Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kratus Spartan

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Bom.....

Sei que o game não esta ganho e tem muitos players que ainda vão lutar, então isso não é uma fala de campeão, pois se que há bons jogadores lá.

Não vou falar de fim, mas do começo, queria dizer que foi a soberba e arrogância de alguns players da chico que fez nascer a KINGS!

Falo isso como o único fundador que ficou na liderança até hoje, começamos sem MADES, sem pretensões e principalmente sem achar que ganharíamos, principalmente com o elenco que tínhamos no começo e com ruídos na comunicação...... MAS a arrogância e falta de humildade de alguns, fez a resiliência de alguns da KINGS ser algo invejável

Éramos 3 tribos pequenas e que se uniram a um proposito e mesmo sem ter sinergia ou sermos conhecidos, tivemos este intuito desde o começo, não deixar a CHICO ganhar o BR

Então queria agradecer a CHICO por unir o melhor e maior MASS RECRUIT de todos os tempos, ja fizemos historia.....

Ver anexo 27289

O PEIXE morre pela boca..... @- Alemão Safado

Bom jogos a todos, e para quem ficar, fica a dica, mude de TAG pois a situação ficou FEIA e alguns não merece isso! kkkk

Bora que bora !!!

quando eu falei da tag da tribo, o nael riu, 2 dias depois vimos o resultado #pas
 
Pontuação de reações
35
Soberba e arrogância de alguns lideres da CHICO que fez isso acontecer.

Tratados como vencedores desde o começo, mas pra quem começou atrasado no BR (eu), o que eu via era apenas uma tribo de MASS RECRUIT. Acho que tinham umas 5 CHICOs quando comecei..
Depois que assumi liderança da MTB, tratei de alguns acordos com eles e respeitaram os mesmos apenas no começo. Depois com uma brecha, se aproveitaram de toda situação.

Nunca vi em toda minha vida uma aliança aonde só uma tribo era beneficiada KKKK
Comecei a ir pro k75 pra estancar a traição de jogadores que foram pra RST e comecei a avançar.

Fiz 1, 2, 3, 4 ops... 4 ops necessárias pra acabar com a RST
Mas o que poucos viram foi que mais uma vez a CHICO quis se beneficiar. Perguntavam quando seriam minhas OPs e falavam que iam fazer pra mesma data.. PURA MENTIRA, esperavam eu me ferrar com 2,3 dias organizando a OP, pra deles bater no dia seguinte da minha. Ou seja, assim noblavam aldeias sem gastar praticamente nenhum FULL.

Bando de olho gordo, estavam cheios de contas MDFs e inativos (pra não se dizer outra coisa) e queriam ainda inativos nossos, fora as bbs que noblavam sem respeitar reservas no domínio da MTB.

Ao mesmo tempo choravam porque queriam fusão. Me enchiam todo santo dia pedindo pra fundir com eles. Como estava de sacho cheio, aceitei a proposta da BABY, onde já conhecia o Teodem. BABY ou CIDO, como preferirem, sempre foi histérica(o), mandada(o) da CHICO.

Por querer crescer às custas da tribo, queria ficar brincando de colheita feliz. Perdeu BOB e a galera do norte, que foi a maior burrice KKK
Em seguida, depois de meses sem uma guerra, tiveram uma guerra. Contra BOB e companhia.
BOB deu conta de geral. Mesmo esquema dos tugas da TTB, perdia 1 e noblava 3.
Enquanto isso, galera do SUL estava P da vida por conta dos desrespeitos. Esses podcast aí só reforçaram a prepotência e arrogância.

Falaram que iam me expulsar do BR, duas OP em mim, nenhuma aldeia perdida aqui e estou aguardando ainda .

rsrs
 
Pontuação de reações
35
A propósito, venho agradecer a liderança KINGS. Maior gratidão a todos vocês que se desdobraram pra segurar 2,3 contas da MTB quando o calo apertou.
A CHICO fala que só fizeram isso para se beneficiar, pensem como quiserem. Os caras são zica, ajudaram, se beneficiaram, nos beneficiaram ..

CHICO ainda tinha BABY na NR e 8 contas, que declarou uma guerra de propósito pra CHICO poder avançar (pessoal na NR não tinha nem torre no front com CHICO), enquanto isso a CHICO 1 hora depois da declaração de guerra antecipada feita pela BABY já tinham NTs de 35 min batendo kkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Soberba e arrogância de alguns lideres da CHICO que fez isso acontecer.

Tratados como vencedores desde o começo, mas pra quem começou atrasado no BR (eu), o que eu via era apenas uma tribo de MASS RECRUIT. Acho que tinham umas 5 CHICOs quando comecei..
Depois que assumi liderança da MTB, tratei de alguns acordos com eles e respeitaram os mesmos apenas no começo. Depois com uma brecha, se aproveitaram de toda situação.

Nunca vi em toda minha vida uma aliança aonde só uma tribo era beneficiada KKKK
Comecei a ir pro k75 pra estancar a traição de jogadores que foram pra RST e comecei a avançar.

Fiz 1, 2, 3, 4 ops... 4 ops necessárias pra acabar com a RST
Mas o que poucos viram foi que mais uma vez a CHICO quis se beneficiar. Perguntavam quando seriam minhas OPs e falavam que iam fazer pra mesma data.. PURA MENTIRA, esperavam eu me ferrar com 2,3 dias organizando a OP, pra deles bater no dia seguinte da minha. Ou seja, assim noblavam aldeias sem gastar praticamente nenhum FULL.

Bando de olho gordo, estavam cheios de contas MDFs e inativos (pra não se dizer outra coisa) e queriam ainda inativos nossos, fora as bbs que noblavam sem respeitar reservas no domínio da MTB.

Ao mesmo tempo choravam porque queriam fusão. Me enchiam todo santo dia pedindo pra fundir com eles. Como estava de sacho cheio, aceitei a proposta da BABY, onde já conhecia o Teodem. BABY ou CIDO, como preferirem, sempre foi histérica(o), mandada(o) da CHICO.

Por querer crescer às custas da tribo, queria ficar brincando de colheita feliz. Perdeu BOB e a galera do norte, que foi a maior burrice KKK
Em seguida, depois de meses sem uma guerra, tiveram uma guerra. Contra BOB e companhia.
BOB deu conta de geral. Mesmo esquema dos tugas da TTB, perdia 1 e noblava 3.
Enquanto isso, galera do SUL estava P da vida por conta dos desrespeitos. Esses podcast aí só reforçaram a prepotência e arrogância.

Falaram que iam me expulsar do BR, duas OP em mim, nenhuma aldeia perdida aqui e estou aguardando ainda .

rsrs
A propósito, venho agradecer a liderança KINGS. Maior gratidão a todos vocês que se desdobraram pra segurar 2,3 contas da MTB quando o calo apertou.
A CHICO fala que só fizeram isso para se beneficiar, pensem como quiserem. Os caras são zica, ajudaram, se beneficiaram, nos beneficiaram ..

CHICO ainda tinha BABY na NR e 8 contas, que declarou uma guerra de propósito pra CHICO poder avançar (pessoal na NR não tinha nem torre no front com CHICO), enquanto isso a CHICO 1 hora depois da declaração de guerra antecipada feita pela BABY já tinham NTs de 35 min batendo kkkkkk
Falou muito e falou tudo.

Em resumo alguns líderes da Chico só fizeram besteira e a Kings aguentou firme ate o final.

Só escolher quem ganha agora a medalha, mesmo sendo o menos importante e abrir uma garrafa de refri, comer um x tudo.

GG
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
A vdd é que a staff da KINGS deu aula nesse mundo
Bjorn tava ai naquela discurso pronto de que recrutou todo mundo e bla bla bla
Aí tu olha o topico historia do m116 aqui mesmo no ftw vai ver la a chico com trocentas tribos.
CHICO entrou no sudeste na base de um recruit desenfreado, foram parar la no k47, beira o ridiculo kkkk
Sem planejamento algum kkkkk

Pessoal quer ficar dando desculpa pra falta de capacidade diplomatica da staff, assumir faz parte galera.
Não fosse isso, nao teriam perdido as proprias aliadas (NR) e MTB
Não teriam feito com que a turma do Bob preferisse ficar em ilha no meio de inimigos a seguir como chico

A partir do momento que seus aliados preferem se juntar a tribo adversaria a seguir do seu lado, é sinal que sua diplomacia é fraca

E em todos episodios a KINGs se dispôs a dar todo auxilio que podia. Haddad brincou nisso.
A finada RST teve todo suporte pra aguentar até onde foi possivel, hoje grande parte da kings sul é formada por eles, que sao nossos membros mais ativos se pá.

CHICO agiu como se o m116 se resumisse ao k44 , nao foi capaz de enxergar o macro e pagou com a boca por isso.
 
Pontuação de reações
35
E vou falar um pouquinho mais.. Se não fosse o ban atacável que os tugas da TTB tomaram quando eu entrei no BR, CHICO teria acabado muito rápido.

Eu estava na tribo e achei loucura declarar guerra ao BR todo, mas não é que os caras bancaram a guerra, seguraram e ainda assim deram aulas? kk
KINGS merecidamente vi ganhar.

Agora é terminar de bater, a propósito:

PAU QUE BATE EM CHICO, VAI CONTINUAR BATENDO EM CHICO
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
A vdd é que a staff da KINGS deu aula nesse mundo
Bjorn tava ai naquela discurso pronto de que recrutou todo mundo e bla bla bla
Aí tu olha o topico historia do m116 aqui mesmo no ftw vai ver la a chico com trocentas tribos.
CHICO entrou no sudeste na base de um recruit desenfreado, foram parar la no k47, beira o ridiculo kkkk
Sem planejamento algum kkkkk

Pessoal quer ficar dando desculpa pra falta de capacidade diplomatica da staff, assumir faz parte galera.
Não fosse isso, nao teriam perdido as proprias aliadas (NR) e MTB
Não teriam feito com que a turma do Bob preferisse ficar em ilha no meio de inimigos a seguir como chico

A partir do momento que seus aliados preferem se juntar a tribo adversaria a seguir do seu lado, é sinal que sua diplomacia é fraca

E em todos episodios a KINGs se dispôs a dar todo auxilio que podia. Haddad brincou nisso.
A finada RST teve todo suporte pra aguentar até onde foi possivel, hoje grande parte da kings sul é formada por eles, que sao nossos membros mais ativos se pá.

CHICO agiu como se o m116 se resumisse ao k44 , nao foi capaz de enxergar o macro e pagou com a boca por isso.
Na vdd eles nunca viram perigo na kings. E até hj vejo que alguns jogavam mto individualmente. Enfim

Acho q todos sabem onde foi errado e acertado.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Que satisfação ver a minha gurizada (provavelmente, para não zicar rs) levar o caneco.

Inegável que a CHICO desde o início era a preferida por ter um elenco de peso grande e "nomes" mais conhecidos.

Lá atrás (no início), quando éramos PW eu fui voto vencido contra a fusão com a MACHADO (o que viria a criar a KINGS) - ideia que partiu do Erick.

Hoje vejo que mais uma vez ele estava certo, pois enxergou ao longo prazo.

Dou os meus parabéns para a piazada que tocou a KINGS após a saída da staff inicial. Eu quitei por não aguentar mais esse jogo, o snape pq é um corno e o erick foi morar na austrália. Creio que restou apenas o drako e aquino.

Porém a rapaziada que segurou as rédeas a partir de então fez um trabalho impecável. Algo que provavelmente a gente não conseguiria fazer (eu ao menos não).

Também fiquei impressionado com a evolução do @InovaLuck. Logo após ele e o squad (haddad, william, etc) virem para a KINGS eu o ajudei a fazer snip por cancelamento, pois ele não estava com confiança de acertar.

Hoje vejo que em apenas 1 BR ele teve uma evolução enorme. Virou um monstro!!

Enfim, orgulho enorme de vocês que continuaram e conseguiram esse feito!

BR mais do que merecido!!
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Que satisfação ver a minha gurizada (provavelmente, para não zicar rs) levar o caneco.

Inegável que a CHICO desde o início era a preferida por ter um elenco de peso grande e "nomes" mais conhecidos.

Lá atrás (no início), quando éramos PW eu fui voto vencido contra a fusão com a MACHADO (o que viria a criar a KINGS) - ideia que partiu do Erick.

Hoje vejo que mais uma vez ele estava certo, pois enxergou ao longo prazo.

Dou os meus parabéns para a piazada que tocou a KINGS após a saída da staff inicial. Eu quitei por não aguentar mais esse jogo, o snape pq é um corno e o erick foi morar na austrália. Creio que restou apenas o drako e aquino.

Porém a rapaziada que segurou as rédeas a partir de então fez um trabalho impecável. Algo que provavelmente a gente não conseguiria fazer (eu ao menos não).

Também fiquei impressionado com a evolução do @InovaLuck. Logo após ele e o squad (haddad, william, etc) virem para a KINGS eu o ajudei a fazer snip por cancelamento, pois ele não estava com confiança de acertar.

Hoje vejo que em apenas 1 BR ele teve uma evolução enorme. Virou um monstro!!

Enfim, orgulho enorme de vocês que continuaram e conseguiram esse feito!

BR mais do que merecido!!

Obrigado, irmãozinho!! Mas quem mandou muito aqui no squad foi o Haddad, donzs, Portela… os caras são fera demais! E essa do snip por cancelamento eu sou horrível até hoje hahahahahaa. Mas não é meu primeiro BR, só com esse nick. Meu primeiro acho que foi o 7 hahahaha
Enfim, acho que foi um conjunto de fatores que apesar de ter dado muita dor de cabeça conseguimos resolver e cá estamos, rumo à vitória! Todos foram importantes no processo. Ainda tem chão, agora é a parte mais chata haha

Valeu a pena eu não ter noblado o Inova no início do mundo xD
Parabéns a KINGS pelo trabalho até aqui e marcha pra fechar isso !

Aaaaaaah, Silmar! Vai vir com essa agora? Hahahahahaa seu pai aqui iria dificultar!! Saudades bb

Fale por ti

Deviam ter noblado sim

Segovinha, vc me ama
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Obrigado, irmãozinho!! Mas quem mandou muito aqui no squad foi o Haddad, donzs, Portela… os caras são fera demais! E essa do snip por cancelamento eu sou horrível até hoje hahahahahaa. Mas não é meu primeiro BR, só com esse nick. Meu primeiro acho que foi o 7 hahahaha
Enfim, acho que foi um conjunto de fatores que apesar de ter dado muita dor de cabeça conseguimos resolver e cá estamos, rumo à vitória! Todos foram importantes no processo. Ainda tem chão, agora é a parte mais chata haha

Máximo respeito por vocês todos!!

Eu sinceramente não teria essa raça que vocês tiveram para aguentar todo esse tempo... depois de tantos anos de TW, (apenas) 4 troféus na bag e incontáveis horas no jogo só me restou a canseira. kkkkk agora quando começa o estresse eu já dou /quit e "boa sorte".

Agora o churras é por conta do @ericksinistro. Carne de canguru!
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Sauron meu amor.

Eu sou daqueles que só comemora quando o juíz apita rs

Mas se concretizando o fechamento do br com a KINGS campeã, podem contar com o pix do churrasco Haha.


Devorador banca a picanha.

Na moral, eu sou grato por todas as amizades feitas nesse br, diferente de alguns tagarelas, pra mim a maior qualidade de um jogador é a coragem, pois ela garante todas as outras.

TMJ SEMPRE
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
É uma enorme alegria ver essa tribo saindo ganhadora, a KINGS mereceu jogou o joguinho!

Por mais que não tenha ficado até o fim ter sido um dos fundadores da tribo que por muitos era vista como um azarão, mass recrut ou um aglomerado de randolas como muito foi falado aos quatro ventos, saindo vitoriosa superando as traições e pilantragens que vieram nesse longo e entediante BR trás muita alegria, sem contar o fato de ter ganho em cima de um "elenco" popstar como era o da CHICO.

A prova foi a jogo, o tw hoje não precisa ser jogado apenas pelos Amigos do XIP ou pelos POPSTAR!

Deixo um grande abraço aos amigos que fiz nesse br em especial aos que assumiram junto ao Lord Drako (lider inativo kkkk) a STAFF na minha saída Devorador, Inova e Haddad. Não esquecendo do AQUINO, que teve de ter um balde de paciência para aguentar o rei fox e colocar a casa em ordem.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
Sauron meu amor.

Eu sou daqueles que só comemora quando o juíz apita rs

Mas se concretizando o fechamento do br com a KINGS campeã, podem contar com o pix do churrasco Haha.


Devorador banca a picanha.

Na moral, eu sou grato por todas as amizades feitas nesse br, diferente de alguns tagarelas, pra mim a maior qualidade de um jogador é a coragem, pois ela garante todas as outras.

TMJ SEMPRE
A picanha foi embora com a água
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo