Discussão do Mundo 109

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Parabens a toda Dwarf pela vitoria no BR.
Foram bons adversarios... são caras experientes e acho que isso fez muita diferença...
Mesmo com algumas "brigas", discussoes e provocações, que acho que é normal e tem que ter no game, pra ele ser divertido... acho que a Dwarf fez por merecer a vitoria...
Parabens Korea e toda Dwarf.... e tambem parabenizar a todos da TEM que foram fiéis e leais a tribo... poucos suportam tanto tempo e tantas propostas do inimigo como esse grupo suportou e nao se vendeu... merecem todo respeito e admiração tambem.
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Uma coisa e certa, não jogo mais ao lado desse "Choque de Cultura"...
Nem que seja um pedido do Leo (Dishin). Que no caso e o verdadeiro Líder. (Korea e uma Invenção da DUMAL, para dar vida a invasão das maquinas asiáticas em solo Brasileiro).

Parabéns Leo, Vc e Gigante!!
 

Anexos

  • aaaaa.png
    aaaaa.png
    113,5 KB · Visitas: 3

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Uma coisa e certa, não jogo mais ao lado desse "Choque de Cultura"...
Nem que seja um pedido do Leo (Dishin). Que no caso e o verdadeiro Líder. (Korea e uma Invenção da DUMAL, para dar vida a invasão das maquinas asiáticas em solo Brasileiro).

Parabéns Leo, Vc e Gigante!!

Boa noite Savio

acho que você conseguiu jogar menos nesse mundo do que o ovelha negra, espero que melhore para um próximo pois você foi completamente inutil e quero que todos saibam disso
 
Topo