Discussão do Mundo 117

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Tem tribo top 6 no br com mais de 160 membros apanhando pra 39 PUNKS ? É isso mesmo produção ? Confere ai kakakakakaka


Segundo dia de PI e nenhuma resposta dos cara até agora, assim ta osso, eu doido pra ganhar ODD e os cara nem pra isso serve.

Enfim PUNKS são poucos, mas a qualidade é diferenciada aqui!!!

Pontos não nos assustam, pelo contrario, gera mais TESÂO kakakakakakkakakaka.


Pessoal tá só os professores. Já temos o professor de química, o de portugês, e os professores de TW @- DEUS - BOLADO - e @Livio FTW . Bora montar um colégio pessoal?
Esqueceu do teu primeiro professor safado ? kakakakakakaka7

I LOVE YOU @farofamonstro <3
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Jamais meu caro, jamais! Se estou aqui hoje, é pq me ajudasse!
Nois é nois farofinha.

Fim de BR perfeito PUNKS X RIP

Aí sim eu diria que foi um fim de br perfeito!!!! Nem me importaria o resultado final, desde que ambas fizessem a guerra final kakakaka



OBS: Antes que um anormal fale merda, isso é apenas minha vontade, não estou dizendo que RIP ou PUNKS são finalista, é apenas uma vontade e isso ninguém pode interferir.
 
Pontuação de reações
37
Agora eu entendi, agora eu saquei, agora tudo faz sentido

odt.PNG

O segredo é pegar na ferida pra motivar, agora vou descer a lenha pra ver se a RIP leva o BR ashuashuashu
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Agora eu entendi, agora eu saquei, agora tudo faz sentido

Ver anexo 23866

O segredo é pegar na ferida pra motivar, agora vou descer a lenha pra ver se a RIP leva o BR ashuashuashu

Sempre tranquilo brother, o fogo é só no FTW.
No game calculamos tudo friamente, os resultados aparecem sem pressa.
E não se engane por essa classificação, o br está só começando....
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Tem tribo top 6 no br com mais de 160 membros apanhando pra 39 PUNKS ? É isso mesmo produção ? Confere ai kakakakakaka


Segundo dia de PI e nenhuma resposta dos cara até agora, assim ta osso, eu doido pra ganhar ODD e os cara nem pra isso serve.

Enfim PUNKS são poucos, mas a qualidade é diferenciada aqui!!!

Pontos não nos assustam, pelo contrario, gera mais TESÂO kakakakakakkakakaka.

não é possível que vc ta se achando porque não te atacaram..........
Mundo só começou nem farmaram 1kk direito e nego falando do final kk mto bom

on topic quem será q foi o primeiro a pegar 1kk saqueados?

e a turminha gastando nobre em aldeia de 26p, como será que ta a fazendinha em?
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Agora eu entendi, agora eu saquei, agora tudo faz sentido

Ver anexo 23866

O segredo é pegar na ferida pra motivar, agora vou descer a lenha pra ver se a RIP leva o BR ashuashuashu
Não entendi.
Gastar as tropas que seriam usadas para farmar nesse início, o que é muito necessário, é sinônimo de game play boa?

Acho que aprendi a jogar errado.
Bom, de qualquer forma espero que continuem gastando as cls atacando. Sobra mais Farm heheheh
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
não é possível que vc ta se achando porque não te atacaram..........
Mundo só começou nem farmaram 1kk direito e nego falando do final kk mto bom

on topic quem será q foi o primeiro a pegar 1kk saqueados?

e a turminha gastando nobre em aldeia de 26p, como será que ta a fazendinha em?
Não entendi.
Gastar as tropas que seriam usadas para farmar nesse início, o que é muito necessário, é sinônimo de game play boa?

