Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Eu jogo pra me divertir, o dia que eu perder a cabeça com joguinho eu abandono ;)
ta ai o golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposta q ja perdeu a cabeça 3 x essa semana ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começamos como ? 30 segundos de guerra e já perdendo aldeia :(

Sem-t-tuloasda.png
ja pode dizer q perdeu a invencibilidade, se é q me entende

so nao pode gostar e resolver ir pra aquelas casas mal frequentadas e se tornar doador/a profissional kkkkkkkkkkkkkk
de aldeias ta kkkkkkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu jogo pra me divertir, o dia que eu perder a cabeça com joguinho eu abandono ;)

Os que falam isso ou são limitados, ou são os que mais se estressam

Se não tá jogando pra passar raiva, tá jogando errado

Mundo começando a esquentar, se rolar msm essa treta, eu dou 3 semanas de guerra pq esse mapa é MT doidão ali na região
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Os que falam isso ou são limitados, ou são os que mais se estressam

Se não tá jogando pra passar raiva, tá jogando errado

Mundo começando a esquentar, se rolar msm essa treta, eu dou 3 semanas de guerra pq esse mapa é MT doidão ali na região

aquela região é um tal de debanda e surge uma tribo nova toda hora
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
Eu jogo pra me divertir, o dia que eu perder a cabeça com joguinho eu abandono ;)

O dia que tu perder a cabeça com joguinho Browser te aconselho firmemente procurar um psicologo ou rever teus conceitos.
Tamo no jogo é para fazer os outros surtar, nunca noix.

Alguém me diz o que ta acontecendo de novidade no k54/55? to de férias do TW, mas, semana que vem já volto pra peleia :p
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mundo começando a esquentar, se rolar msm essa treta, eu dou 3 semanas de guerra pq esse mapa é MT doidão ali na região

Alguém pode me dizer qual treta é? Espero que seja uma que envolva a danone caindo porque logo eles vem fazer OP em mim de novo e eu quero me embriagar

Preguiça de ler o fórum todo pra descobrir o que tá rolando
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Bom, os cara falou que a Pânico tinha bons players, tô esperando quando eles vão aparecer..... Pq até agr só vejo facão neles kkkkkk

Estão nas colinas? Escondidos ou abalados?

Squad das superpoderosas estragando front kkk
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.

Acho bacana esse comentario vindo da danone q quando surgiu foi traindo a tribo Mercenários Aposentados da qual fazia parte onde os lideres mandaram apoiar o fronte e sairam de madrugada com alguns escolhidos e nublaram os membros com vilas vazias kkkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.
Chora mais que tá pouco

Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.
Lembra da Los Tribalistas? Uma tribo que tinha um grande potencial e os mesmos foram atenciosos com vocês da antiga Killer?

Então, né, o preço da traição veio, bateu as portas, a fatura chegou e a Danoninho é que vai pagar!
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.224
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.

Agora começa a ficar interessante, boa sorte as ambas. Cadê a declaração ??
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Lembra da Los Tribalistas? Uma tribo que tinha um grande potencial e os mesmos foram atenciosos com vocês da antiga Killer?

Então, né, o preço da traição veio, bateu as portas, a fatura chegou e a Danoninho é que vai pagar!
Foram traídos de madrugada? Isso e caráter, eu tenho e mantenho o meu, tem gente que não dá bola né? Fazer o que é do jogo e segue o jogo. Aliás, a LT foi declarado guerra durante o dia, eu participei inclusive, tiveram chance de se defender e nunca fomos aliados dela, favor não falar de assunto que não sabe, obrigado.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.

Ha dias venho dando o papo kkkkkkkkk, tem gente pagando de líder aí com as mesmas atitudes de outros brs , e por isso que espero que a PLANC vira emcima no Machado sem essa de PNA e blá blá blá tribo assim vc mata no ninho!!!!
Já conheço as peças , kkkkkkk não se surpreenda quando vc já sabe os passos decorados rsrsrsrs
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Agora começa a ficar interessante, boa sorte as ambas. Cadê a declaração ??
Claro, BR e todo de vcs agora hahaha, tô torcendo no fundo, só pra ver a LB quebrar a cara kkkk

Ha dias venho dando o papo kkkkkkkkk, tem gente pagando de líder aí com as mesmas atitudes de outros brs , e por isso que espero que a PLANC vira emcima no Machado sem essa de PNA e blá blá blá tribo assim vc mata no ninho!!!!
Já conheço as peças , kkkkkkk não se surpreenda quando vc já sabe os passos decorados rsrsrsrs
Tô torcendo aqui pra PLANC virar ali kkkkkkk, deixa os jogadores acordar aqui porque né, você dorme com aliado do lado e acorda sem aldeia e sacanagem né kkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Agora começa a ficar interessante, boa sorte as ambas. Cadê a declaração ??
Calma kkkkkkk
Foram traídos de madrugada? Isso e caráter, eu tenho e mantenho o meu, tem gente que não dá bola né? Fazer o que é do jogo e segue o jogo. Aliás, a LT foi declarado guerra durante o dia, eu participei inclusive, tiveram chance de se defender e nunca fomos aliados dela, favor não falar de assunto que não sabe, obrigado.
Traição é traição filho, não importa se era aliado ou P.N.A, fizeram p.n.a a noite para quebrar no dia seguinte, agora teriam que pagar
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Tô torcendo aqui pra PLANC virar ali kkkkkkk, deixa os jogadores acordar aqui porque né, você dorme com aliado do lado e acorda sem aldeia e sacanagem né kkkk

105 , atitudes iguais a está envolvendo os mesmos elementos não se pode esperar muito tendeu? Rsrsrsrs
Eu avisei ainda com antecedência
Prefiro machado também . Ânimo para derrubar tribo assim aqui sobra !
Se com 10 ACC já segurei meses UTW BKS , quem dirá com elenco e conta organizada!.
Aguardando ansiosamente o dia chegar rsrsrsrs .
Viram que o barco da Danone tá em constante sufoco virou o machado neles , se aqui na planc tivesse sido o inverso o machado estaria apontado aqui e por isso que sou contra PNA com elementos assim!!!!
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
105 , atitudes iguais a está envolvendo os mesmos elementos não se pode esperar muito tendeu? Rsrsrsrs
Eu avisei ainda com antecedência
Prefiro machado também . Ânimo para derrubar tribo assim aqui sobra !
Se com 10 ACC já segurei meses UTW BKS , quem dirá com elenco e conta organizada!.
Aguardando ansiosamente o dia chegar rsrsrsrs .
Viram que o barco da Danone tá em constante sufoco virou o machado neles , se aqui na planc tivesse sido o inverso o machado estaria apontado aqui e por isso que sou contra PNA com elementos assim!!!!
Isso me lembra a cena do filme Tropa de Elite 2, quando a PLANC olha o front da LB inteiro desguarnecido.

"Senhor, estamos tendo uma oportunidade de ouro aqui..."

Eu pagaria facilmente um dedo aqui tipo Lula pra assistir isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo