nem farmar bandeira vai dar pra fazer kkkkk.

abs.
 
Topo