Discussão do Mundo 101

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
hum... boa defesa... ta certo...

Mas a gente vai continuar atacando... sabemos que quando for conveniente a Dwarf quebra com vcs também e dai... cai dos dois lados (lembrem-se que isso foi comentado várias vezes por membros da Dwarf com membros da SPAM... quebra o PNA que eles tão sem defesas no sul... se comentavam isso aqui... kkkkkkkkkkkkk já sabe né, mas é só uma teoria...)

Tranquilo... a gente ainda deve sofrer um pouquinho até ajustar o front. Depois deve ser essa trava de andar com poucas aldeias pra qualquer um dos lados e, como sempre, acaba ganhando quem tiver mais paciência!

Bom jogo a todos
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
hum... boa defesa... ta certo...

Mas a gente vai continuar atacando... sabemos que quando for conveniente a Dwarf quebra com vcs também e dai... cai dos dois lados (lembrem-se que isso foi comentado várias vezes por membros da Dwarf com membros da SPAM... quebra o PNA que eles tão sem defesas no sul... se comentavam isso aqui... kkkkkkkkkkkkk já sabe né, mas é só uma teoria...)

Tranquilo... a gente ainda deve sofrer um pouquinho até ajustar o front. Depois deve ser essa trava de andar com poucas aldeias pra qualquer um dos lados e, como sempre, acaba ganhando quem tiver mais paciência!

Bom jogo a todos
Estou aguardando este front se "ajustar", já faz quase 2 semanas...
Mas tá demorado ein!
 

maximos 52

Membro
Pontuação de reações
12
Detalhe, 60 e poucas aldeias, muitas com apoio retornando, outras pegas antes do tempo, e fora que nosso front ali ta bagunçado ainda, normal ter essa desvantagem nas primeiras semanas (confesso que imaginei um prejuizo maior)...fico feliz de ver a Panela achando que o plano deles está mil maravilhas, to louco pra trombar com eles no front...calma panela, muita calma! Jajá eu quero ver quem vai pedir vaga pra quem kkkkk



HAHAHA ta frustrado que a RNB não caiu na lábia de vcs??
Hoje eles vão sofrer um pouco, até acertar esse front que ta bem zuado...mas daqui a pouco eu vou querer vc aqui cantando de gala, e dizendo que a PANELA é tudo isso mesmo kkkkk vc tem cara daqueles que vê 100 ataques + e ja pula de mundo

faz o seguinte, mete a próximo OP em mim kkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, 62 até agora que vc viu, enquanto estou falando com vc, nobramos mais umas 5 kkkk

Panela segue firme, quando a RNB, não ou um mês para debandar. pra tu ter uma ideia, eles tem o Arroz, o que se faz com o Arroz? cozinhamos para comer... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Terrivel é a RNB ficar do lado de uma tribo como a SPAM, conhecidamente traíra, que nunca teve um front, que sempre teve um escudo, e a RNB decidiu ser o ESCUDO DA SPAM... vai apanhar igual saco de pancadas...
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Estou aguardando este front se ajeitar, já faz quase 2 semanas...
Mas tá demorado ein!

Naturalmente ainda vai demorar um pouco mais, tem varios players de front banido, ate virar bb e o pessoal noblar ainda tem mais uns dias, e somente depois disso dará pra ajeitar melhor o front, aqui atrás estamos ajudando algumas contas grandes a reiniciar, algumas defesas demoram 2 ou 3 dias a ir para o front...enfim, aproveitem a maré favoravel, e continuem sempre animados assim, gosto desse cenário criado :)
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
ebaaa
o fórum parou de ficar briguinha de quem ta mais contra quem yupiiii

eu sinceramente acho que a dwarf debanda semana que vem

Estava com saudades de ler isso, pq por quase 1 mês os anões ficaram tão apavorados que ninguem vinha mais aqui comentar q Dwarf debandava, fórum já estava até chato. Ao menos o jogo volto a ser interessante.

Estou aguardando este front se "ajustar", já faz quase 2 semanas...
Mas tá demorado ein!

Calma que o seu tempo está diferente pois primeira noblagem da panela consta como dia 23 e pergunta pra Dwarf quantas aldeias chegaram a perder ate o front se ajustar.

Panela segue firme, quando a RNB, não ou um mês para debandar. pra tu ter uma ideia, eles tem o Arroz, o que se faz com o Arroz? cozinhamos para comer... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Terrivel é a RNB ficar do lado de uma tribo como a SPAM, conhecidamente traíra, que nunca teve um front, que sempre teve um escudo, e a RNB decidiu ser o ESCUDO DA SPAM... vai apanhar igual saco de pancadas...

Rapaz eu acho muito interessante o como o jogo muda demais, em um dia vc está de um lado e fala mal do outro lado, no outro dia vc troca de lado e ai ta falando mal do outro lado sauhsuahush, vai no tópico de Dwarf vs Panela (fechado) q tu vê "o amor" e ai vem no fórum e vê as farpadas entre RNB e Panela kkkkkkkkkkk.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Estava com saudades de ler isso, pq por quase 1 mês os anões ficaram tão apavorados que ninguem vinha mais aqui comentar q Dwarf debandava, fórum já estava até chato. Ao menos o jogo volto a ser interessante.

