Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
eu queria entender a parte que a LB entra nisso tudo

eu sei o que rolou, dos grupos e a tentativa do pessoal da UTW de virar todo mundo contra a PLANC, a LB não aceitou, oq achei bem legal, mas tá, e agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

queria entender a próxima movimentação da LB, se vai virar nas Danones, se vai virar na PLANC, ou se não vai virar em ninguém kkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
eu queria entender a parte que a LB entra nisso tudo

eu sei o que rolou, dos grupos e a tentativa do pessoal da UTW de virar todo mundo contra a PLANC, a LB não aceitou, oq achei bem legal, mas tá, e agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

queria entender a próxima movimentação da LB, se vai virar nas Danones, se vai virar na PLANC, ou se não vai virar em ninguém kkk


pelo mapa acho que na Danone ou ou reiziinho só quer as bbs
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
894
Eu também a tempos não vejo
Ultimo mundo foi o 106 que no inicio ele traiu a gente pelas costas.


White por isso esse cara nunca tem moral '-'

Tomou um pau pra eu e o Edu sakoaskosakoskoa no inicio do game, chamou a tribo toda pra noblar eu e ele kkkkk foi feio
KKKKKKK ???? Eu nunca te ataquei doido

Ao menos ele conseguiu chamar a tribo para alguma coisa kkkkkkkk


@- Cho eu já tou arrumar briga com eleição kkkkkk
Nossa, vc me odeia mais o Cho, decepcionado hein
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
quando vai rolar a guerra da danone com a planc ? LB ate agora não se posicionou mas os to front deles estão noblando as bbs do lado da planc então vamos ver o que vai acontecer no final
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Planc espera inimigo de qualidade , A Panico ja ta em Panico com uma aldeia da Planc no meio deles



tu volta sempre que nao tem op em vc

assim que tem op parece o renner
Você está ciente que já desistiu muito mais que eu nos br's né? Kkkkk única coisa que não desisti e do ftw hahahha.
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
A KILL VIROU DANONE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo com 20 tribos da família os caras ainda tiveram que fazer OUTRA fusão? Não tanko!

Isso porque no meu K eles ainda tiveram que fundir com a INSS porque se não iam ter que tomar OUTRA peia de tribo pequena.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
o mais engraçado de quando debandei a LC e recrutei 14 players foi que até divulgar meu número pra lotar meu wpp de mensagem rolou, agora os mesmos que criticaram sumiram do fórum e do meu wpp ahhahahahhahhah

como eu disse em outro comentário diaaas atrás: o mass só foi feio quando eu fiz.


pelo mapa acho que na Danone ou ou reiziinho só quer as bbs

eu sempre prefiro as bbs
 
Última edição:

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
A KILL VIROU DANONE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo com 20 tribos da família os caras ainda tiveram que fazer OUTRA fusão? Não tanko!

Isso porque no meu K eles ainda tiveram que fundir com a INSS porque se não iam ter que tomar OUTRA peia de tribo pequena.
noob é assim mesmo
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Novos aires ai pra região, quem sabe pra essa guerra de vocês.Aqui só de espectador pelos proximos episódios.

estava até me animando, ai quando vi, tudo viro iogurte kkkkkkkkkkk

o mais engraçado de quando debandei a LC e recrutei 14 players foi que até divulgar meu número pra lotar meu wpp de mensagem rolou, agora os mesmos que criticaram sumiram do fórum e do meu wpp ahhahahahhahhah

como eu disse em outro comentário diaaas atrás: o mass só foi feio quando eu fiz.

pimenta no dos outros é refresco, diz um velho ditado

eu sempre prefiro as bbs

bora pegar uns ponto marrom fora a XPK huehue

noob é assim mesmo

agora vou ter que chamar os iogurte assassino, pq enchiam a boca pra falar aqui no ftw agora vão sumir
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Ô Pessoal, deixem os Los Brothers noblarem as bb em paz rs

eu queria entender a parte que a LB entra nisso tudo

eu sei o que rolou, dos grupos e a tentativa do pessoal da UTW de virar todo mundo contra a PLANC, a LB não aceitou, oq achei bem legal, mas tá, e agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

queria entender a próxima movimentação da LB, se vai virar nas Danones, se vai virar na PLANC, ou se não vai virar em ninguém kkk
Nós somos da paz, só queremos brigar com nossas bárbaras XD
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Esse mundo é da PLANC. A killer, uma bagunça total, se juntou com uma tribo pior ainda; Panico, ja teve crise interna tambem no qual era a NO TF antigamente;
A LB, só vem moitando, deixou os danoninhos crescerem (que sao ducks)e ainda digo a tempos que os recrutados não vão demorar para virarem a casaca rs
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Esse mundo é da PLANC. A killer, uma bagunça total, se juntou com uma tribo pior ainda; Panico, ja teve crise interna tambem no qual era a NO TF antigamente;
A LB, só vem moitando, deixou os danoninhos crescerem (que sao ducks)e ainda digo a tempos que os recrutados não vão demorar para virarem a casaca rs

De todas as análises essa foi o pior...
Eu fico imaginando em q mundo esse cara vive, que os jogadores q restaram depois da debandagem da ducks e de noblarmos mais de 75% dos jogadores q vieram conosco... Do nada iríamos falar, caraca, não é q devemos lealdade a uma tribo q jogamos uma semana e o antigo líder era um incompetente... Mas entramos juntos e nos conhecemos aqui e precisamos reerguer essa tal de ducks...
Mano ou vc é esse líder q acha q o mundo tem tempo de conspirar contra ele e está numa ACC fake aqui no ftw, ou te falta inteligência pra acreditar numa bobagem assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo