Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Eu nunca vi uma tribo que mudou tanto a Staff, acho que 50% da tribo foi staff, porém ninguém aguenta jogar ao lado do bolado essa é a verdade, até o Havooc que vc tanto fala, foi Staff rsrsrs

Poderia refletir o pq você leva golpe em todo BR que joga ? seria golpe mesmo ? ou insatisfação com sua liderança? onde chega ao ponto de ninguém mais suportar voce.

Voce disse que a Halls não segurou o elenco ? voce nao sabe o quanto de membro chegava no PV querendo sair da tribo por não suportar você....

Nao é atoa que a Halls saiu da tribo e acabou a RIP, unica que está segurando é a FN COM LIDERANÇA DO ARCEUS, E NÃO DO BOLADO.

Voce precisou mudar TAG da sua tribo para + FN, para conseguir segurar o elenco deles, pq na vdd vc não tem mais elenco rsrs.

Poha todo BR ???? Algo está errado não ? meu ótimo lider.
Opinião de quem trai e de inimigo não me faz diferença.

Eu tenho conciencia do meu carater e quem ta aqui sabe tambem, não é um q me disse para não desistir, não é só FN q ficou, e Halls não estava na metade dos brs da RIP, não estava quando ganhamos no 92 com a IM.

Vc e sua tag são um monte de fracassado e traira que se entendem bem, com muito dinheiro e influencia de bastidores, mas como pessoas são lixos.

RIP tem elenco restante, e FN segue firme, não preciso da sua opinião.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Opinião de quem trai e de inimigo não me faz diferença.

Eu tenho conciencia do meu carater e quem ta aqui sabe tambem, não é um q me disse para não desistir, não é só FN q ficou, e Halls não estava na metade dos brs da RIP, não estava quando ganhamos no 92 com a IM.

Vc e sua tag são um monte de fracassado e traira que se entendem bem, com muito dinheiro e influencia de bastidores, mas como pessoas são lixos.


RIP tem elenco restante, e FN segue firme, não preciso da sua opinião.

Pra um jogador de TW você blefa muito bem, e pelo visto leva muita gente consigo.

Você só fala mais do mesmo o tempo inteiro. Sabia que existe um estudo que fala, pra você ser um bom mentiroso, basta repetir ela por uma semana, que essa mentira, vira verdade? Ta no caminho.

Mas agora me responde, por que está fugindo do assunto? Irmão, todo o conselho da UDK sabe que você está mentindo "Ceifador passar informação" "Eu recusei a proposta de 20 membros + BOLADO na tag porque ninguém aceitaria, você deixaria todos pra trás" "Portgs líder da UDK, nunca foi" Venho ao FTW geralmente pra tirar onda, mas cara, não entendo pra que mentir tanto! Fala como se fosse vítima, a realidade é que você está longe de ser um bom gestor de pessoas, você é um bom jogador de TW, mas como líder, deixa a desejar.

Estou vindo aqui, indignado com tantas mentiras! É bizarro! Estou incrédulo de verdade, tanta coisa inventada pqp. Mas beleza isso volta á tona o que mencionei no começo das mensagens. "Uma mentira repetida diversas vezes, se torna verdade" Acaba-se que você desenvolveu uma verdade relativa para o que você pensa ser o "correto". Mas é isso ai, Sucesso no joguinho e na vida.
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
Pra um jogador de TW você blefa muito bem, e pelo visto leva muita gente consigo.

Você só fala mais do mesmo o tempo inteiro. Sabia que existe um estudo que fala, pra você ser um bom mentiroso, basta repetir ela por uma semana, que essa mentira, vira verdade? Ta no caminho.

Mas agora me responde, por que está fugindo do assunto? Irmão, todo o conselho da UDK sabe que você está mentindo "Ceifador passar informação" "Eu recusei a proposta de 20 membros + BOLADO na tag porque ninguém aceitaria, você deixaria todos pra trás" "Portgs líder da UDK, nunca foi" Venho ao FTW geralmente pra tirar onda, mas cara, não entendo pra que mentir tanto! Fala como se fosse vítima, a realidade é que você está longe de ser um bom gestor de pessoas, você é um bom jogador de TW, mas como líder, deixa a desejar.

Estou vindo aqui, indignado com tantas mentiras! É bizarro! Estou incrédulo de verdade, tanta coisa inventada pqp. Mas beleza isso volta á tona o que mencionei no começo das mensagens. "Uma mentira repetida diversas vezes, se torna verdade" Acaba-se que você desenvolveu uma verdade relativa para o que você pensa ser o "correto". Mas é isso ai, Sucesso no joguinho e na vida.
E ele diz que isso é um personagem , basta conversar com ele por 3 minutos e qualquer 1 percebe que ele é exatamente assim , ele quer ser malandro , só que ele esqueceu que nem todo mundo é otário , uma lição valiosa foi aprendida por toda a comunidade do TW , se o Bolado está de um lado estejam do outro que a chance de vitória já aumenta em 50%.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Pra um jogador de TW você blefa muito bem, e pelo visto leva muita gente consigo.

Você só fala mais do mesmo o tempo inteiro. Sabia que existe um estudo que fala, pra você ser um bom mentiroso, basta repetir ela por uma semana, que essa mentira, vira verdade? Ta no caminho.

Mas agora me responde, por que está fugindo do assunto? Irmão, todo o conselho da UDK sabe que você está mentindo "Ceifador passar informação" "Eu recusei a proposta de 20 membros + BOLADO na tag porque ninguém aceitaria, você deixaria todos pra trás" "Portgs líder da UDK, nunca foi" Venho ao FTW geralmente pra tirar onda, mas cara, não entendo pra que mentir tanto! Fala como se fosse vítima, a realidade é que você está longe de ser um bom gestor de pessoas, você é um bom jogador de TW, mas como líder, deixa a desejar.

Estou vindo aqui, indignado com tantas mentiras! É bizarro! Estou incrédulo de verdade, tanta coisa inventada pqp. Mas beleza isso volta á tona o que mencionei no começo das mensagens. "Uma mentira repetida diversas vezes, se torna verdade" Acaba-se que você desenvolveu uma verdade relativa para o que você pensa ser o "correto". Mas é isso ai, Sucesso no joguinho e na vida.
Primeiramente vc só ouviu o que o Halls te passou ou Haavoc, tanto faz quem estava na reunião insiste em mentir, em momento nenhum aceitei deixar os jogadores para tras, e muito menos aceitei que no acordo de vcs o Lord Asura ficaria para trás principalmente, eu tenho gratidão, honra e carater.

Coisa que vcs insistem em tentar manchar em forunzinho de jogo de navegador.


Quanto ao Ceifador e General da Mortee, proprios jogadores da sua ex aliança e atual tribo contaram tudo sobre.


Eu sei quem ta comigo, e novidades virão, veremos se é papo.

Como disse RIP se mantem de pé, façam Tic tac quantas vezes quiserem, a RIP se mantem de pé.

Não é um monte de mimado sem carater que vai fazer a tag tombar ate q tire a ultima aldeia.

E parem de fazerem o jogo de oferecerem medalha, oq os membros dai acham dessas promessas de medalha ? Afinal se forem verdade alguem fica sem, se for mentira vcs continuam como golpistas. Prefere qual ?
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Primeiramente vc só ouviu o que o Halls te passou ou Haavoc, tanto faz quem estava na reunião insiste em mentir, em momento nenhum aceitei deixar os jogadores para tras, e muito menos aceitei que no acordo de vcs o Lord Asura ficaria para trás principalmente, eu tenho gratidão, honra e carater.

Kkkk
Você fala como se estivesse alguma vez envolvido no acordo, e se tivesse voz em opinar em A ou B. Chega a dar pena.

Sobre o Asura, é simples. Você citou que ele merecia medalha e os *****, mas ele esteve aqui e saiu de forma porca, pedindo apoio e atacando os membros da própria tribo. Então que se **** o Asura. Se não fosse isso, o nome dele talvez poderia estar entre os que estão na tribo br120. Então cagamos pra esse gajo.

De resto, só lamentar por mais um Br que acaba por péssimas gestões nos elencos.
Assim como Killer falhou gravemente em manter por tanto tempo Tomás e Ovelha, a Rip falhou em ter Bolado (personagem) e Livio (mercenário).