Acho que aprendi a jogar errado.
Bom, de qualquer forma espero que continuem gastando as cls atacando. Sobra mais Farm heheheh

Muita semelhança as duas respostas.. kkkk Parecem até ser a mesma pessoa, mas enfim..
Estão falando em farm porque pelo que vi o de alguns está meio "impulsionado" né... kk
Cuidado ein, uma hora a conta chega. E se não chegar já sabe, "a conta vai".
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Nem é se gabar, pq se gabar msm eu poderia está das tropas de vcs que morrem e as nossas que voltam quase que 100%, sem contar o farm que estamos fazendo e o atraso para vcs no inicio. Você falou algo interessante, eu tbm estava morrendo de medo de atrasar meus players com essas boas vindas, foi realmente um tiro no escuro que dei ontem pela manhã, mas como vcs são desorganizados as coisas aconteceram melhor que o planejado.

Já prevíamos que vcs iriam querer ir para cima de nos, então pra que adiar as "Boas Vindas" né. Enfim um bom game para vcs e que continuem upando as minas e esqueçam mesmo as tropas, ou melhor continuem apoiando as aldeias que são atacadas de forma desorganizada, assim vcs facilitam para a gente matar elas. É tão bom ficar matando de 150/150 de vez por vez, nem gasta bárbaros e cavalarias, kjadkdhadandkadnkajdnakkkkadkhaudiahdiuahdau.

Na verdade um péssimo jogo para vcs, bom é o car#lh0 kakakakakakkaka!!!!
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Nem é se gabar, pq se gabar msm eu poderia está das tropas de vcs que morrem e as nossas que voltam quase que 100%, sem contar o farm que estamos fazendo e o atraso para vcs no inicio. Você falou algo interessante, eu tbm estava morrendo de medo de atrasar meus players com essas boas vindas, foi realmente um tiro no escuro que dei ontem pela manhã, mas como vcs são desorganizados as coisas aconteceram melhor que o planejado.

Já prevíamos que vcs iriam querer ir para cima de nos, então pra que adiar as "Boas Vindas" né. Enfim um bom game para vcs e que continuem upando as minas e esqueçam mesmo as tropas, ou melhor continuem apoiando as aldeias que são atacadas de forma desorganizada, assim vcs facilitam para a gente matar elas. É tão bom ficar matando de 150/150 de vez por vez, nem gasta bárbaros e cavalarias, kjadkdhadandkadnkajdnakkkkadkhaudiahdiuahdau.

Na verdade um péssimo jogo para vcs, bom é o car#lh0 kakakakakakkaka!!!!
Eu não sou ninguém ali ta?
Só vim jogar lenha na fogueira, e eita p ta matando 150 por vez ta minado de tropa então em :oops:
Pra valer a pena tem que ter uns 1.5k de bb e umas 700 cvl ta maluco
 
Pontuação de reações
37
Não entendi.
Gastar as tropas que seriam usadas para farmar nesse início, o que é muito necessário, é sinônimo de game play boa?

Acho que aprendi a jogar errado.
Bom, de qualquer forma espero que continuem gastando as cls atacando. Sobra mais Farm heheheh
Deve ter aprendido a farmar só barbara capaz
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Tem gente que não aprende que esses top10 do começo de game não são os mesmos do final....
Já cansei de falar isso... Todo BR eles aparecem no top10 e quando a wave da justiça passa, somem e nunca mais reaparecem no FTW. Eu continuo aqui intacto independente do resultado e da wave, se precisar até surfo em cima.

Esse deve ser o br com mais negrito no FTW da historia ..
Criei monstros do FTW, esse é o resultado.



ON: Dica para faladores de FTW dobr117, PAREM de digitar textos com mais de 5 linhas... OBRIGADO e aproveitem minhas férias para me noblar, segunda feira o BR acaba e retornamos ao TOP1.
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Já cansei de falar isso... Todo BR eles aparecem no top10 e quando a wave da justiça passa, somem e nunca mais reaparecem no FTW. Eu continuo aqui intacto independente do resultado e da wave, se precisar até surfo em cima.


Criei monstros do FTW, esse é o resultado.



ON: Dica para faladores de FTW dobr117, PAREM de digitar textos com mais de 5 linhas... OBRIGADO e aproveitem minhas férias para me noblar, segunda feira o BR acaba e retornamos ao TOP1.
piada kkk
 
Topo