Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Editado por um moderador:

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
acho que ainda vão recrutar mais . Essas tribos todas ainda é pouco

A meta é 12 tribos...

Zoeiras a parte, mas não sei de onde tirou que somos recruit mass, made aqui ja esta sendo organizada 6 meses antes do BR abrir.
Não recrutamos ngm em mapa aberto, não tenho culpa que não foram tão procurados como nós :/
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
A meta é 12 tribos...

Zoeiras a parte, mas não sei de onde tirou que somos recruit mass, made aqui ja esta sendo organizada 6 meses antes do BR abrir.
Não recrutamos ngm em mapa aberto, não tenho culpa que não foram tão procurados como nós :/

onde eu falei que queria mais gente ?
Depois ia noblar só barbaras
 
Pontuação de reações
46
Engraçado que vcs sabem até o BR que ele tomou ban, capaz que fazem parte do fã clube vegeta.

Imagina existirem 110 mundos e não saberem que se tentarem atacar jogadores em PI que se encontram banidos, a mensagem de "erro" é sobre o ban e não quando termina a PI.

Fico feliz ter vindo ensinar 1 coisa nova a alguns de vós, continuação de bom mundo e não se piquem tanto. Com respeito a malta consegue se divertir muito mais!

Continuação.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Imagina existirem 110 mundos e não saberem que se tentarem atacar jogadores em PI que se encontram banidos, a mensagem de "erro" é sobre o ban e não quando termina a PI.

Fico feliz ter vindo ensinar 1 coisa nova a alguns de vós, continuação de bom mundo e não se piquem tanto. Com respeito a malta consegue se divertir muito mais!

Continuação.
Quem é você ?
É o bonde dos tuguinha ???
Para de falar asneira cara... Apaga isso que sua situação tá feia.

Tanto odio pelos tugas... isso é tudo medo de serem rapados?
Não custa nada, só pedir...
Quero meu ouro!!!

Você deve dormir pensando em mim … já não chegou termos roubado o ouro ? Ainda vos roubamos o sono.
Kkkkk você é exatamente o tipo de player que eu nunca vou ser, ruim!!!
Vai tomar Op e passar o mdf, tô mentindo ? Acha que vai roubar o sono de quem ??

Só tem PSICO Aqui
 
Pontuação de reações
4
Tanta treta a dizer que isto esta mau para este lado

Tenham calma que a PI nem acabou,daqui a 1 mês já se pode falar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo