Discussão do Mundo 117

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Caros players da comunidade,

Tive a ideia início de julho/2022, de falarmos que iríamos montar uma tribo, mas que dias antes de anunciar início do mundo, iríamos falar que não entraríamos...

Isso ficou acordado com todos do suporte (Fórum e Jogo), sem exceção!

Foi uma ideia minha, para movimentar o fórum e o Mundo.

Se vai dar certo ou não, vamos esperar o mundo começar.

Se não gostaram, tudo bem, é um direito de vocês, mas ofensas a nossa equipe não serão toleradas.

Desde já agradeço a compreensão de todos!



Contamos com a sua colaboração em manter um ambiente agradável para todos.



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars


agora que é do suporte nao pode jogar como vc jogava né malandrinho ASUHAHSUHUASSHUSA
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Primeira OP ele debanda e manda mdf da conta. Não bote muita fé
Aquela figurinha dele não é por acaso kkkk.

alguém tem que substituir o Rodrgio né??? ele falou que vai parar de jogar, e quem tem que substituir ele é o davi, os dois se mataram na véspera do bN, de ano novo para segurarop seu lindo, onde tava você para ajudar eles?


mas água passadas não move moinhos, logo logo tu e o davi vão voltar a jogar juntos, pode ser não nesse br, mas quem sabe no próximo!
Pandinha, não fale o que não sabe, vai na onda do Davi?
Véspera do natal eu estava com 2 MDFs snipando, no ano novo estava viajando, não peguei nenhum Mdf pra segurar, afinal querem jogar no front mas não sabem snipar, ai os trouxas tem que ficar segurando conta da galera.
Já falei o que penso do Davi em outras ocasiões, não vou ficar aqui repetindo. Mas que é moita ele é kkk.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Aquela figurinha dele não é por acaso kkkk.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: moço, para de perseguir o panda, ele nunca te atacou, até te apoiou emmassa em um br ai, e você fica ai de tirania!

Pandinha, não fale o que não sabe, vai na onda do Davi?
Véspera do natal eu estava com 2 MDFs snipando, no ano novo estava viajando, não peguei nenhum Mdf pra segurar, afinal querem jogar no front mas não sabem snipar, ai os trouxas tem que ficar segurando conta da galera.
Já falei o que penso do Davi em outras ocasiões, não vou ficar aqui repetindo. Mas que é moita ele é kkk.
vamos lá, eu de front em um br ai, perdi 5 aldeias no front mandando apoio para você, eu sou moita também?
já vieram me contar que está falar mal de mim no seu vínculo de amizade, continue assim, você estará no hall dos mal agradecido que ajudei!
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
vamos lá, eu de front em um br ai, perdi 5 aldeias no front mandando apoio para você, eu sou moita também?
já vieram me contar que está falar mal de mim no seu vínculo de amizade, continue assim, você estará no hall dos mal agradecido que ajudei!
Nunca falei mal de ti, você é chato mas é meu amigo <3
Falei que moita é seu líder ai kkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Nunca falei mal de ti, você é chato mas é meu amigo <3
Falei que moita é seu líder ai kkk
semana passada eu estava cometendo o mesmo erro que hoje você esta cometendo, ver apenas um lado da moeda, e represar o outro lado como o tal fosse um demonio, é imoral

muitas vezes faz-se necessário calar os dedos e fechar a boca e por fim analisar as situações de causa e efeito

quando se faz isso, a gente se tornar, talvez não um jogador pró player estrelinha, mas sim, um jogador sensato, sincero e singelo

mas você ainda tem uma mente pequena para entender isso, uma hora ou outra, você vai entender o porque que o davi fez o que fez!
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
semana passada eu estava cometendo o mesmo erro que hoje você esta cometendo, ver apenas um lado da moeda, e represar o outro lado como o tal fosse um demonio, é imoral

muitas vezes faz-se necessário calar os dedos e fechar a boca e por fim analisar as situações de causa e efeito

quando se faz isso, a gente se tornar, talvez não um jogador pró player estrelinha, mas sim, um jogador sensato, sincero e singelo

mas você ainda tem uma mente pequena para entender isso, uma hora ou outra, você vai entender o porque que o davi fez o que fez!
Eu mesmo quitei lá no 116 quando o Rodrigo parou, o motivo de ficar chateado com o Davi nem foi o fato dele ter pulado pra Chico, mas por ele pagar de bonzão da staff que só ele e o Rodrigo faziam tudo, mas no fim das contas ele perdia aldeia no BN e moitava.
Mas relaxa, trataremos das diferenças nesse BR kkkk
 
Topo