Discussão do Mundo 117

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Gerir 11 tribos, 978 players, 9541 fulls, 2597 NT's, 3 futuras tribos, os formulário de OP, respeitar a opinião dos 37 membros do conselho, a planificação pra entrar no 120 depois de debandar, etc..

Sei que é dificil arrumar tempo pra fazer isso tudo, mas os amigos estão esperando!! Então faça um esforço por favor!
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não é pra alarmar você meu amigo, mas falta 2h pra 72h dessa mensagem e ainda não tem nada chegando

corre que ainda dá tempo de cumprir sua promessa
Os amigos já estão chorando kkkk, calma bb logo logo você vem com a desculpa que desanimou do game e por isso perdeu todas as aldeias.
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Os amigos já estão chorando kkkk, calma bb logo logo você vem com a desculpa que desanimou do game e por isso perdeu todas as aldeias.

ta doido eu fico é animado, deus me livre jogar tw mais q 3 meses seguidos

por isso fico pressionando você pra atacar logo
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Os amigos estão felizes e aguardando as promessas e mais promessas da famosa op dos cones kkkkk
Expectativa: Os amigos são brabos, batemos em todo br e queremos front com a RIP.
Realidade: Os amigos ficaram de chororo no mar, foram causar tretinha e tão sendo recrutados pela RIP.

Você é uma piada Portgas...

ia pegar seu nick pra zoar o stats mas nem sei quem você é foi mal
Sou irrelevante irmão, esquenta não
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Ataca eu, a moral é 100
Sai da back e vem pro front. c a g ã o

Verdade, por isso o ceifacompanhia foi recrutado
Vem pro front.
C a g ã o

Nego fala fala fala, e ta no mar azul kkkkkkkkkkkk é engraçado.

Pra ter moral comigo tem q estar no minimo na segunda linha. Vcs tão em qual? Na quinta linha de front? kkkkkkkkkkkkk R.I.P = Rulados i Pipocados

Nego fala fala fala, e ta no mar azul kkkkkkkkkkkk é engraçado.

Pra ter moral comigo tem q estar no minimo na segunda linha. Vcs tão em qual? Na quinta linha de front? kkkkkkkkkkkkk R.I.P = Rulados i Pipocados
Pra nao dizer outra coisa e tomar cartão vermelho
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Venho publicamente pedir para que seja feita a interna no Stan e nos outros que perderam aldeia pro Lord Psicopata, espero que a liderança seja firme no que falou e não passe pano só por serem da panelinha. Coitado do homem de lata, não sei se ele é da panela, mas o joker eu sei que ao invés de tomar interna vai ganhar mais umazinhas de graça ;)
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Vem pro front.
C a g ã o

Nego fala fala fala, e ta no mar azul kkkkkkkkkkkk é engraçado.

Pra ter moral comigo tem q estar no minimo na segunda linha. Vcs tão em qual? Na quinta linha de front? kkkkkkkkkkkkk R.I.P = Rulados i Pipocados
Eu ir pro front ou ir pro SEU FRONT? Pra você fazer igual fez com a WA? Não quero você pulando pra RIP não... Por mim tu apodrece ai, não aguentou front com Coringa imagina com a Alerquina.

Venho publicamente pedir para que seja feita a interna no Stan e nos outros que perderam aldeia pro Lord Psicopata, espero que a liderança seja firme no que falou e não passe pano só por serem da panelinha. Coitado do homem de lata, não sei se ele é da panela, mas o joker eu sei que ao invés de tomar interna vai ganhar mais umazinhas de graça ;)
Que interna o que, mantém ele lá perdendo aldeia pra gente rs
 
Topo