Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
alguém me ajuda a limpar as barbaras ai, na humildade ????????????
Eu nem tenho vontade para cunhar quanto mais kkkkkk

Ja repararam que quem vai fechar top 1 nesse br ai foi quem não fez nada a guerra inteira? kkkkkk Que Od mais vergonhoso que já vi num top 1, aí depois vai pegar od a limpar as bbs que vão aparecer e no futuro dizer que fez a diferença :D
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Eu nem tenho vontade para cunhar quanto mais kkkkkk

Ja repararam que quem vai fechar top 1 nesse br ai foi quem não fez nada a guerra inteira? kkkkkk Que Od mais vergonhoso que já vi num top 1, aí depois vai pegar od a limpar as bbs que vão aparecer e no futuro dizer que fez a diferença :D

Fantidas V2
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Vi o pombo fazendo gol hoje e lembrei que a Corvos copiou a tag que criei no 114 PPombos para usar como extensão. Talvez se tivessem colocado essa TAG na tribo principal teriam chance nesse 113, pois todo mundo sabe que os corvos são controlados pelo meu mangekyou sharingan...

Bom, espero que até o BR120 a corvos faça igual o Panda e apareça para passar mais vergonha =)
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Bom dia,

vou fazer textão mesmo caguei.

Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que jogaram o BR 113, seja de um lado ou de outro, proporcionaram muita diversão. O BR já se encaminha para o final e muita gente desanimou / parou. Isso é bem compreensível, mas a gente não pode deixar de esquecer das pessoas!

Primeiramente agradecer ao @- Rodrigues - a oportunidade de jogar com ele e já vem de tempos ai a parceria, as vezes na base do soco e chute mas e de confiança. Agradecer a JuJu, desde STAFF aos membros, tivemos problemas no decorrer do BR mas iniciamos juntos e terminamos juntos, abraçaram uma causa grande num momento dificil no K56, vcs foram FODA! OBRIGADO! Alem de nos termos aproximado muito nos ultimos tempos, vem os Amigos do Jubileu Toxico? Valeu rapaziada!

Agradecimento especial ao jogador @accelerator , tenho nem o que falar, Adriano e foda e só eu aprendi MUUUITO com esse cara. Agradecer a galera da Mandioca @PrinceEvans @ImPaktt @dom beraldo @B Y K H A O S - que DESTRUIRAM na guerra e tbm me ensinaram muito. @wladimor n esqueço de vc lindo ♥

Deixar meu muito obrigado a galera do Squad Ai Papai, que mesmo traindo, inicio do BR ajudaram, depois sairam e no fim foi ate melhor, eu tinha razão @Mamba-Negra kkkk

Rapaziada da OBV que acreditou em mim, acreditou no Rodrigues e ta firme ai com nos ate o fim!

Meus amigos que criei no joguinho online, se eu parar pra por o nick de cada um eu vou esquecer e vão tenta me nobla. Então todo mundo da Toxic e JuJu sinta-se abraçado!

Galera da RIP @Livio FTW , Bolado e STAFF, honraram a palavra e lutaram com dignidade.

Galera da CORVOS, proporcionaram uma guerra boa e chata de lutar. Especial @DevoradorDeAlmas que criamos uma amizade, espero jogar outros BRs com voce.

E NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR NOSSO AMIGO TOXA, O MITO! Leo e Lucca, sem vcs eu nem jogava mais isso, tmj!

Valeu galera, bom BR, agora pode todo mundo chorar comigo kkkkkk

Não esqueçam, isso e um joguinho, bora se divertir!
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
O único BR que eu sai satisfeito mesmo sem ter vencido.

Administração impecável, carregamos a arca de noé do dilúvio até a vinda de Jesus e ainda mantivemos todos os nossos acordos mesmo que nos desfavorecesse in game.

Isso foi pela claúdia!!! Honrada com sucesso...

Até a próxima xD
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Bom dia,

vou fazer textão mesmo caguei.

Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que jogaram o BR 113, seja de um lado ou de outro, proporcionaram muita diversão. O BR já se encaminha para o final e muita gente desanimou / parou. Isso é bem compreensível, mas a gente não pode deixar de esquecer das pessoas!

