Discussão do Mundo 117

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Parabéns a FEAR e para o meu amigo papaleguw general de defesa que fez um ótimo trabalho nesse início de mundo!!!

Se tem ODD tem relatório o_O
E ai calango ksksksksksk, vai parabenizar o papaleguw não? Já foi 10 fears eliminados e fora os que apagou a conta

Eu te avisei seu tchola, isso que a RIP não chegou a 80 membros com fulls e nobres ainda, assim que chegar, torna-se fato o fim da fear!
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
E ai calango ksksksksksk, vai parabenizar o papaleguw não? Já foi 10 fears eliminados e fora os que apagou a conta

Eu te avisei seu tchola, isso que a RIP não chegou a 80 membros com fulls e nobres ainda, assim que chegar, torna-se fato o fim da fear!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA VOCÊ SE INCOMODAR COMIGO FALANDO DO PAPALEGUW, JÁ SEI O SEU NÍVEL!!!

ÓTIMO JOGO MEU AMIGO, VAMOS PRA CIMA DA FEAR!!!!
 

Fallen God

Membro
Pontuação de reações
2
E ai calango ksksksksksk, vai parabenizar o papaleguw não? Já foi 10 fears eliminados e fora os que apagou a conta

Eu te avisei seu tchola, isso que a RIP não chegou a 80 membros com fulls e nobres ainda, assim que chegar, torna-se fato o fim da fear!
Tem alguma tribo com 80 fulls???
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Como to com azar no jogo, vim aqui falar merda no FTW pra ver se ganho buff no game
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Atenção, viemos informar com grande pesar
O falecimento da tribo No fear
Eles lutaram bravamente, porém, lutaram contra uma TAG que realmente seria o seu próprio fim, nós da rest in peace viemos convidar a todos, a todas e a todes a missa de sétimo dia, tragam rosas vermelhas, velas pretas e vinho branco, para que possamos dar o último adeus a tribo no fear!

R.I.P no fear
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Atenção, viemos informar com grande pesar
O falecimento da tribo No fear
Eles lutaram bravamente, porém, lutaram contra uma TAG que realmente seria o seu próprio fim, nós da rest in peace viemos convidar a todos, a todas e a todes a missa de sétimo dia, tragam rosas vermelhas, velas pretas e vinho branco, para que possamos dar o último adeus a tribo no fear!

R.I.P no fear
Eu só quero corrigir que não lutaram "Bravamente" e sim "Brevemente" pois não durou muito.

Descanse em Paz
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Projeto liderado pelo livio e pelo bolado todo mundo sabe o fim... Começa bem dps cai normal kkk
 
Topo