Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Você não segurou 4 ops sendo que a Op real nunca vinha em mim você pegou dois mdfs e um foi pra defender uma op fake que só tinha nobre verde depois que a torre pegou, fiquei no hospital um dia e depois voltei a programação normal e ninguém te chamou de moita , você não leu o texto falei que você tem muita moita pra olhar e que muito jogador aí só fala, tá no mar azul botelhando e por isso vão perder e eu não vendi conta pra killer foi doada a princípio pro meu amigo portgas já que vcs não queriam o front e todo mundo que joga tá vendo o tanto de moita que tem aí só questão de tempo vai cair todos , em relação a você jogou bem até diria que jogou como nunca mas vai perder como sempre.
Doar para o inimigo, top

Amigos tambem tenho do outro lado, mas carater ta aqui.
 

King Beppler

Membro
Pontuação de reações
21
Vocês pegou MDF meu e do MTS nessas últimas ops da udk não ajudando nós porque nem estávamos jogando mais, seguraram mdf pra defender pra vocês mesmo pq senão pegasse ia cair as aldeias tudo, você tá dando a vida no jogo e tá certo quer ganhar mas já disse com essa galera que você tá aí vai ganhar experiência pro próximo mundo.
 

King Beppler

Membro
Pontuação de reações
21
Eu vou é ignorar, traídor já teve a sua atenção devida. Manchou o seu nome no tw e nada do que você falar vai mudar a realidade. Os únicos que vão bater palmas para a sua ladainha sem fundamento é a Killer porque gostam de escolher lado no FTW. Se eu fosse você ia pedir desculpas para o Renan que confiou em você desde o início porque pra mim sinceramente, 0 surpresas.
Você vai continuar no ftw, no lol e dando aula no discord e jogar o game mesmo nada, se vcs jogassem o tanto que falam aqui estariam ganhando.
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
A comunidade do TW deveria se unir e pagar um tratamento psiquiátrico completo pro Bolado e seus comparsas , esses caras vivem no mundo da lua , acham que existe um complô global pra prejudicar a eles , tudo que vc fizer que vá contra oq eles querem te acusam de traição e oq mais puderem , criam teorias da conspiração que não fazem sentido nenhum , mas na cabeça deles todo dias as 21:00 em ponto toda a comunidade se une para discutir como ferrar com a RIP.
Não é mais fácil aceitar logo que a maioria da sua tribo não vai com a sua cara? Que na vdd o problema é vc e não todo o resto?
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
A comunidade do TW deveria se unir e pagar um tratamento psiquiátrico completo pro Bolado e seus comparsas , esses caras vivem no mundo da lua , acham que existe um complô global pra prejudicar a eles , tudo que vc fizer que vá contra oq eles querem te acusam de traição e oq mais puderem , criam teorias da conspiração que não fazem sentido nenhum , mas na cabeça deles todo dias as 21:00 em ponto toda a comunidade se une para discutir como ferrar com a RIP.
Não é mais fácil aceitar logo que a maioria da sua tribo não vai com a sua cara? Que na vdd o problema é vc e não todo o resto?
Argumento válido, mas acho que é inveja. polegarBOLADO
 
Topo