Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Bjs e abraços Mallek, Smook, Victordoido e Jorge o mixirico. Meus parabéns... pela derrota que vem sofrendo.
 

X-EGG 2x

Membro
Pontuação de reações
22
Boa noite amiguinhos.

Quem me conhece sabe que praticamente não olho ftw. Já disse, aqui todo mundo joga mto bem e tem razão de tudo. Em lugares onde todo mundo tem razão, não há necessidade de discussão.

Difícil achar um culpado só, quando as causas são várias. Mas vamos lá. obs: não preciso que vocês concordem comigo e também não me importo até pq nem vou olhar o que vão comentar, como não olhei o que comentaram antes.

1 ° Problema da nossa aliança é estrutural e os principais culpados são os donos anteriores das contas em questão. O que acontece no pós é só bola de neve com muito choro e o restante vcs tbm sabem. É extremamente difícil pegar contas totalmente ferradas em mapa e alinhar, arrumar jogador para estas (que muitos vem de bom grado, mas quando negócio aperta "só vim ajudar, bla bla bla blá" se não quisesse assumir a responsabilidade, então não entrasse.

2° o que aconteceu no k54 ferrou totalmente o planejamento, a gente estava indo bem, inclusive avançando k44 e 45, embora perdendo sim pra acc toti no 55. Mas ok. Não posso escrever aqui pelo que me dizem, senão tomo ban. Que muitas contas foram "repassadas" aí inimigo (Juju). Quando usar "repassadas" vcs sabem o que quero dizer. Além de muitos moitas, principalmente o k53 quase que todo kkkk

3° outro problema é não ter organizado o front antes, e quando nos demos conta já haviam muitos problemas a mais do que só o front. Dentro disso incluo a acc toti, noblaram umas 100 vilas em bn. Mérito de atividade, e sim, deu um boom na guerra. Por nos deixar sem área segura no k55.

Mas vamos lá, e muito complicado pegar um monte de jogador solo e colocar contra 3 contas em que todas elas tem pelo menos 3 pessoas em cada. Todo mundo tem necessidades, não há como uma pessoa só jogar 24 hrs. Eu que diga e olha que tento.

4° acho que a falta de foco nosso no k55 e também no 54, levou a uma parte importante do caos.

E por fim, resumo de tudo: parabéns a toxic, tirando o "repasse da acc Sniphunter", o resto foi mérito. E se fosse pensar num futuro, eu mesmo só jogo numa tribo que souber organizar o front, caso contrário saio antes do problema começar.

Não posso dar os mesmos parabéns a Juju, porque o avanço deles não teve o msm mérito da toxic, nem de perto e nem de longe. Pessoal de lá não tem coletividade nem para atacar e nem defender. Não fosse os "repasses"...

Espero que eu tenha fornecido uma boa guerra a meus inimigos, tentei sempre ser justo, entrei na brincadeira de nomear as aldeias etc
Joguei solo 98% do tempo que acc existe, já pirei sim, mas nunca larguei a conta quando estava tomando Op.

Me defendi 99 % com tropas próprias enquanto ainda apoiava outros. Esse foi meu primeiro mundo que joguei para valer, e o último que joguei foi algo perto do br59, lá não sabia jogar e agora acho que ainda não sei tanto.

Cheguei ao top 20 (lá no início) sem usar scripts, ou qql outra ferramenta não permitida.

A acc não estará abandonada, mas também não haverá a mesma atividade como acostumei me dedicar (sozinho) ao longo destes meses.

Abraço do Devorador

Dúvida que fica: são 30 vagas. 15 cada. Só de staff deve ter umas 10. Quem é da Juju que vai ficar fora ? U.u
Sofreu na mão do Toxa aqui a guerra inteira rsrsrs
Bom duelo!
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Boa noite amiguinhos.

Quem me conhece sabe que praticamente não olho ftw. Já disse, aqui todo mundo joga mto bem e tem razão de tudo. Em lugares onde todo mundo tem razão, não há necessidade de discussão.

Difícil achar um culpado só, quando as causas são várias. Mas vamos lá. obs: não preciso que vocês concordem comigo e também não me importo até pq nem vou olhar o que vão comentar, como não olhei o que comentaram antes.

1 ° Problema da nossa aliança é estrutural e os principais culpados são os donos anteriores das contas em questão. O que acontece no pós é só bola de neve com muito choro e o restante vcs tbm sabem. É extremamente difícil pegar contas totalmente ferradas em mapa e alinhar, arrumar jogador para estas (que muitos vem de bom grado, mas quando negócio aperta "só vim ajudar, bla bla bla blá" se não quisesse assumir a responsabilidade, então não entrasse.

2° o que aconteceu no k54 ferrou totalmente o planejamento, a gente estava indo bem, inclusive avançando k44 e 45, embora perdendo sim pra acc toti no 55. Mas ok. Não posso escrever aqui pelo que me dizem, senão tomo ban. Que muitas contas foram "repassadas" aí inimigo (Juju). Quando usar "repassadas" vcs sabem o que quero dizer. Além de muitos moitas, principalmente o k53 quase que todo kkkk

3° outro problema é não ter organizado o front antes, e quando nos demos conta já haviam muitos problemas a mais do que só o front. Dentro disso incluo a acc toti, noblaram umas 100 vilas em bn. Mérito de atividade, e sim, deu um boom na guerra. Por nos deixar sem área segura no k55.

