Discussão do mundo 11.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
as ultimas 3 aldeias de inimigos que conquistei nao gastei 1 full XD

mas a media tá 20 a 30

tou gastando quase 50fulls em algumas! outras tao quase 200fulls para limpar que nem ligo passo ao lado
 

DeletedUser89426

Guest
as ultimas 3 aldeias de inimigos que conquistei nao gastei 1 full XD

mas a media tá 20 a 30

tou gastando quase 50fulls em algumas! outras tao quase 200fulls para limpar que nem ligo passo ao lado

Vc e o JamesIAV?

tava vendo:

ELITE49.9%
TP-F49.8%
TGF0.2%

sem diplomacia esse mundo levará muito tempo a acabar(pelo jeito)
é bonito de ver, nunca mais terá brs desse nivel..

me digam ai, vai quantos fullzinho pra passar nos fronts?

Digamos q tem jogador a cerca de 2 meses que nao para de ser atacado por nós
agora so perde aldeias ..não aguentou muito
mas tbm ate agora ja levou mais de +10 k de ataques reais
e muitos outros fakes uma hora cai ate apagar a conta ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra muito equilibrada, eu não teria paciência pra jogar tanto tempo no um único mundo.
 

DeletedUser

Guest
tou com um sentimento que este mundo vai passar a ter 42 jogadores
 

DeletedUser

Guest
Seriao? Vão criar uma FDM11 ?

Sera que enjoaram do mundo


uns 20 a 35 otimos jogadores e o resto tenta-se passar por bom, pergunta ao ex-top1 (marcovina) e ao bento233 que cantavam de galo.

noblei quase 200aldeias a esse bento e nao tinha as minhas defesa nas aldeais tava tudo fora e nem sequer tentou revidar. Agora parei de noblar mas estou limpando muita aldeia dele ainda batem todos os dias meus ataques nele para limpar.

apanhei poucas aldeias dele com tropas fora tudo fulls. Vos digo tudo noobs do que restou da ELITE. exceto 4 jogadores que lá estao ainda, mas a ELITE era particamente a NK
 

DeletedUser

Guest
uns 20 a 35 otimos jogadores e o resto tenta-se passar por bom, pergunta ao ex-top1 (marcovina) e ao bento233 que cantavam de galo.

noblei quase 200aldeias a esse bento e nao tinha as minhas defesa nas aldeais tava tudo fora e nem sequer tentou revidar. Agora parei de noblar mas estou limpando muita aldeia dele ainda batem todos os dias meus ataques nele para limpar.

apanhei poucas aldeias dele com tropas fora tudo fulls. Vos digo tudo noobs do que restou da ELITE. exceto 4 jogadores que lá estao ainda, mas a ELITE era particamente a NK

E agora como está ai Renatinho? Ainda no gás nesse mundo ?

Off: tem paladino ai? Pedi o meu
 

DeletedUser101069

Guest
Não quiseram uma forcinha no mundo fui jogar no 23. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46046

Guest
Por se tratar de história dos mundos endurancers e não se perder a informação em meio aos tópicos de guerra que são criados em sequência, e sendo este o mais antigo em andamento, segue quote de conversa postada no tópico [h=3]Tp-f + tp ac + nk + jc x elite[/h]:

Espero que concluam o mundo da forma mais satisfatória e competitiva para todos do servidor Br 11. Temos hoje os servidores 11, 14 e 23 (o qual jogo atualmente, a representar a tribo Karma) sendo verdadeiras relíquias de mundos verdadeiramente habitat dos endurancers.

Mediante conversas e pesquisas de mundos "enta" (quarENTA, cinquENTA, sessENTA...), tem se tornado cada vez menos atrativo os mundos mais recentes. Isto devido acordos prematuros que antecedem e muito o encerramento do mesmo.

Sou adepto da "Old School", onde se joga isto com gosto e com fins de guerra no verdadeiro sentido da palavra. Então,

que sigam as guerras independente de desejos individuais... que seja feita a vontade da coletividade que faz o servidor, e nada além.

Boa sorte a todos, e sigamos como exemplos em extinção do bom jogo que faz do Tribal Wars o melhor meio de interatividade, treinamento e entretenimento virtual de sempre!

Abraço deste jogador Karma que ama muito a tudo isso,



Claudio UFRN
Karma Player.




Se interessar, depois dá um pulo no M23 que teremos o maior prazer de contar-lhe nossa história. Apesar de que, basta passar os olhos nalguns tópicos ativos e/ou nos arquivos que saberás definir bem nossa história... a qual ainda está em andamento e muito, mas muito ativo mesmo. :)

Desejo sucesso nas matérias, e parabenizo-a pela disposição na escrita... isto eterniza os momentos vividos com intensidade nesta brilhante plataforma de interação e vida ^^

Para simples informe,

deixo abaixo a dominância dos três servidores mais antigos ainda ativos do nosso Tribal BR:

http://br11.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 80 por cento)

http://br14.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 100 por cento)

http://br23.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 100 por cento)
 

DeletedUser87953

Guest
Esse mundo é meio surpreendente, vive tendo mudanças, gente saindo de tribo, apagando acc, adkapsodka ta doido
 

DeletedUser98012

Guest
Esse mundo é o mais louco que já existiu kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92820

Guest
Ver a conta do luizao apagar..
Dá um aperto no coração, merecia acabar como vencedor, grande jogador..
Muita saudade desse mundo, muita saudade de tudo o que vivi nele.

Hail TP-F
 
Topo