Discussão do Mundo 114

DGKnow

Membro
Pontuação de reações
7
To vendo que vou ter que parar de moitar pra ver se esse forum da uma agitada, tentar pegar uma medalha de atacante do dia rs
 

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
slk, só eu que tô pensando em largar esse Br? Eu n sei jogar em mar azul nn, sai fora kkk
Broxei total desse Br Lerdo

Tudo no max, bonus ativo, paladino, bonus da tribo, bandeira e mesmo assim demoro 1 semana e meia pra refazer um full
Isso é mtt zoado
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
slk, só eu que tô pensando em largar esse Br? Eu n sei jogar em mar azul nn, sai fora kkk
Broxei total desse Br Lerdo

Tudo no max, bonus ativo, paladino, bonus da tribo, bandeira e mesmo assim demoro 1 semana e meia pra refazer um full
Isso é mtt zoado
Br bom pra esquecer que ta jogando TW, entrar só 1x por semana e viver a vida...
Bom demais!
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
a configuração já e devagar e pra ajudar todo mundo está achando que esta jogando clássico 4x e fica noblando barbara adoidado como se não houvesse amanha...

aldeia barbara nunca fez mal a ninguém :/ deixem-nas vivas
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
LOGO-EQUIPE.png
Meus amigos, acabamos de lançar uma Edição Extraordinária da Tribuna Tribal Wars, o seu Jornal do TW, convido a todos vocês a lerem, pois nessa edição contamos como foi a queda da Tribo Panic, considerada uma das promissoras desse BR e como ficou o Continente 45.


Aproveito esse tópico para pedir a vocês que deem ideias para Matérias para a nossa, 4.ª edição, pois esse Jornal é conduzido para vocês publico desse tão famoso jogo de guerra medieval, peço que as sugestões de matérias para esse BR sejam enviadas em Mensagem Privada para @War-Sir.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Esse jornal pra ficar ruim falta muito ainda...
Olha as perguntas para as lideranças parecia que queria jogar uma contra a outra ou criar algum tipo de crise
poderiam ser melhor elaboradas
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Como assim tem 4fun no BR? To chorando já por causa do gatilho :(
Pelo visto o maior noblador de bbs (Rei Bigorna) que esse jogo já viu terá que voltar para espalhar a palavra... e bora trazer o dream team do 106. As bbs q me aguardem!

Se a 4fun manda, eu obedeço.
Se a 4fun fala, eu escuto.
Se a 4fun erra, eu perdoo.
Se a 4fun pensa, eu admiro.
Se a 4fun tem 1000 fãs, eu sou um deles.
Se a 4fun tem 1 fã, eu sou esse fã.
Se a 4fun não tem fãs, eu não existo.

O @ghmalta q me perdoe. O @Josias1988 fofo tbm, mas se a 4fun está de um lado... eu estarei no mesmo
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Como assim tem 4fun no BR? To chorando já por causa do gatilho :(
Pelo visto o maior noblador de bbs (Rei Bigorna) que esse jogo já viu terá que voltar para espalhar a palavra... e bora trazer o dream team do 106. As bbs q me aguardem!

Se a 4fun manda, eu obedeço.
Se a 4fun fala, eu escuto.
Se a 4fun erra, eu perdoo.
Se a 4fun pensa, eu admiro.
Se a 4fun tem 1000 fãs, eu sou um deles.
Se a 4fun tem 1 fã, eu sou esse fã.
Se a 4fun não tem fãs, eu não existo.

O @ghmalta q me perdoe. O @Josias1988 fofo tbm, mas se a 4fun está de um lado... eu estarei no mesmo

Só cola com a gente bebê, não é o mesmo elenco do 106, mas pelo menos a liderança tem um pedaço kkkk
 
Topo