Discussão do Mundo 105

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Sabe o que seria daora ?

A volta das entrevistas semanais, eu achava muito daora isso.

Mais alguém aí curte ? Se eu n for o único posso até fazer a boa e dar sequência no trabalho que era feito, tô semi aposentado mesmo, e gosto de fofoca.

Mas será que os Boss permitiriam isto ?

@allura @Johnny Tapia

Rapaz agora desenterrou, eu adorava entrevistas, poderia voltar mesmo me divertia muito, e era legal que conhecíamos mais sobre o player em todos aspectos! Era muito bom mesmo!
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Fiquei sabendo que a TMT está em guerra com a OPE, mas ninguém posta nada nesse fórum!!!

as guerras estão em silêncio!
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
TOP 16 diz muita coisa de como vai ser o BR

1612664349611.png

Sabe o que seria daora ?

A volta das entrevistas semanais, eu achava muito daora isso.

Mais alguém aí curte ? Se eu n for o único posso até fazer a boa e dar sequência no trabalho que era feito, tô semi aposentado mesmo, e gosto de fofoca.

Mas será que os Boss permitiriam isto ?

@allura @Johnny Tapia

Gosto das indiretas
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Da hora era fazerem mais mundos como o br100, ai e que dava valor a inno e ao supporte xD
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Rapaz agora desenterrou, eu adorava entrevistas, poderia voltar mesmo me divertia muito, e era legal que conhecíamos mais sobre o player em todos aspectos! Era muito bom mesmo!

Eu vou fazer, ainda essa semana vou começar a me mexer quanto a isso, eu to saindo hoje do mundo 105 e vou ter mais tempo para isso.

Entrevistas :oops:?

Ficou faltando uma com o mito @ricardinhosan. em kkk

Vai rolar, faço questão.

nossa querida Gestora Allura também já topou participar :)

novidades em breve.
 

numeral

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Eai pessoal tudo bem? Sou ''novato'' e estou buscando um grupo/tribo para poder aprender e conseguir jogar por mais que uma semana kk, sempre acabo me lascando. Enfim estou mandando aqui pq é o tópico que tem mais gente do 105, atualmente estou com uma aldeia no k34.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Entrevistas :oops:?

Ficou faltando uma com o mito @ricardinhosan. em kkk

Agradeço a menção honrosa Brothers, estou torcendo por vcs no mundial, eu acompanho lá qdo entro aqui no ftw.

Agora sobre a entrevista do Friboi não vai rolar não, sem chance! O tal mito viro foi lenda, reservado é melhor ahahahah.
Sugiro alguém do top 25, tou top continha top 200, humilda, jogando com que tenho pra jogar, de suporte, sem ibope =p

No mais, mundo br 105 indo como se desenhou a algumas semanas, muito mass, muita fusão, muita panela, e muito desequilíbrio estrutural , das mais diversas naturezas nas gulilds em geral.
é mais do mesmo dos últimos anos.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Agradeço a menção honrosa Brothers, estou torcendo por vcs no mundial, eu acompanho lá qdo entro aqui no ftw.

Agora sobre a entrevista do Friboi não vai rolar não, sem chance! O tal mito viro foi lenda, reservado é melhor ahahahah.
Sugiro alguém do top 25, tou top continha top 200, humilda, jogando com que tenho pra jogar, de suporte, sem ibope =p

No mais, mundo br 105 indo como se desenhou a algumas semanas, muito mass, muita fusão, muita panela, e muito desequilíbrio estrutural , das mais diversas naturezas nas gulilds em geral.
é mais do mesmo dos últimos anos.

Pra mim vale mais entrevistar as lendas que construíram a estrada para chegarmos aonde chegamos do que entrevistar os que pegaram ela pronta e se dizem os donos dela.

Se me der a honra de relembrar um pouquinho da sua trajetória dentro do game seria absurdo :) tenho certeza que todos gostariam de uma boa resenha com você :)




xixisele sempre farpando as inimiga kkkkkk

Pior que a gente nem é inimigo kkk
creio que ele nem esteja jogando o 105

o problema dele é por que eu criticava ele por perder aldeias pra show 10 - 12 horas front a dentro no mar azul
ai ficou uma magoa eu creio, mas só por parte dele e da show aparentemente, por que eu sempre elogiei eles
mas acontece né, não podemos agradar a todos.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Pra mim vale mais entrevistar as lendas que construíram a estrada para chegarmos aonde chegamos do que entrevistar os que pegaram ela pronta e se dizem os donos dela.

Se me der a honra de relembrar um pouquinho da sua trajetória dentro do game seria absurdo :) tenho certeza que todos gostariam de uma boa resenha com você :)






Pior que a gente nem é inimigo kkk
creio que ele nem esteja jogando o 105

o problema dele é por que eu criticava ele por perder aldeias pra show 10 - 12 horas front a dentro no mar azul
ai ficou uma magoa eu creio, mas só por parte dele e da show aparentemente, por que eu sempre elogiei eles
mas acontece né, não podemos agradar a todos.

Xxl gosta de farpar mesmo, ele nem fala por mal nao, so quer ver o circo pegar fogo.

Sobre perder aldeias, quem perde aldeia tem q ser criticado msm, gostando ou nao.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Pra mim vale mais entrevistar as lendas que construíram a estrada para chegarmos aonde chegamos do que entrevistar os que pegaram ela pronta e se dizem os donos dela.

Se me der a honra de relembrar um pouquinho da sua trajetória dentro do game seria absurdo :) tenho certeza que todos gostariam de uma boa resenha com você :)






Pior que a gente nem é inimigo kkk
creio que ele nem esteja jogando o 105

o problema dele é por que eu criticava ele por perder aldeias pra show 10 - 12 horas front a dentro no mar azul
ai ficou uma magoa eu creio, mas só por parte dele e da show aparentemente, por que eu sempre elogiei eles
mas acontece né, não podemos agradar a todos.

Aldeia* respeita meu bbzinho que perdeu só uma e tá doido? Acha que a show teria alguma mágoa da nossa cama? Do nosso Décimo terceiro jogador que foi para a nossa inimiga, tomou ban e desfalcou eles? Jamais! Kkkkkkkkkkkk te adoramos, continue sempre assim nos ajudando s2

Gostamos é de te zoar kkk principalmente sua hipocrisia
 
Topo