Discussão do Mundo 117

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Fiz questão de apagar seu texto na citação porque nada de útil foi dito, novamente.

A minha participação na Staff desde o início foi informada que seria temporária, ou de transição, como preferir chamar. Aconteceu apenas devido a crise interna que teve em épocas de Amanda e Tomás, e se estendeu mais do que eu queria.

Enfim, confio na capacidade dos jogadores da Killers, e não os abandonei. Apenas terei menos tempo para ajudar com a aristocracia. Mas no que eu estiver disponível, darei o suporte, diferentemente de alguns que se dizem líderes.



Você nem jogador de TW é, então nem preciso argumentar.
to colocando no bolso mais de 30 jogadores seu em apoio de suporte, ensina seus caras a apoiar o front, tá feio demais ja
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
No bolso? Mesmo caindo aldeia da RIP todo dia?



Específico que nobla inimigo no BN. Específico que passa info errada pra inimigo.
Esses tambem temos, Lord Pisicopata, Japabr, Zenos, Sextoarios mandam lembranças, e quanto a info errada não se preocupe, não precisamos de info errada uma vez que estamos na Killer e nos grupos de whatsapp
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Ver anexo 25645
Os cara fala muito, joga pouco, e faz quase nada. Estamos só a 167 noblagens na frente, vamos chegar nas 500 jájá kkkkk
@Onne, piore... kkkkkkkkk
Porque assim tão se remoendo...
Realmente a vantagem só no norte encima da RIP², antiga WA que se juntou a nós após a sua traição junto com os amigos que viraram de lado no meio da op também, mas de qualquer forma parabéns pelo resultado da OP, jogo é jogo.
1684814787962.png
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Realmente a vantagem só no norte encima da RIP², antiga WA que se juntou a nós após a sua traição junto com os amigos que viraram de lado no meio da op também, mas de qualquer forma parabéns pelo resultado da OP, jogo é jogo.
Ver anexo 25647
Complicado hein Davi?! Então a Killer Norte e a Sul tem vantagem e vocês sempre vão dizer que é a WA que veio, antes era a DTM, sempre colocando desculpa do status negativo nas suas buchas de canhão??
Poucos dias atrás estavam falando que recrutamos errado e não blindamos os players que pularam de tribo, mas me diz ai, o que estão fazendo com a RIP² a não ser usarem de bucha e noblarem suas aldeias??

Maior guerra do br117

Lado 1:
Tribos: RIP
Lado 2:
Tribos: RIP²

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,626
Lado 2: 55
Diferença: 1,571

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
12,246,237
Lado 2: 458,195
Diferença: 11,788,042

chart
 
Topo