Mas vamos lá, e muito complicado pegar um monte de jogador solo e colocar contra 3 contas em que todas elas tem pelo menos 3 pessoas em cada. Todo mundo tem necessidades, não há como uma pessoa só jogar 24 hrs. Eu que diga e olha que tento.

4° acho que a falta de foco nosso no k55 e também no 54, levou a uma parte importante do caos.

E por fim, resumo de tudo: parabéns a toxic, tirando o "repasse da acc Sniphunter", o resto foi mérito. E se fosse pensar num futuro, eu mesmo só jogo numa tribo que souber organizar o front, caso contrário saio antes do problema começar.

Não posso dar os mesmos parabéns a Juju, porque o avanço deles não teve o msm mérito da toxic, nem de perto e nem de longe. Pessoal de lá não tem coletividade nem para atacar e nem defender. Não fosse os "repasses"...

Espero que eu tenha fornecido uma boa guerra a meus inimigos, tentei sempre ser justo, entrei na brincadeira de nomear as aldeias etc
Joguei solo 98% do tempo que acc existe, já pirei sim, mas nunca larguei a conta quando estava tomando Op.

Me defendi 99 % com tropas próprias enquanto ainda apoiava outros. Esse foi meu primeiro mundo que joguei para valer, e o último que joguei foi algo perto do br59, lá não sabia jogar e agora acho que ainda não sei tanto.

Cheguei ao top 20 (lá no início) sem usar scripts, ou qql outra ferramenta não permitida.

A acc não estará abandonada, mas também não haverá a mesma atividade como acostumei me dedicar (sozinho) ao longo destes meses.

Abraço do Devorador

Dúvida que fica: são 30 vagas. 15 cada. Só de staff deve ter umas 10. Quem é da Juju que vai ficar fora ? U.u

Que vergonha escrever isso, nossos OD respondem esse texto de perdedor. Fica ai de mimimi, eu fui um dos primeiros a chegar no K54 e foi por mérito meu e desmérito do cilodex que dormia demais, o choro é livre. Pergunta a ele se ele me repassou alguma aldeia.

Acho que a unica conta que podem mencionar que ouve algo foi a Kakashi, mas se verificar stats de +100 aldeias pegamos 8 e isso não é nada.
Ja que vcs conseguiram deter a jogada antes de cair tudo.
De resto quem presenciou o K54 sabe muito bem que focamos bastante contas largadas em tribos que a CORVUS usava para papar, era algo simples só buscar uma conta sem atividade e nos jogava os NT lá, se passava era a boa. E foi uma jogada que foi dando certo aos poucos começamos a entrar na back do K54 e o elenco da JUJU quem jogou contra sabe, a galera ataca sem parar dia após dia.
Exatamente! K54 avançamos por que os membros da Corvos eram moita.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
1667480479133.png

a vergonha do TW. Bando de pipoqueiro falastrao, la***** e ainda por cima mal perdedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse br era divertido quando tinha XPK, RIP, BW kkkkkkkkkkkkkk a corvos veio pra virar o jogo e virou chacota ne KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabens a JuToxic pela vitória no br
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Eu sinto falta mesmo do nosso amigo Sidarta, que iniciou bem a guerra perdendo no BN pro Cajaal, mudando nome de aldeia pra zuar a Toxic, perdendo ela em seguida e desde então sumiu do TW
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
era mais agitado o BR quando tinha o @Livio FTW e @- DEUS - BOLADO - , esses novos ai que assumiram a corvos não passa de faladores que ja arregaram...
Pior que aliciaram todos que só tinham chegado no fim por nossa liderança dizendo que a gente era ruim. Saudades da nossa guerra justa e marcada BB.

Alguns ingratos acreditaram na Corvos, e graças a ausência do Tapia no suporte posso dizer isso por tempo prolongado SE FUDERAM.

Fiquem com o "Renan que joga" o victorrerardado e mallek, os reis da barbarização. (Esquece deu nem pro cheiro)

Parabens a JuJu e Toxic que bateram nesses roubadores de PP e bandeira.

Corvinhos não adianta espalhar coisa da gente não rapaz, quem conhece a gente sabe q não somos oq vcs falaram, SOMOS PIORES, (Mas nunca trairia uma tag que construimos com carinho) tem medo de má fama é quem não tem fama nenhuma, antes odiado que esquecido meus amores.

Beijos do Bolado.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Eu adorei jogar esse BR.

Deixando os problemas de lado, foi um BR q eu aprendi muito, tanto na jogabilidade quanto no quesito liderança.
Agradeço por cada amizade feita aqui, tanto na RIP quanto na JuJu e Toxic. Fiz uma limpa no ZAP e alguns eu deixei pois quero levar adiante.


Obrigado a cada membro da RIP que confiou na minha forma de liderar. Espero ter alcançado pelo menos um pouco daquilo que vocês esperavam de mim.
Obrigado ao @- Rodrigues - e a galera da JuJu e da Toxic pela amizade e pela rivalidade saudável.

Um agradecimento especial ao @Livio FTW e ao @- DEUS - BOLADO - por me chamarem pro BR. Pela confiança em me botar na liderança mesmo sem experiência.

Apesar dos apesares, o 113 foi um Ótimo BR. Novamente parabéns aos vencedores e agora é só cumprir o protocolo!!


(PS. Mallek que nos espere no 116, pois na roça é diferente!!)

Att: Naelzera, líder Geral RIP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo