Discussão do Mundo 101

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
fala isso, mas na última OP deu só muro nele kkkk
foi mini OP tbm?

agora com 80% da tribo mar azul ajuda ne HAUHUAahauhauha

boa noite galera, estou de saida no mundo.

Quem sabe daqui um tempo eu possa estar de volta s2.

um obrigado a todos ai que sempre tiveram comigo <3.

apesar de tudo foi um mundo muito legal e divertido.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
fala isso, mas na última OP deu só muro nele kkkk
foi mini OP tbm?

Ultima op foi por região, não foi focado nele. E sim, só deu muro msm. Mas isso já era reflexo do planejamento da Panela, certo?

onde entra a parte da RNB planejando trair a SPAM? Mas bem no final não teve coragem porque nasceram pra ser cachorrinho dela?

Junto com as outras mentiras que vc gosta de contar rsrsrs... Panela caiu na da listinha? Ou foi só oportunidade msm?

.....



Uma coisa digo... @Korea. disse n vezes que se tivessem 50/50, que a história seria diferente... agora com a Panela, vcs tem... quero ver se provam o que disseram.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
nos próximos três meses, a Dwarf vai cair perante a Behope
após isso, a Behope se juntará na guerra contra a Panela
muitos espiões irão aparecer e vão morrer no game
Panela vai chorar P.N.A de novo com a SPAM
SPAM rejeita o P.N.A sem muitas palavras
Renoble se fundi com a Spam
o resto que sobrou da Panela se junta com a Behope
finais serão

BEHOPE VS SPAM luta amigável e amistoso, pois ambos os lados nunca usaram de trairagem contra o próximo!

não adianta a Panela ficar de choradeira, isso que vai acontecer, podem usar de trairagem, podem usar qualquer jogdor como escudo, qualquer tribo como escudo, pode invocar o capeta pode pular são longuinho, pode doar a alma para o grâmuião

tudo será completamente em vão
Vou ate tirar print aqui
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
nos próximos três meses, a Dwarf vai cair perante a Behope
após isso, a Behope se juntará na guerra contra a Panela
muitos espiões irão aparecer e vão morrer no game
Panela vai chorar P.N.A de novo com a SPAM
SPAM rejeita o P.N.A sem muitas palavras
Renoble se fundi com a Spam
o resto que sobrou da Panela se junta com a Behope
finais serão

BEHOPE VS SPAM luta amigável e amistoso, pois ambos os lados nunca usaram de trairagem contra o próximo!

não adianta a Panela ficar de choradeira, isso que vai acontecer, podem usar de trairagem, podem usar qualquer jogdor como escudo, qualquer tribo como escudo, pode invocar o capeta pode pular são longuinho, pode doar a alma para o grâmuião

tudo será completamente em vão
Nossa que teoria em asjfsajfhja, chego a rir, o jogo é longo e so o tempo dira o que vai acontecer.

1º so gostaria de ressaltar que a PANELA não trairou a SPAM em nenhum momento, pede para a liderança da sua tribo quais eram as regras do PNA, as quais foram respeitadas entre SPAM e PANELA (salvo pequenos desentendimentos devido a BBs que surgiram).
2º RNB nao estava inclusa no PNA fechado com a SPAM entao não podem reclamar de ataques aos mesmos.
3º Você pode falar o quanto quiser porque os únicos que estão chorando a dias são vocês
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
ai ai ai viu, pode chorar pode fazer o que quiser, tentar comprar contas, conheço o seu caráter mano, o seu caráter é igual a 0
a Panela não tem uma aliada fiel, por que será né?! só P.N.As que não duram nem três meses direito
uma tribo que trai meio mundo de gente querendo vir cantar de galo?
essa pergunta que você me fez eu volto ela a você, por que será a Panela quebrou o Pacto de não agressão com a SPAM?

VOU ATÉ TE AJUDAR, sou pior que SHOW DO MILHÃO

1- não conseguia avançar na guerra front com DW4RF!
2- achou que com os Ban que a galera da SPAM levou achou que vai ser fácil a batalha com a SPAM/RNB E Ex-pão
3- ou é por que a PANELA é uma tribo inútil, despreparada e não sabe o que quer do BR

escolha uma das três meu amigo, ou se não fique calado e jogue, mais jogue como se fosse esse meses os últimos de sua vida, como falei, logo logo essa moleza no front vai acabar

a sobre a sua pergunta, isso entra no fator lealdade, liderança de ambas as tribo são amigas desde BR,s passado, coisa que a PANELA nunca teve, lealdade e honestidade com as demais tribos em BR,s passadas!

mas vai me dizer que a RNB não iria trair a SPAM também? kkkkk
"ain odeio como a SPAM nos trata, eles vão ver o que merecem"
"ain eles nos maltratam demais"
"ain vamos mostrar pra eles do que somos capazes"
"ain vamos trair eles e pegar eles de surpresa"
"ain eles pisam em nós"
depois da SPAM dar um biscoitinho
"ain SPAM minha aliada"
"pisa mais em mim SPAM"
"trair? jamais"
"#fechados com SPAM pra sempre"


KKKKKKKK risos
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
mas vai me dizer que a RNB não iria trair a SPAM também? kkkkk
"ain odeio como a SPAM nos trata, eles vão ver o que merecem"
"ain eles nos maltratam demais"
"ain vamos mostrar pra eles do que somos capazes"
"ain vamos trair eles e pegar eles de surpresa"
"ain eles pisam em nós"
depois da SPAM dar um biscoitinho
"ain SPAM minha aliada"
"pisa mais em mim SPAM"
"trair? jamais"
"#fechados com SPAM pra sempre"


KKKKKKKK risos

Olha soh quem apareceu aqui no ftw novamente!
Kkkkk
Foi só mudar as diplomacias que os faladores voltam pro ftw
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
não tenho absolutamente nada a ver, mas não consigo de reparar da discrepancia entre 900 fulls e 3.89 milhões de unidades de defesa.
e que isso ai da no caso a media de 400 fulls.
so para retificar mesmo.

Povo nao entende a questão de queimar tropas do mar azul e OP

Tem tropa minhas pra queimar que bate amannha, algumas daqui 2 dias

Que eu saiba OP, é algo organizado, pra bater no mesmo dia, nos horarios certos, aldeias certas, e nao full aleatorio !

kkkk

povo loko !
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Olha soh quem apareceu aqui no ftw novamente!
Kkkkk
Foi só mudar as diplomacias que os faladores voltam pro ftw

sempre estive por aqui... até antes da mudança da diplomacia
e no jogo também :) upando a continha pra spam noblar dps
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
sempre estive por aqui... até antes da mudança da diplomacia
e no jogo também :) upando a continha pra spam noblar dps


Só pra deixar marcado... se acontecer msm... direi q vc tem o dom de prever o futuro kkkk

só não vale infringir regras de propósito de novo, ok?

=)


Ah, me conta... vem mto fake ainda?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Nossa que teoria em asjfsajfhja, chego a rir, o jogo é longo e so o tempo dira o que vai acontecer.

1º so gostaria de ressaltar que a PANELA não trairou a SPAM em nenhum momento, pede para a liderança da sua tribo quais eram as regras do PNA, as quais foram respeitadas entre SPAM e PANELA (salvo pequenos desentendimentos devido a BBs que surgiram).
2º RNB nao estava inclusa no PNA fechado com a SPAM entao não podem reclamar de ataques aos mesmos.
3º Você pode falar o quanto quiser porque os únicos que estão chorando a dias são vocês

olha só o seu nível de mentira, então porque a Panela estava a dois meses com P.N.A marcado aqui, a já sei por que, deve ser por que sua tribo ridícula estava para perder o continente 64 para a RNB, depois algum diplomata fracassado da Panela vei chorar P.N.A qui, galera do xidu e companhia estava nas últimas, e o que a Panela fez? abriu as portas para a galera do xidu
observação: uma semana antes, as tribos da Panela e RNB já tinha fechado pacto de não agressão

agora que a SPAM sofreu perca de 20% dos seus jogadores, a Panela vai e quebra o pacto de não agressão, me diz ai o comédia se isso não é trairagem, você e seu parceiro de STAFF é 0 em quesito caráter e 10 em quesito traição!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Na boa acho q sempre q o lado q toma preju na quebra de pna vai reclamar , mais assim vale resaltar ne pna nao e aliança e uma coisa feita de momento nao tem q ter aviso previo de quando termina tem q ter leitura de jogo e escolher o momenro de quebrar ele e a tribo se beneficiar com isso e simples e nesse ponto a panela fez muito bem erra uma otima oportunidade de crescer .

Agora eu não sei se a panela depois se vier a cair as outras tribos aguenta solo contra anões mais ai e outra questao rsrs
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Na boa acho q sempre q o lado q toma preju na quebra de pna vai reclamar , mais assim vale resaltar ne pna nao e aliança e uma coisa feita de momento nao tem q ter aviso previo de quando termina tem q ter leitura de jogo e escolher o momenro de quebrar ele e a tribo se beneficiar com isso e simples e nesse ponto a panela fez muito bem erra uma otima oportunidade de crescer .

Agora eu não sei se a panela depois se vier a cair as outras tribos aguenta solo contra anões mais ai e outra questao rsrs

primeira vez que concordo com vc em algo kkkkk
mas pna não é ally
se a RNB quebra essa pna iam falar a mesma coisa que PNA não é ally

e a PANELA não quebrou sem aviso que fique bem lembrado isso

Panela nao agiu da mesma forma que a frango e a furia na bw

Agora o panda tem que parar de chorar e ir se defender porque agora a agua bateu na bun.... e nao vao fazer a cada 10 aldeias 8 de ataque porque nao estão sendo atacados

vao ter que defender agora

por isso o mimimi?

By
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
primeira vez que concordo com vc em algo kkkkk
mas pna não é ally
se a RNB quebra essa pna iam falar a mesma coisa que PNA não é ally

e a PANELA não quebrou sem aviso que fique bem lembrado isso

Panela nao agiu da mesma forma que a frango e a furia na bw

Agora o panda tem que parar de chorar e ir se defender porque agora a agua bateu na bun.... e nao vao fazer a cada 10 aldeias 8 de ataque porque nao estão sendo atacados

vao ter que defender agora

por isso o mimimi?

By
Não é Ally mas e pacto, o padrão é colocar um cooldown como foi feito com a spam e Deixar frisado foi respeitado pela panela
É muito simples, cada um escolhe a forma como joga , apesar de chato vamos voltar no papo de mass, lá no início quando falaram sobre 20 spam que n entendia o pq alguem jogaria numa made assim , a razão como mto bem comentado pelo rei dos moitas @Badfish tá ai , A SPAM é uma tribo limpa com seus membros, aliados, PNA, até com os os inimigos ,não tentando manipular seus membros seus aliados etc . ...
A panela tinha guerra com TD mundo pq ? pq todas as tribos do Br Resolveram Parar suas guerras pra ir contra a DWARF? PQ tribo suja ,tribo que não respeita as outras tribos, só gera antipatia ,Pode até dar certo num Br
mas vai ser cobrada no próximo e no próximo,fica a dica.
 
Topo