Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Cara... disso eu quero provas... de algum membro qualquer da killer que queira sair daqui e ir pra rip. Só acredito com provas concretas.

No mais, é só falação.
Da RIP vejo varios... King beppler não deve aguentar vc bostejando tanto pq perdeu 10 aldeias... Perder aldeia é normal, o que diz como vai ser o pós, é quem lidera e seus companheiros do lado.
Quando eu tava na wa contra a killer, quando killer noblava uma aldeia do meu squad, em seguida já armavamos renoble ou até durante o comando.... Se tivessem feito isso, que é o basico, teriam se saido melhor na OP. ÚNICO cara que eu vi fazendo isso, da tribo de vcs foi o arceus. Ow maluquinho chato kkkk
Primeiro que quem é vc para eu provar algo logo para vc ? KKKK

Tem ninguem mais importante para me fazer essa pergunta não ? Tipo o Stan kkkkkkk
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
pego os facil, agora o buraco é mais embaixo
ontem tu perdeu 12 full, e vai continuar perdendo
unica duvida que fico, quem esta respondendo nessa conta de ftw??? sao 3 players ai 2 que joga e 1 que so assiste, tu é qual deles?

Perdi 12 fulls, mas é só ver quantas aldeias foram conquistadas na guerra. Os fulls perdidos foram troco de bala. Melhore!

tô tentando aqui entender a felicidade que tá a killer por causa do resultado de guerra

os caras só estão com resultado positivo, por que os traidores que estavam na WA foi para a killer

esses ai nem se quer merecem respeito, pois apunhalaram quem sempre os ajudou

mas né, tribo onde guilherme, carta, chociedad ou rodrigues administra, tem isso ai mesmo, se não consegue no machado, consegue na trairagem!
Recrutei 0 inimigo. Conhece 0 ao meu respeito. Aqui só funciona fusão com aldeias.

o fato dele ter muita tropa é o minimo, pelo tempo de mundo e pontos e PLAYERS na conta
ninguem é melhor ou pior, so tem mais informacao, ate esses dias tava snipando nt dele, matei +15 nobre dele em mdf kkkkkkk

Pelo tempo de mundo: entrei mais atrasado que a maioria que está no top. Chore menos.

Eu tava enviando nt de 30h nos alvos. Se não conseguir snipar ou defender isso, tem que colocar a ACC pra apagar. Era nítido que eu só iria quebrar esse front do k33 quando uma ou outra aldeia com academia caísse, pra facilitar o envio de nobres mais próximo. E o resultado provou isso. Uma das tentativas, foram aproximadamente 20 aldeias nobladas em poucas horas.

Grande maioria dos jogadores ali a moral é baixa. Nem por isso tô vindo aqui no fórum chorar como você. Tô atacando e noblando.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Sou o camarada que vai te catapultar até deixar suas aldeias com 26 pontos.
Não quero nem noblar, quero deixar vc com 300 aldeias de 26 pontos
Te desejo boa sorte, to esperando, ja fez as catapultas ?

Se quiser marcar o dia para eu facilitar para vc para não pagar vergonha eu aceito tambem.

Deixar de dar assunto para os fraquinhos, agora só respondo aqui membros de grau de importancia na Killer.

E vc Ceifador de Linguiça Toscana, é apenas um ser indiferente no calculo geral do br, se vc saisse hoje o mundo seguiria normal.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
A proposito, saindo do assunto, tem quem acredite que as pessoas são no FTW algo alem de personagens em 2023 ?

Sério, tirando o Ceifador de Tapioca (A erva ja estragou a mente dele), alguem realmente acredita no teatro aqui apresentado ?

Pleno 2023, Elon Musk querendo colonizar Marte, Lojas americanas quase faliu, Pandemia acabou, e tem gente que acredita que o que é dito no ftw deve ser levado a sério, tem tanta gente que no pv é outra coisa completamente diferente daqui.

Serio, vamos brincar aqui mas sem confundir, pq ate xingado no jogo ja fui nesse br por coisas ditas aqui, não denunciei pq não quis.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Pleno 2023, Elon Musk querendo colonizar Marte, Lojas americanas quase faliu, Pandemia acabou, e tem gente que acredita que o que é dito no ftw deve ser levado a sério, tem tanta gente que no pv é outra coisa completamente diferente daqui.

Serio, vamos brincar aqui mas sem confundir, pq ate xingado no jogo ja fui nesse br por coisas ditas aqui, não denunciei pq não quis.
Tem que ser xingado mesmo, fica digitando ASSIM
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A proposito, saindo do assunto, tem quem acredite que as pessoas são no FTW algo alem de personagens em 2023 ?

Sério, tirando o Ceifador de Tapioca (A erva ja estragou a mente dele), alguem realmente acredita no teatro aqui apresentado ?

Pleno 2023, Elon Musk querendo colonizar Marte, Lojas americanas quase faliu, Pandemia acabou, e tem gente que acredita que o que é dito no ftw deve ser levado a sério, tem tanta gente que no pv é outra coisa completamente diferente daqui.

Serio, vamos brincar aqui mas sem confundir, pq ate xingado no jogo ja fui nesse br por coisas ditas aqui, não denunciei pq não quis.
Ninguém te aguenta no FTW Boladinho, chato pra caramba kkk
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Te desejo boa sorte, to esperando, ja fez as catapultas ?

Se quiser marcar o dia para eu facilitar para vc para não pagar vergonha eu aceito tambem.

Deixar de dar assunto para os fraquinhos, agora só respondo aqui membros de grau de importancia na Killer.

E vc Ceifador de Linguiça Toscana, é apenas um ser indiferente no calculo geral do br, se vc saisse hoje o mundo seguiria normal.
Se qualquer um cair, o mundo segue normal kkkkkkkkkkk TODOS são apenas numeros. Porém alguns positivos e alguns negativos ksksksk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
KK quem ta pagando de bonzão? Única aldeia que dei uma zoadinha foi do beppler
é minha vó, ela que paga de boazona, ela saiu da WA foi para inimiga, tinha acesso a tropas dos jogadores da WA, e atacou os caras na maior pilantragem
cresceuno ranking de guerrae fica direto e reto no ftw cantando de galo, pagando de jogador fortizin

para cara, na real, tú não passa de um jogador fracassado que só ganha aldeia na trairagem, se for mano a mano você não pega é nenhuma aldeia!
 
Topo