Primeiramente agradecer ao @- Rodrigues - a oportunidade de jogar com ele e já vem de tempos ai a parceria, as vezes na base do soco e chute mas e de confiança. Agradecer a JuJu, desde STAFF aos membros, tivemos problemas no decorrer do BR mas iniciamos juntos e terminamos juntos, abraçaram uma causa grande num momento dificil no K56, vcs foram FODA! OBRIGADO! Alem de nos termos aproximado muito nos ultimos tempos, vem os Amigos do Jubileu Toxico? Valeu rapaziada!

Agradecimento especial ao jogador @accelerator , tenho nem o que falar, Adriano e foda e só eu aprendi MUUUITO com esse cara. Agradecer a galera da Mandioca @PrinceEvans @ImPaktt @dom beraldo @B Y K H A O S - que DESTRUIRAM na guerra e tbm me ensinaram muito. @wladimor n esqueço de vc lindo ♥

Deixar meu muito obrigado a galera do Squad Ai Papai, que mesmo traindo, inicio do BR ajudaram, depois sairam e no fim foi ate melhor, eu tinha razão @Mamba-Negra kkkk

Rapaziada da OBV que acreditou em mim, acreditou no Rodrigues e ta firme ai com nos ate o fim!

Meus amigos que criei no joguinho online, se eu parar pra por o nick de cada um eu vou esquecer e vão tenta me nobla. Então todo mundo da Toxic e JuJu sinta-se abraçado!

Galera da RIP @Livio FTW , Bolado e STAFF, honraram a palavra e lutaram com dignidade.

Galera da CORVOS, proporcionaram uma guerra boa e chata de lutar. Especial @DevoradorDeAlmas que criamos uma amizade, espero jogar outros BRs com voce.

E NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR NOSSO AMIGO TOXA, O MITO! Leo e Lucca, sem vcs eu nem jogava mais isso, tmj!

Valeu galera, bom BR, agora pode todo mundo chorar comigo kkkkkk

Não esqueçam, isso e um joguinho, bora se divertir!
Agradeço as considerações, palavra no TW hoje em dia vale ouro.

Mas discordo que a CORVOS deu trabalho para vocês, eles nunca tiveram chance

Estou satisfeito com o resultado final, mesmo q com os bans
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Vou aproveitar o embalo do @BgzaN 2.0 e farei meu textão:

Esse BR iniciei com o intuito de ser meu último e espero muito que seja mesmo, o tempo não me permite jogar o meu melhor. Iniciei pela GANG, do meu amigo Harvey e Emila, entre outros, acredito ter somado muito desde de o começo e ajudado no que foi possível, tínhamos uma aliança muito tóxica com a LeC e BW, cujo motivos nem vem ao caso, mas é certo que as tribos não jogaram em sintonia e dificultou muito. Sempre fui front contra a Juju e parabenizo a GANG por ter sido a tribo que mais resistiu nesse BR em uma guerra e nós tomávamos porrada quase todo dia da Juju e mesmo assim buscávamos sempre bater. A tribo ficou insustentável e não me entendi mais com as decisões da aliança, sendo assim, como tinha convite desde o começo do BR da Juju, pelos meus amigos @-Portgas D. Ace , @Spannk , @-Zarkarian- e outros, decidi doar todas as aldeias que tinha no meio da Gang para a Gang e praticamente recomeçar no front, só que pela Juju, sou muito grato a Juju por ter me recrutado com praticamente nada no game, apenas com as promessas de jogar o fino do game. Busquei cumprir da melhor forma possível, fazendo para a época um pós OP monstro na Gang onde culminou seu declínio, foi tanta aldeia que nem tinha tropa pra defender e em nova OP tudo quase se foi pra BW/LEC novamente, mas a vontade de vencer, e com líderes da Juju me dando um apoio absurdo retomei todo o mapa novamente e avançamos pra cima da LEC e posteriormente a BW que já estava caindo e assim estabelecemos o ocidente norte do mapa como um todo. É difícil citar todos aqui, mas Portgas, Spank, Zark, JG, Secao, Patinhas, Eiras, Jean, Deah, Biel, Carianos, Curandero, Amano, Frost, Jhony, Menphizto,Meganoobs, Faer, Shanks, Strange, Dino, Miggs, (desculpa se fugiu alguém), todos estes foram fundamentais para a continuidade e prosperidade no BR, lutamos a boa guerra juntos e foi satisfatório demais! Fica a minha gratidão a vocês todos e a Juju. Deixo também meu abraço ao povo da Toxic que jogaram muito bem o BR, assim como a RIP/Corvos que nos proporcionou uma excelente trocação de porrada por um bom tempo!
Não poderia encerrar esse texto sem falar o nome mais importante, muito obrigado pela parceria e ensinamentos @Victor Bufon , te levo como um baita amigo e mentor desse game, sempre parceiro para os momentos de desgraça e curtição, tudo deu certo até aqui devido ao seu apoio.
E por fim, parem de noblar BB e noblem player pra subir logo essa dominancia!
Obrigado a todos, pitangaclan
 
Última edição:

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Acho que sera minha ultima participacao no TW, agradeco a todos que me ensinaram e me deram boas risadas amigos e os inimigos, manda um salve aqui pro Thiago portgas, Spank beicinho, Carianos moita, Jean mais moita que o carianos, Davi vulgo hashirinho ou manoloks, Curandeiro, O secao, Zarkarian, Pitanga <3, Tatakae, e o Adriano acelerator cara monstro do jogo entre outros que nao vou lembrar agora mais vcs vao estar pro resto da minha vida sempre vou lembrar dessa epoca, msm nao finalizando por algo que nao tenho controle fica o agradecimento por tudo tmj rapaziada...
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Bom dia,

vou fazer textão mesmo caguei.

Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que jogaram o BR 113, seja de um lado ou de outro, proporcionaram muita diversão. O BR já se encaminha para o final e muita gente desanimou / parou. Isso é bem compreensível, mas a gente não pode deixar de esquecer das pessoas!

Primeiramente agradecer ao @- Rodrigues - a oportunidade de jogar com ele e já vem de tempos ai a parceria, as vezes na base do soco e chute mas e de confiança. Agradecer a JuJu, desde STAFF aos membros, tivemos problemas no decorrer do BR mas iniciamos juntos e terminamos juntos, abraçaram uma causa grande num momento dificil no K56, vcs foram FODA! OBRIGADO! Alem de nos termos aproximado muito nos ultimos tempos, vem os Amigos do Jubileu Toxico? Valeu rapaziada!

Agradecimento especial ao jogador @accelerator , tenho nem o que falar, Adriano e foda e só eu aprendi MUUUITO com esse cara. Agradecer a galera da Mandioca @PrinceEvans @ImPaktt @dom beraldo @B Y K H A O S - que DESTRUIRAM na guerra e tbm me ensinaram muito. @wladimor n esqueço de vc lindo ♥

Deixar meu muito obrigado a galera do Squad Ai Papai, que mesmo traindo, inicio do BR ajudaram, depois sairam e no fim foi ate melhor, eu tinha razão @Mamba-Negra kkkk

Rapaziada da OBV que acreditou em mim, acreditou no Rodrigues e ta firme ai com nos ate o fim!

Meus amigos que criei no joguinho online, se eu parar pra por o nick de cada um eu vou esquecer e vão tenta me nobla. Então todo mundo da Toxic e JuJu sinta-se abraçado!

Galera da RIP @Livio FTW , Bolado e STAFF, honraram a palavra e lutaram com dignidade.

Galera da CORVOS, proporcionaram uma guerra boa e chata de lutar. Especial @DevoradorDeAlmas que criamos uma amizade, espero jogar outros BRs com voce.

E NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR NOSSO AMIGO TOXA, O MITO! Leo e Lucca, sem vcs eu nem jogava mais isso, tmj!

