Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Um passarinho me contou que o lider ZAP simplesmente abandonou os players e o projeto após um "peixe" dele abandoná-lo in game. O projeto já estava dando errado quando dividiram a tribo em 2 setores nada a ver onde ficaram cercados.
Com isto, um outro lider criou outra tribo, convidou a "nata" onde viverão felizes para sempre, até sofrerem a primeira OP.
Viva o Rei de Roma.... Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Moitar é viver kkkkk
A felicidade deve ser duradoura kkkk
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
SPQR sabe noblar?
Pensei que só sabiam criar um forum poluido que demora 10 dias para conseguir ler tudo (sendo a maioria sem necessidade) e criar duas tribo para cada K e convidar metade do mundo para participar e no final debandar quando tomar a primeira OP.
Bom saber que Roma está evoluindo...
Viva o Rei de Roma!
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
SPQR sabe noblar?
Pensei que só sabiam criar um forum poluido que demora 10 dias para conseguir ler tudo (sendo a maioria sem necessidade) e criar duas tribo para cada K e convidar metade do mundo para participar e no final debandar quando tomar a primeira OP.
Bom saber que Roma está evoluindo...
Viva o Rei de Roma!
Noblar ? Oque é isso
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
SPQR sabe noblar?
Pensei que só sabiam criar um forum poluido que demora 10 dias para conseguir ler tudo (sendo a maioria sem necessidade) e criar duas tribo para cada K e convidar metade do mundo para participar e no final debandar quando tomar a primeira OP.
Bom saber que Roma está evoluindo...
Viva o Rei de Roma!

Eita amigo quanto ódio em seu coração... Se eu fosse da SPQR já tinha mandado seu convite...

Fora isso estou de fato curioso pra saber como eles tão se saindo nesse BR kkkk

Noblar ? Oque é isso

O cara acordou até babando pra vir despejar o ódio dele pelos tão amados SPQR kkkk...
Aliás no próximo BR quero ir com a SPQR kkkk...
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Como tá a guerra da SPQR?
Cada dia melhor rs

tirando que a killer expulsou um membro que foi Noblado, que eles tem uma tribo academia no próprio k44 sem ter nome de killer pois o próprio membro noblado informou que o atacante seria noblado pela killer kkk ( depois a SPQR que tem um monte de tribo rs ) e que obviamente que eles estão queimando tropas fora mais de 800 exploradores em cada ataque que é morto .
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
O cara acordou até babando pra vir despejar o ódio dele pelos tão amados SPQR kkkk...
Aliás no próximo BR quero ir com a SPQR kkkk...

Não é ódio. Já estive 2 vezes na SPQR.
Uma o rei foi banbanban no dia que iniciou o BR...
Na outra os caras mudaram de tag com menos de uma semana. Até hoje eu não consegui ler todo aquele forum lotado de coisas desnecessárias.
Só faltou receita...

Torço para o Rei de Roma e sua prole jogar pelo menos 1 mês antes de debandar as 23 tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo