Discussão do Mundo 109

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Mova a sua aldeia atual para uma nova localização ou para perto de um amigo! Isso só pode ser usado enquanto você tem uma aldeia.

Cópia #1 expira: em 03.09. às 02:09

(Quanto tempo que não rolava 2 dias e meio pra se mover)
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
736
Relembrando

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

BEZKERUS

Membro
Pontuação de reações
2
Mova a sua aldeia atual para uma nova localização ou para perto de um amigo! Isso só pode ser usado enquanto você tem uma aldeia.

Cópia #1 expira: em 03.09. às 02:09

(Quanto tempo que não rolava 2 dias e meio pra se mover)
rapaz, eu fiquei é surpreso quando vi isso kkkkkk organizando o reposicionamento com o conselho da tribo achando que era só até as próximas 06:30 da manhã só kkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Qual K será o mais disputado será??
Sei la... to só na moita, muito cedo pra arranjar confusao ja... mas logo elas vem ate mim kkkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
BR tá de bandeja aí pra tribo que quiser levantar o caneco, mercado tá com +20k de estoque, 7 dias o mercado fecha.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
BR tá de bandeja aí pra tribo que quiser levantar o caneco, mercado tá com +20k de estoque, 7 dias o mercado fecha.

nem me fala, to indignado. entrei agora pra vender recursos e a proporção tava 110 pra 1 c 3(ou 2 nem sei) dias de mundo... q q eh isso alguem veio pra jogar esse mundo ou eh só fazedor de pp?????????
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
nem me fala, to indignado. entrei agora pra vender recursos e a proporção tava 110 pra 1 c 3(ou 2 nem sei) dias de mundo... q q eh isso alguem veio pra jogar esse mundo ou eh só fazedor de pp?????????

Pooh, que continente tu ta ?Realoca pro 45 ai que aqui ta faltando
 
Topo