A lembrar que disseram que o Carta era líder meme... Nada menos do que 2 Brs carregando a tribo estando como líder de uma das tribos IM (108) e UdK (117). Em ambas, com elenco random e com diversos problemas de gestão anterior. Nunca se tratou de ter estrela, e sim gestão. De assumir compromisso, não ser omisso, ter palavra, e nada menos do que lutar por todos.

Beijo do Carta... Encerrando o Br, ficarei uns meses ausente, mas em breve retorno pra ser o pior pesadelo novamente.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Kkkk
Você fala como se estivesse alguma vez envolvido no acordo, e se tivesse voz em opinar em A ou B. Chega a dar pena.

Sobre o Asura, é simples. Você citou que ele merecia medalha e os *****, mas ele esteve aqui e saiu de forma porca, pedindo apoio e atacando os membros da própria tribo. Então que se **** o Asura. Se não fosse isso, o nome dele talvez poderia estar entre os que estão na tribo br120. Então cagamos pra esse gajo.

De resto, só lamentar por mais um Br que acaba por péssimas gestões nos elencos.
Assim como Killer falhou gravemente em manter por tanto tempo Tomás e Ovelha, a Rip falhou em ter Bolado (personagem) e Livio (mercenário).

A lembrar que disseram que o Carta era líder meme... Nada menos do que 2 Brs carregando a tribo estando como líder de uma das tribos IM (108) e UdK (117). Em ambas, com elenco random e com diversos problemas de gestão anterior. Nunca se tratou de ter estrela, e sim gestão. De assumir compromisso, não ser omisso, ter palavra, e nada menos do que lutar por todos.

Beijo do Carta... Encerrando o Br, ficarei uns meses ausente, mas em breve retorno pra ser o pior pesadelo novamente.
Vc não passa no maximo de um breve cochilo da lombra que é papar o Haavoc.

Ta longe de pesadelo, fica off sim.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Ah pronto, agora todas as aldeias que vocês perderam e vão continuar perdendo a culpa vai ser da meia duzia que preferiu sair, mas quando a gnt tomou deband e perdeu aldeia em front vocês eram os melhores do mundo kkk, viva a hipocrisiaz
Mano, não se mete na minha treta com o Eivor (Guilherme), é obvio que ele iria vir aqui postar qualquer aldeia que pegasse de mim, eu já perdi umas 8 aldeias pra vocês como noblei também, e sim as aldeias nobladas foram mérito de vocês, sei que toda aldeia perdia é responsabilidade de quem perdeu também, então não vem com esse papo pra mim de hipocrisia não
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
n consegui passar aqui antes pois tive alguns imprevistos, mas queria deixar claro q, insatisfação com a liderança não torna golpe menos golpe;

e sobre mencionar o @Chozin aí em cima, o próprio ja deixou explicado em algum vídeo, por aí, que o golpe tava planejado antes mesmo de ir pra RIP, no 103. Bom nao distorcer as coisas pra tentar justificar algo. É mais facil admitir que traiu e pronto, poupa stresse tempo jogado fora tentando argumentar kkkkk
 

I-NeW-I

Membro
Pontuação de reações
23
Mano, não se mete na minha treta com o Eivor (Guilherme), é obvio que ele iria vir aqui postar qualquer aldeia que pegasse de mim, eu já perdi umas 8 aldeias pra vocês como noblei também, e sim as aldeias nobladas foram mérito de vocês, sei que toda aldeia perdia é responsabilidade de quem perdeu também, então não vem com esse papo pra mim de hipocrisia não
Aqui é um forum, quer discutir sozinho com ele chama o cara no zap
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Recado para RIP, próxima vez tente matar nossos fulls ataques. Porque diferente de vocês, enquanto temos tropas de ataque estamos atacando, só aqui voltou 223 Fulls, que semana que vem vai bater na porta ai novamente.
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Quanto ao Ceifador e General da Mortee, proprios jogadores da sua ex aliança e atual tribo contaram tudo sobre.

O que é "tudo" que te contaram?
Por que sinceramente, é impossível acreditar nessa e outras mentiras suas kkkkk
Eu era spy da killer, vou ter que aceitar esse titulo, o maior traira da wa kkkkkkkk
Os unicos que atacavam e defendiam eram os TRAIRAS HAHAHAHAHAHAHA
 
Topo