Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Mas vai ser igual no 115.. resistem, apanhando...
Já preparou o elenco pro 117?
oxi quem ta apanhando nos stats não é a gente não hein hahah
estão há um mês na mesma ladainha , mas quem avançou não foram vocês.
Parece até papagaio de pirata "ohh loro, no 115 foi assim" , não confunda os br's.
Daqui 1 Mês eu volto pra ouvir a mesma ladainha
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Raiva da BKS? Kkkkkkkkkkkk
E tu consegue ter OD pior do que um cara que "só nobla bb" kkkkkkkkkkkk
Ah, com aldeia doada não ganha OD, né? o_O

Para de forçar rivalidade e vai jogar, brô.
Tem OD mas não noblou ninguém, fez o que no BR até agora?

oxi quem ta apanhando nos stats não é a gente não hein hahah
estão há um mês na mesma ladainha , mas quem avançou não foram vocês.
Parece até papagaio de pirata "ohh loro, no 115 foi assim" , não confunda os br's.
Daqui 1 Mês eu volto pra ouvir a mesma ladainha
Parece que os caras vivem num mundo paralelo, não estão batendo nos noobs da BKS como eles dizem, vão ganhar de quem?
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Depende do ponto de vista Davi, acredito que algumas pessoas que só focam nas coisas ruins da vida, certamente irá pensar da forma que você descreveu.
Entretanto, não existe uma verdade.. E sim uma visão de mundo que é individual de cada um.

Vou me usar como exemplo, fui banido na conta principal e recomecei. A tribo me deu todo o suporte necessário, fazendo mais até mais que sua obrigação. Me enviaram muitos recursos, enfim. Cada um tem uma visão individual e enxerga da forma que quer.
A respeito disso, aqui temos até uma aba no fórum destinado a isso inclusive para nobres pois entendemos que nem todos são bons em farm e coleta mas são no restante o @Levi.Ackerman mesmo eu acolhi e faço o mesmo, mas o fato de eu dizer que não deixa de ser verdade é que isso serve pra alguns jogadores, principalmente os que sempre ficam desmerecendo a BKS e são vários
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
A respeito disso, aqui temos até uma aba no fórum destinado a isso inclusive para nobres pois entendemos que nem todos são bons em farm e coleta mas são no restante o @Levi.Ackerman mesmo eu acolhi e faço o mesmo, mas o fato de eu dizer que não deixa de ser verdade é que isso serve pra alguns jogadores, principalmente os que sempre ficam desmerecendo a BKS e são vários

Podia ter acolhido alguém melhor, não? Logo o Levi? kkkkkkkkk
 

Removed

Membro
Pontuação de reações
34
oxi quem ta apanhando nos stats não é a gente não hein hahah
estão há um mês na mesma ladainha , mas quem avançou não foram vocês.
Parece até papagaio de pirata "ohh loro, no 115 foi assim" , não confunda os br's.
Daqui 1 Mês eu volto pra ouvir a mesma ladainha
Ué, cade o stats?
"Avançou" , noblou o Renner10, parabéns hein.. Já viu o Biel onde tá? tão perdendo aldeia do meio e falando bobagem..

Podia ter acolhido alguém melhor, não? Logo o Levi? kkkkkkkkk
Levi na BKS? Perdemo
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ué, cade o stats?
"Avançou" , noblou o Renner10, parabéns hein.. Já viu o Biel onde tá? tão perdendo aldeia do meio e falando bobagem..


Levi na BKS? Perdemo
0_0 mas homem, cadê seu nick de jogo? isso é medo ou vergonha do que tu és?

desculpa amigo, mas parece que por hora, apesar de algumas vergonhas que a tribo King vem passando, vocês por hora da pix estão em desvantagens na guerra, tem muito jogador em ambas as tribos que se quer sabe usar arietes, até no seu quadrante tem tipelhos como estes, mas sem mais, desejo sorte na guerra!
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
0_0 mas homem, cadê seu nick de jogo? isso é medo ou vergonha do que tu és?


desculpa amigo, mas parece que por hora, apesar de algumas vergonhas que a tribo King vem passando, vocês por hora da pix estão em desvantagens na guerra, tem muito jogador em ambas as tribos que se quer sabe usar arietes, até no seu quadrante tem tipelhos como estes, mas sem mais, desejo sorte na guerra!
Retribuição que chama, e foi só um feliz natal, sobre a guerra a desvantagem era esperada.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ué, cade o stats?
"Avançou" , noblou o Renner10, parabéns hein.. Já viu o Biel onde tá? tão perdendo aldeia do meio e falando bobagem..


Levi na BKS? Perdemo
nem eu gosto deste levi, mas tem um porém, se a BKS quer ganhar a guerra contra a Chico norte, vai ser preciso de ajuda de jogadores ativos, coisa que a chico norte não tem, estão desanimados, a guerra prematura contra a BKS está cobrando o seu preço e por ai vai, não dou 3 ou 4 semanas, para mais alguém da norte parar e nos doar aldeias, e olha, porque você acha que a BKS está durando tanto? porque você acha que a cada op que a chico norte faz na gente e no final nós consegue segurar? por causa da coletividade, amizade e empenho

não temos ditadores, não temos estrelinhas e outra

temos sim, a irmandade e resiliência !
 

Removed

Membro
Pontuação de reações
34
nem eu gosto deste levi, mas tem um porém, se a BKS quer ganhar a guerra coAntra a Chico norte, vai ser preciso de ajuda de jogadores ativos, coisa que a chico norte não tem, estão desanimados, a guerra prematura contra a BKS está cobrando o seu preço e por ai vai, não dou 3 ou 4 semanas, para mais alguém da norte parar e nos doar aldeias, e olha, porque você acha que a BKS está durando tanto? porque você acha que a cada op que a chico norte faz na gente e no final nós consegue segurar? por causa da coletividade, amizade e empenho

não temos ditadores, não temos estrelinhas e outra

temos sim, a irmandade e resiliência !
Achei fofo

Meu nick foi removido.. :x
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Achei fofo

Meu nick foi removido.. :x

Pena q perdi meu Nick tbm ...
Infelizmente se alguém pedir meu Nick, saiba que sou o fantasma de Sparta por motivos maiores...
Serei spy declarado dentro da tribo da staff... E sabotarei o máximo possível kkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
D
Podia ter acolhido alguém melhor, não? Logo o Levi? kkkkkkkkk
Cara eu dou oportunidade pra todos que querem uma, não me custa nada, pq está desmerecendo ele ?
Ué, cade o stats?
"Avançou" , noblou o Renner10, parabéns hein.. Já viu o Biel onde tá? tão perdendo aldeia do meio e falando bobagem..
Tem stats anterior a noblagem do Renner na aba da guerra aqui no fórum basta ir olhar.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Boa, mostra tua força mestre!

Bora bora que ainda tem coisa pra acontecer akakkak.

nem eu gosto deste levi, mas tem um porém, se a BKS quer ganhar a guerra contra a Chico norte, vai ser preciso de ajuda de jogadores ativos.

Q isso Pandinha tem algo que aflige seu coração?

Cara eu dou oportunidade pra todos que querem uma, não me custa nada, pq está desmerecendo ele ?
Está tremendo na base já, sabe que o caldo engrossou.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Seu humor não está calibrado, hein?
Não ando nos meus melhores dias, porém nada relacionado ao jogo.
Galera da Chico e bks tá animada aqui hein
Alguma guerra tem que animar já que ninguém agita isso kkkkkkk

é que ambas não gosta de pular mundo,como uns jogadoreszinhos ai, se sabe né pai kskskskksksksk
Allan meu querido, sossega que vc é pila mundo seu cara de pau kkkkkkk
Está tremendo na base já, sabe que o caldo engrossou.
@Goku Levi tá livre logo te busca kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo