Discussão do Mundo 117

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Ele só pega mdf de conta q "deram" para ele noblar kkkkkk

Isso, cria uma historia ai pros outros acreditarem...

Ele perdido ja fez, segurou mdf, e apoiou muito mais q vc.


Preciso sim dos membros, que seguem o lider, e não de uma criança mimada q acha que é a ultima bolacha do pacote quando na verdade é aquela q caiu no chão.


Isso continua nesse papinho, é assim q ta aliciando né? Kkkk

O melhor é ver q nem todo mundo cai nesse seu papo.


Dormir sem oq ? Eu jamais me sentirei ofendido ou atingido por um nobladorzinho de conta "doada".


Ainda mais por um mimadinho filhinho de papai e mamãe q não fez nada o br todo kkkkk

Os de verdade sei quem são, ele vai dormir com algo bem pior depois do Tribuna.


E não se preocupe Haavoc, não precisa assistir, ate pq não fazia diferença na RIP, não fará diferença na Live.

Não condeno os invejosos, no lugar deles, também iria querer ser eu.

Aqui encerro minha conta no FTW. E acrescento dizendo que jamais vou me abalar por um "tribuna" onde vai pra me ofender... vai falar sozinho (ou gritar né).
 

Bermudes

Membro
Pontuação de reações
5
Boa noite Bolado, péssimo líder!

Nunca neguei que sou um jogador iniciante e inexperiente, afinal o BR117 é o primeiro BR que me dediquei para aprender sobre o jogo.
Não precisa ser um ótimo jogador para observar que você é um péssimo gestor de pessoas.
A Tribo estava sem general defesa fazia umas 3 semanas, lista de blindagem no fórum sem atualizar por quase 1 semana, e você, onde você estava??? simplesmente jogando um jogo de corrida, isso no meu ponto de vista, demonstra uma total irresponsabilidade e desinteresse!

aaah, antes que eu me esqueça.... o péssimo jogador, te noblou, ok? MELHORE!

WhatsApp Image 2023-07-01 at 22.43.31.jpeg
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Boa noite Bolado, péssimo líder!

Nunca neguei que sou um jogador iniciante e inexperiente, afinal o BR117 é o primeiro BR que me dediquei para aprender sobre o jogo.
Não precisa ser um ótimo jogador para observar que você é um péssimo gestor de pessoas.
A Tribo estava sem general defesa fazia umas 3 semanas, lista de blindagem no fórum sem atualizar por quase 1 semana, e você, onde você estava??? simplesmente jogando um jogo de corrida, isso no meu ponto de vista, demonstra uma total irresponsabilidade e desinteresse!

aaah, antes que eu me esqueça.... o péssimo jogador, te noblou, ok? MELHORE!

Ver anexo 26010
As unicas 2 aldeias que conseguiu depois de muita insistência e eu ficar off pq tambem tenho vida, e sofrida ein as noblagens, pq maior das defesas eu nem on tava, tu perdeu nobre pro vento, sem aldeia de defesa nem proxima para fazer algo, ruim demais.

Falta Empenho, melhore!


O pessimo gestor que te tirou do Front para não dar mais prejuizo kkk Ta safe ?

A tribo tava sem general e sem ninguem com interesse em assumir, e sim eu peguei 20min para jogar joguinho de corrida, e vc, tava fazendo oq quando perdeu 30 aldeias ?


A propósito eu atualizei o forum, te dei um cargo simples baseado em mexer no forum, graças a Odin não passou disso.

Resumo da novela do Bolado:
Tudo seria resolvido se os membros se reunissem e expulsassem o bolado da liderança.
FRACO.
Genial, mas quem ia assumir mesmo ? Afinal todos corriam da responsabilidade.

Quanto a vc Stan, ate o tic tac perdeu efeito, a RIP permanece de pé independente de traição, ja era para ser claro isso.
 
Última edição:
Pontuação de reações
14
Renan, você e mentiroso! Na live falou que quando negociou a vaga negociou para todo mundo da tribo! E quem está lá sabe que não e verdade né, então porque você mentiu? Já que e tão leal e verdadeiro? Porque tu não falou a verdade? Que tinha aceitado as 20 vagas mais a tag da rip? Só não deu certo porque a galera da killer não aceitou. Você falando de lealdade? Sendo que sendo que se o kilbo tivesse aceitado a proposta ia deixar toda a galera pra trás né? Bolado o verdadeiro!!! O verdadeiro mentiroso.
 
Pontuação de reações
14
Bolado! Tu não tem ideia de quantas pessoas chegavam pra halls todos os dias desabafando que tua liderança era horrível! Que queria sair da rip! Que não aguentava mais! E a galera da halls sempre falando pra aguentar e ficar! Sabe porque tu não tem staff de liderança como gerenal de defesa? Porque ninguém quer liderar ctg bolado, tu e um ótimo player mais como líder tu e horrível mano, sempre tomando as decisões sozinhas, sempre dando a ultima palavra, difícil em escutar o restante da galera! Expulsar player por nada! E a verdade é que ninguém e obrigado a ficar em uma tribo com esse tipo de liderança, tudo tem um limites.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Eu nunca vi uma tribo que mudou tanto a Staff, acho que 50% da tribo foi staff, porém ninguém aguenta jogar ao lado do bolado essa é a verdade, até o Havooc que vc tanto fala, foi Staff rsrsrs

Poderia refletir o pq você leva golpe em todo BR que joga ? seria golpe mesmo ? ou insatisfação com sua liderança? onde chega ao ponto de ninguém mais suportar voce.

Voce disse que a Halls não segurou o elenco ? voce nao sabe o quanto de membro chegava no PV querendo sair da tribo por não suportar você....

Nao é atoa que a Halls saiu da tribo e acabou a RIP, unica que está segurando é a FN COM LIDERANÇA DO ARCEUS, E NÃO DO BOLADO.

Voce precisou mudar TAG da sua tribo para + FN, para conseguir segurar o elenco deles, pq na vdd vc não tem mais elenco rsrs.

Poha todo BR ???? Algo está errado não ? meu ótimo lider.
 

SejaFoda

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
Começo a pensar, será que o problema entre o Bolado e o CHO foi traição mesmo? Ou o CHO assim como nós só não aguentava tanta ignorância? Pq BOLADO, até papagaio fala, mas se tu fosse um ótimo líder, todos estavam contigo! As contas não estão fechando... Tu diz segurar a RIP, mas em dia de OP da UDK fecha grupo geral pq alguém achou ruim vc estar jogando joguinho de carrinho e não estar defendendo...

Tu não dizia que democracia não vencia BR? Vence ai então sem ela!
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
O que mais me impressiona são as mentiras, e a distorção da realidade. Bolado e Lívio, devem viver num mundo paralelo a realidade, constróem suas próprias verdades e é isso ai.

Só louco pra dar plateia ao BOLADO. Deram espaço de 2h em uma live, na qual, o que foi dito ali. foi apenas FANFIC da cabeça do querido líder da RIP.

O canal da Tribuna diz ser imparcial, mas recebi mensagem do próprio Lívio (encaminhada) Dizendo "dei minha opinião como líder" e neste ponto de quem se coloca como entrevistador, "dar a opinião" sendo líder da RIP também, não é ser parcial, Lívio diz estudar jornalismo, pois bem, este é um problema hoje nos jornalistas brasileiros, não sabem a diferença de transmitir algo e se portar de forma "imparcial" (Pra mim tanto faz a posição dele só acho engraçado as poucas vezes que vi a live ele s porta como imparcial, mas de fato nunca foi)

Bolado e companhia que largou o bolado sabe da proposta que foi feita!!! Ele ofereceu 20 Vagas + ele no elenco, e deixaria RIP, RIP2, FN pra trás se aceitássemos trazer ele. POIS BEM, EU CANCELEI ESSA PROPOSTA, porque ninguém aqui da UDK quer jogar ao lado do BOLADO, a proposta foi negada por mim! Eu sei do que estou falando porque mais uma vez, quem negou fui eu.

Outro ponto, O mesmo disse que o @portgas é líder aqui. (Desde que ele entrou, abriu mão da TAG, abriu mão da liderança, abriu mão de tudo, fizemos uma fusão, e ele nos passou a tribo pelos prestígios, e desde então nunca mais tivemos atritos entre MDM e UDK, a treta era com o Ovelha, fiz alguns amigos na MDM, apesar de não ter tanto tempo pra puxar assunto, me dou bem com muitos de lá, mais uma mentira do "administrador de tribos")

Dentre essas, existem outras! Se for construir tudo aqui, vai dar uma bíblia, então paro por aqui. Não ligo para que saiam falando merda, pois foi feito isso o BR inteiro, estou apenas trazendo esses assuntos que a gente trata por trás das cortinas à tona, porque o que foi dito na live de ontem e o que MUITOS JOGADORES DA RIP ESTÃO PENSANDO, O BOLADO NÃO PENSOU DUAS VEZES EM QUERER TRAIR A PRÓPRIA TAG, APENAS NÃO TRAIU PORQUE A PROPOSTA DE TRAZER ELE JUNTO FOI NEGADA! PORÉM NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA ASSUMIR.

E sabe o que é o pior, vai ficar se fazendo de vítima. "Tem Prova? Cade o print? Me prova! Cade a prova? você não tem prova"

O mesmo que trata todos os assuntos por Discord e reunião. Aqui na UDK última vez que tivemos um discord foi quando levamos DEBAND, no resto tudo é mensagem de texto. Esse papinho ai de ficar cobrando prova porque foi dito em discord que é bem mais difícil alguém estar gravando uma call que simplesmente tirar print da tela.

Enfim, a verdade é uma só, acreditem em mim ou no líder Bolado, que o mesmo já faliu 3 elencos, pelo mesmo motivo, então deixo o questionamento. Toda essa baboseira falada pelo bolado, é realmente verdade? Já sabemos que ele é um adm nato em Tribos no TW. Tão competente pelo histórico vastos de fechamento.

Não costumo escrever textão assim, mas diante a circunstâncias, esse foi meu posicionamento como líder da UdK e co-participante de tudo que aconteceu. Abraços.
 

SejaFoda

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
O que mais me impressiona são as mentiras, e a distorção da realidade. Bolado e Lívio, devem viver num mundo paralelo a realidade, constróem suas próprias verdades e é isso ai.

Só louco pra dar plateia ao BOLADO. Deram espaço de 2h em uma live, na qual, o que foi dito ali. foi apenas FANFIC da cabeça do querido líder da RIP.

O canal da Tribuna diz ser imparcial, mas recebi mensagem do próprio Lívio (encaminhada) Dizendo "dei minha opinião como líder" e neste ponto de quem se coloca como entrevistador, "dar a opinião" sendo líder da RIP também, não é ser parcial, Lívio diz estudar jornalismo, pois bem, este é um problema hoje nos jornalistas brasileiros, não sabem a diferença de transmitir algo e se portar de forma "imparcial" (Pra mim tanto faz a posição dele só acho engraçado as poucas vezes que vi a live ele s porta como imparcial, mas de fato nunca foi)

Bolado e companhia que largou o bolado sabe da proposta que foi feita!!! Ele ofereceu 20 Vagas + ele no elenco, e deixaria RIP, RIP2, FN pra trás se aceitássemos trazer ele. POIS BEM, EU CANCELEI ESSA PROPOSTA, porque ninguém aqui da UDK quer jogar ao lado do BOLADO, a proposta foi negada por mim! Eu sei do que estou falando porque mais uma vez, quem negou fui eu.

Outro ponto, O mesmo disse que o @portgas é líder aqui. (Desde que ele entrou, abriu mão da TAG, abriu mão da liderança, abriu mão de tudo, fizemos uma fusão, e ele nos passou a tribo pelos prestígios, e desde então nunca mais tivemos atritos entre MDM e UDK, a treta era com o Ovelha, fiz alguns amigos na MDM, apesar de não ter tanto tempo pra puxar assunto, me dou bem com muitos de lá, mais uma mentira do "administrador de tribos")

Dentre essas, existem outras! Se for construir tudo aqui, vai dar uma bíblia, então paro por aqui. Não ligo para que saiam falando merda, pois foi feito isso o BR inteiro, estou apenas trazendo esses assuntos que a gente trata por trás das cortinas à tona, porque o que foi dito na live de ontem e o que MUITOS JOGADORES DA RIP ESTÃO PENSANDO, O BOLADO NÃO PENSOU DUAS VEZES EM QUERER TRAIR A PRÓPRIA TAG, APENAS NÃO TRAIU PORQUE A PROPOSTA DE TRAZER ELE JUNTO FOI NEGADA! PORÉM NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA ASSUMIR.

E sabe o que é o pior, vai ficar se fazendo de vítima. "Tem Prova? Cade o print? Me prova! Cade a prova? você não tem prova"

O mesmo que trata todos os assuntos por Discord e reunião. Aqui na UDK última vez que tivemos um discord foi quando levamos DEBAND, no resto tudo é mensagem de texto. Esse papinho ai de ficar cobrando prova porque foi dito em discord que é bem mais difícil alguém estar gravando uma call que simplesmente tirar print da tela.

Enfim, a verdade é uma só, acreditem em mim ou no líder Bolado, que o mesmo já faliu 3 elencos, pelo mesmo motivo, então deixo o questionamento. Toda essa baboseira falada pelo bolado, é realmente verdade? Já sabemos que ele é um adm nato em Tribos no TW. Tão competente pelo histórico vastos de fechamento.

Não costumo escrever textão assim, mas diante a circunstâncias, esse foi meu posicionamento como líder da Udk

Bolado e seu mundo de fadas, onde não assume o que fala! Começo a achar que o CHO é o inocente nessa historia toda dos brs antigos
 

King Beppler

Membro
Pontuação de reações
21
Eu tenho um sobrinho que tem isso mano que o bolado tem, tem tratamento e se chama autismo quando pessoa vive no mundo dela fora da realidade, se ele já rachou 3 elencos já pode pedir música no fantástico
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
Pode o BR inteiro vir aqui e dizer exatamente a mesma coisa que o Bolado e o Lívio vão continuar nesse mundo de Bob deles , chega ser de um cinismo absurdo , ontem foi falado que eu e o Ceifador éramos spys da Killer e passávamos comandos pra eles nas OPS da WA , ele só esqueceu de dizer que quem atacava nas OP éramos nós mesmos , ou seja estávamos passando os nossos próprios comandos para a Killer , não faz sentido nenhum isso , nunca vi um Homem adulto barbado se vitimizar tanto que nem esse Bolado , ngm suporta o cara , todas as conversas que tive com ele sai com dor de cabeça , até a voz do cara é extremamente irritante , narcisista ao extremo , ele cria narrativas que fazem dele vítima em qualquer situação e acredita nisso até o final , ele vai morrer abraçado com a ideia que o BR inteiro conspirou contra ele e não consegue enxergar que na vdd as pessoas tão é de saco cheio dele e que se ele fosse excluído da liderança e talvez a FN tivesse assumido estariam no mínimo com o elenco intacto , o cara arrebenta com o jogo de todo mundo e quer sair como vítima , digno de pena realmente....
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Engraçado como dizem q vivemos em um mundo paralelo mas o meu lado tem provas.

O nosso mundo paralelo é o da verdade mas não preciso manchar o nome de vcs, ja esta manchado, vcs são sujos e ja tem gente percebendo, eu vejo as mentiras que contam pq da mesma forma que vcs fingem bem, tenho jogadores que fingem bem para mim.

Referente a Show, tic tac
 
Topo