É verdade, eu por exemplo estou usando fraldas geriátricas tamanho GG, estou morrendo de medo até hoje.

Vocês me traumatizaram com o tribal wars, oh nonono

pra matar sua saudade, acho que depois desse medo que eu to a dwarf debanda em menos de uma semana
 

maximos 52

Membro
Pontuação de reações
12
Lava sua boca pra falar da spam parça e meça suas palavras...
Vc é igual aqueles cachorrinhos pequeno de madame, que muito late mas não mete medo em ngm!

o Seu moita, sai do mar e vem para o front, senão vier eu vou buscar você ai no seu marzinho. vomitar pela boca estando no abrigo é mole... vem para o front encontrar o papai rs... já estou avisando, senão vier daqui a pouco eu chego ai.

Rapaz eu acho muito interessante o como o jogo muda demais, em um dia vc está de um lado e fala mal do outro lado, no outro dia vc troca de lado e ai ta falando mal do outro lado sauhsuahush, vai no tópico de Dwarf vs Panela (fechado) q tu vê "o amor" e ai vem no fórum e vê as farpadas entre RNB e Panela kkkkkkkkkkk.
[/QUOTE]

na verdade é amor é lindo enquanto dura, depois o pau quebra kkkkkkkkkkk


DWARF é nossa... agora é pau na SPAM... at´por que tribo que tem o Sufocation não merece menos que madeira...

a Panela é que tem uma fama ótima né...

Fama de campeã...essa é nossa fama... que respeitar... esse é um jogo de guerra e guerra se vence com estratégia e machado, estratégia nós temos e machados estamos afiando eles em vocês rs....
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
eu acho que se a spam falar que vai doar todas as aldeias do fox, marcos cheque e do sufocation pra panela eu acho que eles viram na dwarf e novo hem
fica dica :cool:
huehuehuehue
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
o Seu moita, sai do mar e vem para o front, senão vier eu vou buscar você ai no seu marzinho. vomitar pela boca estando no abrigo é mole... vem para o front encontrar o papai rs... já estou avisando, senão vier daqui a pouco eu chego ai.

Pode vim, vc não sabe como estou ansioso pra isso acontecer...
 

-HardCore

Membro
Pontuação de reações
5
Bem não costumo muito comentar aqui, mas primeiro quero parabenizar a PANELA, o povo fica criticando eles e tal, mas eles no meu ver fizeram certo, souberam aproveitar o momento e tão caindo dentro, tem jogadores muito bom, no meu front são bastantes unidos e ativos, estou sofrendo um pouco pra segurar minhas vilas, mas vms brincar ate aonde conseguir.

Panela segue firme, quando a RNB, não ou um mês para debandar. pra tu ter uma ideia, eles tem o Arroz, o que se faz com o Arroz? cozinhamos para comer... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Terrivel é a RNB ficar do lado de uma tribo como a SPAM, conhecidamente traíra, que nunca teve um front, que sempre teve um escudo, e a RNB decidiu ser o ESCUDO DA SPAM... vai apanhar igual saco de pancadas...

Enquanto a isso não concordo com você, jogo na SPAM desde quando era inimigo dela no br49, depois todo br entrei junto com eles pra brincar um pouco, e nunca vi eles traírem um ALIADO nesses anos todos. Até mesmo os próprios inimigos de brs passados respeitam a Tag e a liderança dela.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Realmente da para ver que seu "CELEBRO" é muito maior do que o nosso, faz assim, próxima op vem com a mesma quantidade de Fulls nas mesmas aldeias e testa a Defesa da PANELA, nós ao contrário da RNB estamos sofrendo OP do inimigo desde o início do BR, assumir mesmo que uma derrota momentânea não ia te fazer menor ou maior do que ninguém.

PS: Vou encaminhar o ODD das Tribos e ai você procura a tão Brilhosa RNB .



Ver anexo 16550
Hope e braba top 1 oda e top 4 odd ^^
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
daqui 1/2 semanas começa a guerra de verdade, até agora está ataque contra defesa.
Antes do pna com a panela Eu, skiva ,kame e jig já levava melhor no front.
quando se estabilizar o front denovo e ser op dos 2 lados já sabemos o que vai acontecer.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
kkkkkkk mds Alex, num judia tanto assim do menino não....

Ah, e a conta de 14 dias ta bem errada... mas bem errada msm... 14 dias da hj dos que deram adeus ao jogo... mas blz... pode ficar com a sua fantasia ai.

Estão avançando através das bb, faz parte e é previsto.

Falam, falam e falam... mas na hr do coro, a gente sabe q a maioria some... cachorro fica com fome de modem, celular cai no vaso sanitário e o escambau.

Acho que vou ficar assistindo a panela pipocando enquanto continuo focado na Dwarf... mas vamos assistir de camarote!!!

Bom jogo pra todos, independente da tag... afinal estamos aqui para diversão. Entretanto, é cedo pra qualquer um dos lados pra achar que a guerra ta ganha...

Bora pro game q to gastando bastante tempo aq já
 
Topo