Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Bom assim como vim falar que a DUCKS iria se ferrar pela burrice que fizeram (posicionamento porco que o líder fez), agora venho avisar que a LB irá sofrer a consequência futuramente com esse recruto. Triste pois botei fé na tribo e agora vejo que prefere o mais fácil

Discordo quanto a LB, acho que facilmente chega no final desse br contra ou com a planc, tenho amigos lá, vulgo reizinho que adoraria noblar
 

by Hate

Membro
Pontuação de reações
26
Eu realmente ando bem triste :(,noblaram o lider da tribo que entrei ingame e ele deixou a tribo e agora fiquei sozinho de novo :(mas brincadeira a parte ta legal jogar de novo,ruim é acompanhar essas treta de longe kkkk
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Eu realmente ando bem triste :(,noblaram o lider da tribo que entrei ingame e ele deixou a tribo e agora fiquei sozinho de novo :(mas brincadeira a parte ta legal jogar de novo,ruim é acompanhar essas treta de longe kkkk

Ele basicamente doou a aldeia, 5k de pontos free.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Se os caras viraram a casaca no início do jogo em uma guerra fraca, imagina mais pra frente kkkkkkkkk boa sorte pra vcs

Disse tudo meu jovem gafanhoto 'o'
Mas deixa...

Bom, ainda não escrevi nada nesse forum, só acompanhando de longe. Entrei na DUCKS sem conhecer ninguém, logo quando reposicionamos vi a decisão tinha sido erronia e as chances de dar ruim seriam grandes, mas enfim, sigo com o projeto até o fim, um erro que eu vejo muitos cometendo é ficar olhando para os lados ao invés de tentar apoiar a tribo com a qual se propuseram jogar no começo do mundo, falta muita resiliência. Esses mesmos que largaram a DUCKS agora poderão largar a LB no futuro quando apertar e assim por diante.

No mais, segue o jogo.

Não só o posicionamento mas o inicio da guerra atrapalhou em muito a tribo....
Mas isso são aprendizados pra que tem menos tempo de TW... Na hora q vi o atk, já sabia q aquilo ia criar um racha e infelizmente o racha foi mais forte do que eu previa...
Enfim a Invictus foi criada pq tá dificil saber em quem confiar e um a guerra que foi iniciada sem estratégia bem definida para um player dizer que iniciou as noblagens na LB não me agradaram em nada... Espero manter a amizade com Zaptos, mas seguiremos entre nós tentando focar melhor os recursos. Se formos noblados, paciência tava aposentado e só vim pela amizade antiga que já tenho e n deixarei que uma derrota no começo ou no final atrapalhe isso...
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
SPQR DESCLAROU GUERRA CONTRA KILLER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não entendi a risada, tem algo de errado ou engraçado nisso ?

acho é daora a coragem dos caras de eles declararem guerra, mostra novamente que estão buscando jogo,

eles seguem quietos fazendo o deles, tem outros ai que falaram demais e já sumiram daqui, não sei por que

boa tarde, ressaca bateu forte hoje, achei que iria acordar sem aldeias
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
não entendi a risada, tem algo de errado ou engraçado nisso ?

acho é daora a coragem dos caras de eles declararem guerra, mostra novamente que estão buscando jogo,

eles seguem quietos fazendo o deles, tem outros ai que falaram demais e já sumiram daqui, não sei por que

boa tarde, ressaca bateu forte hoje, achei que iria acordar sem aldeias

Nem me fala, fui tirar um cochilo ontem e teve cara de 40min me atacando full e mandando em grupo de whatsapp que ia me noblar.

Resultado, o cara foi noblado 1h e meia depois pra ficar esperto.
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Nao
SPQR DESCLAROU GUERRA CONTRA KILLER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não entendi o motivo da graça, isso aqui é jogo de guerra e estratégia ou de brincadeira ?
Realmente as coisas não eram como antigamente, engraçado mesmo é a killer pegar diversos jogadores da SPQR após a declaração de guerra ou eram espiões nem dá pra saber mais rs
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ver anexo 20285

alguém sabe quem é este jogador e o que aconteceu?

por favor carbono se manifeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho que é obra da SPQR os ataques, vendo o mapa acho que são os mais próximos ali

Nem me fala, fui tirar um cochilo ontem e teve cara de 40min me atacando full e mandando em grupo de whatsapp que ia me noblar.

Resultado, o cara foi noblado 1h e meia depois pra ficar esperto.

brabissimo haha

Amigo... Bela op
Tbm tinha visto mas agora bateu a curiosidade forte


não me parece OP na verdade, eu vi ontem que o ODD dele já tinha subido bastante, isso é coisa de mapa mesmo ta, provavelmente ele noblou ou atacou e tentaram revidar, atividade ta forte por ali pelo visto
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
não entendi a risada, tem algo de errado ou engraçado nisso ?

acho é daora a coragem dos caras de eles declararem guerra, mostra novamente que estão buscando jogo,

eles seguem quietos fazendo o deles, tem outros ai que falaram demais e já sumiram daqui, não sei por que

boa tarde, ressaca bateu forte hoje, achei que iria acordar sem aldeias
pessoal da SPQR está indo mais longe que a DUCKS que tinha mais elenco e caiu cedo, pra vc ver a situação kkkk parabéns pra eles
 

lucazgon

Membro
Pontuação de reações
39
Caiu de forma prematura kkkkkkkkkkkkk entendi foi nada..... Orfão procura tribo, aceitando convites kkkkkkkkkk
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Só uma dúvida, as guerras já começaram e eu não tô sabendo ?

não entendi a risada, tem algo de errado ou engraçado nisso ?

acho é daora a coragem dos caras de eles declararem guerra, mostra novamente que estão buscando jogo,

eles seguem quietos fazendo o deles, tem outros ai que falaram demais e já sumiram daqui, não sei por que

boa tarde, ressaca bateu forte hoje, achei que iria acordar sem aldeias
Meu querido friboi situação financeira aqui tá difícil por acaso o Sr não teria uns 2k de pp pra me doar não, não e zuando e falando sério antes que alguém fale merda .

Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random
Bom se for do 109 é tiver na kt e na susk queria te dizer não mas os 7 anos de sorte já era agora e os 7 de azar
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Eu não sou banco e nem faço caridade, se eu oferecesse uma troca pelos pps seria comércio de contas também
então desculpa, mas não vai dar :1



postar prints de conversas do jogo é contra as regras só para avisar ;)

Amanhã é minha viagem, to nervouser
(galera da Birlik pode tentar aproveitar essa viagem para tentar me tirar do jogo, se eu voltar, vou voltar grandão tá)

mais amor <3
fica tranquilo já falei que vou deixar você e o bryoso por ultimos para eu nobla só por consideração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo