Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Renan ja arrumou trabalho? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei carai, bora brinca com todos esses fãns, kings win.

Amigo que nem o Nael fazer meme nao precisa de inimigo.
Fiquei em shoke com a historia do aparecido, achava que o romance iria longe, maior troll da minha vida, esse negocio guerras de espadas comigo não rola não. Agora ja to mais conformado, porém ficou tudo nos meus sonhos, sinto um vazio no meu coraçãozinho, deve ser aquelas fotos lindas que recebia hahajajajaj
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Renan ja arrumou trabalho? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei carai, bora brinca com todos esses fãns, kings win.

Amigo que nem o Nael fazer meme nao precisa de inimigo.
Fiquei em shoke com a historia do aparecido, achava que o romance iria longe, maior troll da minha vida, esse negocio guerras de espadas comigo não rola não. Agora ja to mais conformado, porém ficou tudo nos meus sonhos, sinto um vazio no meu coraçãozinho, deve ser aquelas fotos lindas que recebia hahajajajaj
Ah não estava na conta?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Renan ja arrumou trabalho? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei carai, bora brinca com todos esses fãns, kings win.

Amigo que nem o Nael fazer meme nao precisa de inimigo.
Fiquei em shoke com a historia do aparecido, achava que o romance iria longe, maior troll da minha vida, esse negocio guerras de espadas comigo não rola não. Agora ja to mais conformado, porém ficou tudo nos meus sonhos, sinto um vazio no meu coraçãozinho, deve ser aquelas fotos lindas que recebia hahajajajaj
Sim, me contrataram para te noblar, não pensei que fosse ser tão facil.

Ja preparou mais desculpas, como aquela que o joguinho não te faz diferença nenhuma ? Voltou mas ta defendendo sua conta ou é o Livio ?
 

Kratus Spartan

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Hoje 30/08 marca o dia em que a ex-tribo em atividade chamada CHICO perdeu a própria tag. Já vi isso no br72 quando a MORRA começou a apanhar e virou HOG (?). Não é coincidência que alguns players da ex-CHICO jogaram lá.


aí ta o segredo: NR é tao grande quanto a Chico, e a Jeru tem seu valor pra estar ali até agora. Me refiro a tribos inuteis como a RST q era um bando de catado refugiado da VDT e da Classe A, que se seguraram ali por um tempo, mas agora estao sendo nobladas por ambos os lados.


Realidade: a ex-CHICO não conseguiu nem tomar o K65 inteiro, mesmo com a RST em guerra contra eles e contra a MTB. Agora os players ex-RST tão batendo sem dó. Gostaram das duas últimas OPs no K66?

#pas
 
Pontuação de reações
26
Renan ja arrumou trabalho? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei carai, bora brinca com todos esses fãns, kings win.

Amigo que nem o Nael fazer meme nao precisa de inimigo.
Fiquei em shoke com a historia do aparecido, achava que o romance iria longe, maior troll da minha vida, esse negocio guerras de espadas comigo não rola não. Agora ja to mais conformado, porém ficou tudo nos meus sonhos, sinto um vazio no meu coraçãozinho, deve ser aquelas fotos lindas que recebia hahajajajaj

É isso po. Jogo não acabou, e a zueira no FTW não pode parar. Não some não.

Nem precisa logar no jogo, só de vir aqui já ta ótimo.

Apoio sua volta na Staff também.
 
Pontuação de reações
60
Com tristeza que venho aqui comunicar a minha saída do mundo, levei até onde foi possível mas realmente situação não é boa e não compensa passar o estresse para algo mínimo de vitória.

Deixo meus parabéns a todas KINGS que teve resiliência até o fim, mas não adianta tocar um mundo onde nem metade da tribo quer jogar kkkk

@marcostorrescrf virou um inimigo/pode ser dizer amigo, foi massa o nosso confronto.

Boa sorte a quem continuar e mais um vez parabéns a KINGS.
 

- RiPaDo By MaRcOsCrF -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
70
Com tristeza que venho aqui comunicar a minha saída do mundo, levei até onde foi possível mas realmente situação não é boa e não compensa passar o estresse para algo mínimo de vitória.

Deixo meus parabéns a todas KINGS que teve resiliência até o fim, mas não adianta tocar um mundo onde nem metade da tribo quer jogar kkkk

@marcostorrescrf virou um inimigo/pode ser dizer amigo, foi massa o nosso confronto.

Boa sorte a quem continuar e mais um vez parabéns a KINGS.

Foi massa porque só eu apanhei


Tamo junto amigo, boa sorte na vida.
Como disse na MP, espero ter a oportunidade de jogar com você em mundos futuros, para te trair e te noblar.
 

kiem885

Membro
Pontuação de reações
21
Com tristeza que venho aqui comunicar a minha saída do mundo, levei até onde foi possível mas realmente situação não é boa e não compensa passar o estresse para algo mínimo de vitória.

Deixo meus parabéns a todas KINGS que teve resiliência até o fim, mas não adianta tocar um mundo onde nem metade da tribo quer jogar kkkk

@marcostorrescrf virou um inimigo/pode ser dizer amigo, foi massa o nosso confronto.

Boa sorte a quem continuar e mais um vez parabéns a KINGS.

Rapaz, nem sabia se era você mesmo nesse br...
Enfim, boa sorte aí nos futuros mundos!
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Confesso que estou com medo da Super Chico.

Certeza que eles vão querer mostrar a força deles pós unificação e fazer uma OP top, espero que não me ataquem.

Somente um milagre para essa tribo definhar.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Quero agradecer a toda a Chico por esses 10 meses. Aprendi demais, a lidar com pessoas e a liderar esse povo todo. Infelizmente fui voto vencido pra abandonarmos o BR. Tentei ao máximo manter a staff motivada, inclusive hoje de manhã, mas por dentro nem eu mesmo estava, e tudo bem.. Era dificil manter a motivação com mais de 10 contas em MDF kkk


Obrigado a KINGS pela ótima guerra e rivalidade. Parabens a Jeru e a NR por todas essas guerras, também.

Peço desculpa a cada membro por falhar el levá-los a vitória. Obrigado a todos, e queria deixar claro q eu amei jogar o BR 116 <3



@DevoradorDeAlmas uma hora eu ganho um br KKK


Parabéns KINGS pela vitória
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo