Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Mas eu vi ali do 25 pro 30 em menos de 2h, acho que o tempo deve passar mais rapido pra mim
Impressão sua, confia


ja deve ser um lider, um player e uma pessoa melhor q o tal Mallek KKKKKKKKKK cuidado BKS, ja temos O mais odiado do BR, e isso pode trazer problrmas kkkkkkkkkkkkkk
O Mallek tem mais gente querendo a cabeça dele que tem de crackudo atras de crack no RJ.

Ele disse que sempre que me ver no BR fica do lado oposto que da certo, veremos em pratica, será que chego a tempo dele ainda esta no br ? Sou fã da BKS mas estragaram o elenco colocando Mallek



Ezperanza é a ultima que morre, ou precisa ser rico pra isso ?
Precisa ao menos receber em Euros, ele é Francês, o que economiza em agua pq não toma banho ele gasta em PP, aew ja viu né ?


Calma lá senhor, não é só BKS contra NR, são os Iniciantes contra a NR e o iniciante destaque é o YPipoca21, responsável pelas noites de terror da NR.
Ao menos algo ta acontecendo, o BR ta mais morto que Glenn no The Walking Dead.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
O Glenn vive, pois a sua semente foi plantada, germinou e continua viva até o momento. Diferente do Mallek que foi enterrado no cemitério RIP por conta da toxicidade.


Eu avisei para usarem máscaras :eek:
TWD morreu na 3 temporada , tão morto quanto esse br .

Agora é esperar o maniaco do recrutamento que escreve em negrito recrutar uma tribo e esperar o golpe
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Impressão sua, confia



O Mallek tem mais gente querendo a cabeça dele que tem de crackudo atras de crack no RJ.

Ele disse que sempre que me ver no BR fica do lado oposto que da certo, veremos em pratica, será que chego a tempo dele ainda esta no br ? Sou fã da BKS mas estragaram o elenco colocando Mallek
Eu até gosto de você Renan, mas não fala assim do nosso Mallek. O best friend da BKS
 
Última edição:

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
poderia mudar o nome pra halley, demora anos pra dar as caras e no fim das contas ninguém consegue ver :oops:
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
poderia mudar o nome pra halley, demora anos pra dar as caras e no fim das contas ninguém consegue ver :oops:
KKKKKKKKKKKKKK apareceu ate o numero dele no meu wpp agrKKKKK
vamo ver se vai jogar tudo que fala nesse br ou vai acizentar de novo quando apertar. pena que nao trouxe o victor pra passar vergonha junto com ele
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
KKKKKKKKKKKKKK apareceu ate o numero dele no meu wpp agrKKKKK
vamo ver se vai jogar tudo que fala nesse br ou vai acizentar de novo quando apertar. pena que nao trouxe o victor pra passar vergonha junto com ele
Relaxa, se ele resistir até a guerra final (o que acho difícil sem nós para carregarmos eles) ele vai tentar trazer todo o elenco corvos para passar vergonha mais uma vez.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Ingame não tá tão diferente, tendo que implorar pra staff fazer o básico, agora é reiniciar pra não dar status pro inimigo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Se essa entrevista não tiver em pauta falar do renan que joga e do @C H O C I E D A D pra fazer o @- DEUS - BOLADO - perder a postura, pode decretar esse mundo como sem graça oficialmente
Falou mais do cho que de mim

Enfim desrespeito total kkkkk

Mas pior é meter o tapia no mesmo nível que livio

Quando livio fizer algo no tw me chamem para ver

Resto é History
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo