Discussão do Mundo 117

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Já sei até o discurso: vocês jogam sujo, nós gostamos do tribal antigo, abaixo ao tribal moderno...
A verdade: Renan e Livio na liderança não deu match, Panda no elenco só pra ocupar espaço e rachou kkkkk

Acho que de jogo sujo eles não podem falar 1 "A".
Eles mesmos disseram aqui que estavam fazendo o que fosse preciso.

Mais uma vez repito: Fico triste pelo LordAsura que acreditou na palavra de um louco (Renan) que não sabe lidar com os membros, e no menor deslize da tribo, culpa os próprios membros de sua incapacidade.

Um abrass para o projeto RIP, e não retornem do túmulo. Do contrário, estarei lá novamente.

Avante UdK!
 

by Hate

Membro
Pontuação de reações
26
vou dar minha humilde opinião nem que não vale muito agora,eu como ja ganhei e ja perdi varios brs,mas nunca viemos aqui farpar ou falar mal de alguem, nós da pwnded,vamos tentar até o maximo quer der,se perdermos é parte do game,só não vamos facilitar, fizemos o nosso jogo bonito, talvez a ally que fizemos não foi a certa enfim, agora com esses recruits tb foi feio demais, os que brigaram foram recrutados,muito feio na verdade,enfim fizemos nosso jogo massa pra caramba e vamos continuar fazendo o que da até o fim!! Mas sempre digo quem fala sempre demais nunca fez nada ! Mas enfim so uma tribo ganha o br e 500 pessoas vao ficar de fora kk mas vamos lá! Por uma tribo de backline e nascida depois de dias no br,estamos fazendo bem mais que muitos fizeram entao bora pro gamer que o mpa agora ficou sinistro kk !!
 

tribunalivio

Novo Membro
Pontuação de reações
12
Bom, por mais que algumas traições eu já tivesse imaginado, ainda assim não previ que fossem ocorrer da maneira que ocorreram hoje. Players manchando pra sempre seus nomes por conta de promessa rasa de medalha. Decepcionado, porém não surpreso... Tribal Wars continua o mesmo sendo decidido em bastidores (e não julgo, nesse BR provavelmente faríamos igual porque ninguém mais aguentava jogar isso aqui).

Referente aos players que apenas se retiraram da tribo sem influenciar diretamente nos bastidores, por mais que eu discorde 100% das atitudes que foram tomadas, ainda assim respeito a decisão. Pois até o presente momento, apenas mostraram a sua insatisfação com a liderança e se retiraram do projeto. Desde que não pisem no território do inimigo, não vou considerar uma traição.

Quero parabenizar os players da RIP que se mantiveram leais e derramaram suor pela tribo.
Gostaria de parabenizar os jogadores da FN (no início eu não queria o recruit deles, por terem cancelado 1 Op nossa na negociação)
, mas depois
conhecendo os players no dia a dia fiquei encantado com a união que eles possuem e vi que são verdadeiro campeões.
Gostaria de parabenizar a Pwned por manter a palavra firmada comigo desde o início do BR, é uma pena que nosso planejamento não tenha ocorrido do jeito certo.
E parabenizar a UDK pelo grande jogo de bastidor, vocês realmente investiram tempo nisso e lembrando que não estou menosprezando. É o Tribal Wars 2023 e vocês abusaram da matchup, faz parte. Obrigado pela resenha no FTW, mas eu continuarei por aqui alegrando vocês e lembrem-se que o BR não acabou, muitas surpresas vão acontecer até o final.

Faz exatamente 23 dias que sai da liderança e me aposentei do br117, então não posso falar em nome da RIP, porém falo em meu nome que esse foi meu último mundo na liderança da RIP. Por mais difícil que tenha sido, tenho bastante orgulho de falar que liderei essa TAG e que mais uma vez conseguimos jogar mantendo todos os nossos acordos. Mais um BR que serviu de aprendizado para a minha evolução pessoal e me mostrou mais uma vez que "a confiança é uma mulher ingrata que te rouba e te mata" .

Essa é minha deixa oficial como player no br117, minhas aldeias foram doadas e graças a Messi terei que vigiar outras vilas. Já sabem onde me encontrar!

Aguardem os novos projetos, pois o conteúdo nunca terá fim. (deixem o like)
 
Topo