Valeu galera, bom BR, agora pode todo mundo chorar comigo kkkkkk

Não esqueçam, isso e um joguinho, bora se divertir!
Obrigado meu querido
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Achei que ninguém mais falava nada aqui kkkkkkk

Olho ftw uma vez por semestre +/-

Enfim, fiz amigos no fim do jogo, mas os melhores e mais importantes foram no início e acabaram parando. Me orgulho mto de ter jogado ao lado de spec-weed, debug, brow. Ninguém deve lembrar a não ser o conselho da rip na época. Lutamos uma boa guerra com a xpk, e diga-se de passagem, damos uma boa coça msm sem uso de ferramentas ilegais, na época.

Acho que foi a melhor parte do jogo para mim.

Depois de muita confusão, aprendizado...

Fiz mais alguns bons amigos, agradeço a kassandra, Leon, soneca, David (Ice) , arroz, engilmar, o derr q conheci aí no fim do desastre e tá lá ainda faceiro kkkkk

Ao Victor, embora muitas diferenças e discordâncias em quase maioria dos pontos kkkkk, não posso negar o fato de tentar dar andamento as coisas. Sempre reclamei muito mas fazia o impossível para tentar segurar a minha metade do k. E ainda estou lá.

Tive o prazer de dividir o front com o ricktboa no fim do game, embora questões de tempo para dois jogadores solo, estava dificultando cada vez mais jogar com contas grandes. Mas tentamos tapar vários buracos. E olha que a sangria era grande kkkkk

Conheci o smook Jr e dos que eu vi jogar, foi o cara mais ativo e bom. Não sou amigo dele, mas sempre foi inspiração para quem jogava ao nosso lado. Infelizmente saiu sem mais nem menos.

Agradeço tbm ao bgzan, inimigos mas sempre com respeito.

Ao meu rival número um que tomou ban kkkkkk toxa i love you. Espero ser teu inimigo de novo. Pq ao lado não teria graça alguma. TOXA NELES KKKKKKK


A medalha de top 1 od não vai ser minha pois vão bugar ela até o fim do Br. Mas por merecimento ela já é.

Pela guerra sempre será minha.

Agradeço a todos. Abraços do devoradordealmas

passa fome e assim mesmo
proximo mundo vc entra upa tudo de novo pra perde o mundo!
Mano, aqui no interior a gente cria gado. E churrasco todo dia.

Beijo pra ti, seja lá quem for, mas deve ser um fã pelas sábias palavras

Parei na primeira frase de cada texto

" Não li o que foi comentado antes, MAS...."

E

"Não me aguentei e tive que vir ler"


Quando eu tinha 13 anos e comecei a aparecer no ftw eu fazia esses dramas também, de fingir que não ligava para oq falavam, mas ficava sempre lendo e ligando de fato


Perdeu, agradece a galera do seu lado, parabeniza os inimigos e bora pra próxima, não tenta desmerecer que fica feio

Ou faz como a galera da show, toma um pau e vai pra próxima fingindo que nada aconteceu para não ferir o ego :)
Pra ti ver, que vim aqui ler hoje, então, eu gosto de jogar, não de ler ftw. Pq não, não me importo.

Tentei ler uma parte mas acho que até uma resposta minha foi removida. Sei lá kkkkkk

Tu realmente não pode ligar para o que todo mundo fala, ou seria a pessoa mais frustrada da vida, não acha ? Afinal, a tendência é as pessoas serem negativas em maior parte do tempo.

Quem jogou ao meu lado (mesmo) não veio aqui falar mal de mim, e esses sim eu ligaria.
E lógico que todo mundo quer ganhar, não estamos aqui perdendo tempo pra bonito. Acho que a principal meta são as amizades, e se ganhar melhor ainda

Eu desmereci quem não jogou bem, ou que jogou sujo. Se não tem od, já mostra uma das coisas. Ou talvez as duas.

Olha os banimentos, fora que MTA coisa não se consegue provar, tanto de um lado quanto outro.

E tô ainda lá, teoricamente ainda não perdi KKKKKK

Mas enfim, parabéns a quem jogou mais limpo possível. E as lideranças tbem que souberam levar a guerra.

Bjos a todos
Feliz Natal
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo