Discussão do Mundo 117

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
BundinhasGulosasDiMais poderia colocar novamente os numeros ?

me perdi aqui ?!
1Aliado1181152.869.2726.159.1451.377.058
2Inimigo1151184.363.6043.750.277317.625

Mais já?
Estou ansioso para trocar machado no Natal *------*

pera pera, aldeia isolada não? é nossa desculpa também!

tiveram que recrutar uma tribo de 5m pontos pra fazer o que vocês não tavam conseguindo fazer, kkkkkkkkkkk

cavaleiros carregando a killer inteira nas costas

F Dener

1683135057294.png
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Se você tem uma ally com uma tribo, logo você não se preocupa em blindar as aldeias que estão no meio delas.
Logo, se essa ally sua, quebra a ally sem aviso ou nada do tipo e começa e nobla essas aldeias, é fácil bb

Quer que eu te ensine o b a ba também? rsrs
É... Foi isso sim que aconteceu. Nem foi a sua tribo que recrutou o front inteiro deles não rs
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
É... Foi isso sim que aconteceu. Nem foi a sua tribo que recrutou o front inteiro deles não rs
Cara pulou de barco e quer vir aqui cantar de galo, vivia aqui falando de recrut e agora ta aqui passando essa vergonha. Eu não corro de front nenhum . Não gostei do recrut e estou resolvendo no machado. É isso.

Outra coisa... Tic Tac rs
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
É... Foi isso sim que aconteceu. Nem foi a sua tribo que recrutou o front inteiro deles não rs
Tu parece um menininho do jardim argumentando

Isso é motivo para fazer oq foi feito? Conversa, mostra os erros e tal, chega num consenso. É o mesmo que a WA tava tentando fazer com vocês em trocar de ally e ir de KILLER, paga de doido não bb

Que eu te coloco no colo para contar essa história rsrs
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Cara pulou de barco e quer vir aqui cantar de galo, vivia aqui falando de recrut e agora ta aqui passando essa vergonha. Eu não corro de front nenhum . Não gostei do recrut e estou resolvendo no machado. É isso.

Outra coisa... Tic Tac rs
Fica peixe moreno, deu para virar relógio e ficar de tic tac?

Esquenta não, que se não piora :)
 
Última edição:

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Cara pulou de barco e quer vir aqui cantar de galo, vivia aqui falando de recrut e agora ta aqui passando essa vergonha. Eu não corro de front nenhum . Não gostei do recrut e estou resolvendo no machado. É isso.

Outra coisa... Tic Tac rs
Corre de front sim, teve várias oportunidades de ir pro verdadeiro front com rip e ficou noblando moita.
 
Pontuação de reações
4
Toda grande tag teve derrotas, seguidas ou não é indiferente. Todas chegamos no final e ganhamos fundidos na IM no Br92

Quantas ai nem no final chega, antes de falarem de qualquer resultado primeiro tenham mais medalha que eu nas minhas contas, se quiser pode pegar mais de uma conta para somar tambem.

Indiferente, Melhore

Nadou, nadou e morreu na praia
Gostei da filosofia da RIP, próximo br me candidato a ADM da tribo se possível
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
É o mesmo que a WA tava tentando fazer com vocês em trocar de ally e ir de KILLER, paga de doido não bb

Que eu te coloco no colo para contar essa história rsrs
Sim, no seu cérebro de ervilha deve ter sido isso que aconteceu.
Primeiro que a WA continua conosco até o momento, quem saiu foram os traíras da WA... E não vem me dizer que vocês "tentaram fazer algo", até porque nos bastidores já estava tudo acertado entre vocês (traíras) e a Killer.
Segundo que na call RIP e WA TUDO foi resolvido, todos os pontos que vocês criaram pra tentar justificar a traição foram batidos o martelo, um a um e antes de finalizar a call perguntamos VÁRIAS VEZES, se tinha algo que vocês queriam acrescentar...

"Não, por mim está tudo certo" , "Agora sim, vai ajudar muito a vinda dos portugas", "eles vão ajudar bastante blindando o front", "por você tudo bem General? Tem algum ponto? - Não, por mim tudo certo".

2 dias depois = Os senhores da honestidade aparecem na Killer :eek::eek::eek: Uau que surpresa!!!!!


Só pra finalizar...Já que o nosso amiguinho Luffy esticador de braços e encolhedor de cérebro não tem o mínimo de noção:
Você sair de uma tribo com a sua panela e ir pro lado inimigo, é traição. É igual ser casado e a sua mulher se deitar com outro, se vocês vêm isso como algo "normal", eu terei que respeitar afinal o chifre deve estar definhando o cérebro. ~~Geração poligamia~~
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Sim, no seu cérebro de ervilha deve ter sido isso que aconteceu.
Primeiro que a WA continua conosco até o momento, quem saiu foram os traíras da WA... E não vem me dizer que vocês "tentaram fazer algo", até porque nos bastidores já estava tudo acertado entre vocês (traíras) e a Killer.
Segundo que na call RIP e WA TUDO foi resolvido, todos os pontos que vocês criaram pra tentar justificar a traição foram batidos o martelo, um a um e antes de finalizar a call perguntamos VÁRIAS VEZES, se tinha algo que vocês queriam acrescentar...

"Não, por mim está tudo certo" , "Agora sim, vai ajudar muito a vinda dos portugas", "eles vão ajudar bastante blindando o front", "por você tudo bem General? Tem algum ponto? - Não, por mim tudo certo".

2 dias depois = Os senhores da honestidade aparecem na Killer :eek::eek::eek: Uau que surpresa!!!!!


Só pra finalizar...Já que o nosso amiguinho Luffy esticador de braços e encolhedor de cérebro não tem o mínimo de noção:
Você sair de uma tribo com a sua panela e ir pro lado inimigo, é traição. É igual ser casado e a sua mulher se deitar com outro, se vocês vêm isso como algo "normal", eu terei que respeitar afinal o chifre deve estar definhando o cérebro. ~~Geração poligamia~~
MIMIMIMIMIMIMI foi só o que eu li

1- foi feito uma votação na staff
2- votação não foi respeitada pelo Socram
3- rachou e acabou

Para você é traição? FOUDACI, minha vida continua seguindo tranquilo tranquilo

No mais, WA continua contigo? NOOOOSSA que TOP, pegou o SOCRAM e moitaiada? seja feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
MIMIMIMIMIMIMI foi só o que eu li

1- foi feito uma votação na staff
2- votação não foi respeitada pelo Socram
3- rachou e acabou

Para você é traição? FOUDACI, minha vida continua seguindo tranquilo tranquilo

No mais, WA continua contigo? NOOOOSSA que TOP, pegou o SOCRAM e moitaiada? seja feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Moitazada que ta batendo nos proplayers da traição :eek: :eek: :eek: :eek:

Melhorem então
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Nadou, nadou e morreu na praia
Gostei da filosofia da RIP, próximo br me candidato a ADM da tribo se possível
Ja temos noobs suficientes na Staff, se tiver com disposição ajuda a SPQR

Corre de front sim, teve várias oportunidades de ir pro verdadeiro front com rip e ficou noblando moita.
O verdadeiro front é onde ele quiser estar, ele é o lider da tribo dele e o front dele decide ele.

MIMIMIMIMIMIMI foi só o que eu li

1- foi feito uma votação na staff
2- votação não foi respeitada pelo Socram
3- rachou e acabou

Para você é traição? FOUDACI, minha vida continua seguindo tranquilo tranquilo

No mais, WA continua contigo? NOOOOSSA que TOP, pegou o SOCRAM e moitaiada? seja feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conselho possui votação, Staff possui funcionarios, o lider era o Socram, a decisão final é dele, que bom que sairam, achava que mandava onde não manda em nada.

Rachou a Tag mas os membros estão noblando todas as "ISOLADAS"

Fica facil quando não tem dedo "Polegar" passando comandos para a Killer.

Agora me diz q pulo porcaria é esse que vcs deram, se ja tava tudo acertado onde ta os apoios? Grande ajuda a Killer deu.
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Moitazada que ta batendo nos proplayers da traição :eek: :eek: :eek: :eek:

Melhorem então

Lado 1:
Tribos: Kiler
Lado 2:
Tribos: |WA|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
4,678
Lado 2: 1,801
Diferença: 2,877

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
181
Lado 2: 28
Diferença: 153

chart


==================================================

Lado 1:
Tribos: Kiler
Lado 2:
Tribos: WA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,513
Lado 2: 186
Diferença: 1,327

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
135
Lado 2: 8
Diferença: 127

chart
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Lado 1:
Tribos: Kiler
Lado 2:
Tribos: |WA|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
4,678
Lado 2: 1,801
Diferença: 2,877

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
181
Lado 2: 28
Diferença: 153

chart


==================================================

Lado 1:
Tribos: Kiler
Lado 2:
Tribos: WA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,513
Lado 2: 186
Diferença: 1,327

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
135
Lado 2: 8
Diferença: 127

chart
Nossa tag é WA ? Acho que não, os que estão aqui ta sendo surra de pau mole
 
Topo