Discussão do Mundo 101

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Todos cresceram por pegar um front ainda em estruturação. A Panela ja tinha front blindado e estruturado em ambos os lados. Tenho certeza que quando todos os fronts se estruturarem é questão de ganhar pelo cansaço pq olha, o Br triste pra crescer no machado no endurance viu kkkkkkk

o ENTIDADE com um ano já de front com a BIA/SPAM não estava estruturado quando caiu igual macaco do galho? Dwarf precisa acelerar as coisas.
 
Pontuação de reações
4
Todos cresceram por pegar um front ainda em estruturação. A Panela ja tinha front blindado e estruturado em ambos os lados. Tenho certeza que quando todos os fronts se estruturarem é questão de ganhar pelo cansaço pq olha, o Br triste pra crescer no machado no endurance viu kkkkkkk

3 meses e não deu tempo ainda pra apoiar ? ai complica kk
bom agora a questão e que tem muito mais mar azul pra apoiar ne.
agora acho que ja nao e questao de tempo
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
vcs falam como se o front da Dwarf fosse bem pequeno né kkkk

- Panela
- Bia
- Spam
- Behope

- E não vamos esquecer dos nossos amigos do Fundão: Drakar e cia que nos atrasaram bastante como resistência.

Jogo ta bom e promete ficar melhor.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
vcs falam como se o front da Dwarf fosse bem pequeno né kkkk

- Panela
- Bia
- Spam
- Behope

- E não vamos esquecer dos nossos amigos do Fundão: Drakar e cia que nos atrasaram bastante como resistência.

Jogo ta bom e promete ficar melhor.
Denovo isso?
vcs compraram metade desses fronts com recrut e fusão de família ,
Não tinha front nem com behope nem com spam
Vocês arquitetaram o norte x sul enquanto todas essas estavam em guerra (e por favor n tenta enrolar dizendo q colocou Ally dps então o norte só se juntou dps,pq pra parar as guerras e pq tínhamos prova do seus norte x sul no momento do pacto)
Mas voltando já q vocês fizeram a jogada primeiro , tiveram tempo pra se organizar ,tempo pra contornar o fato de apoio só a tribo e blindar o FRONT
Assume o erro , e menos feio do q ser um hipócrita
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
SEM PRESSÃO... TO SÓ ETIQUETANDO SEUS ATAQUES @itachi1990 PARA COM ISSO, NO 103 SOMOS AMIGUINHOS...

Sei nem quem e mandei so uns ataques e fakes aleatorios pra ajuda um.pouco na op .... pq me mandaram limpar a bsk depois volto a focar na anões

Precisa sw preucupar comigo nao dessa vez nao vai nt

SEM PRESSÃO... TO SÓ ETIQUETANDO SEUS ATAQUES @itachi1990 PARA COM ISSO, NO 103 SOMOS AMIGUINHOS...
Obs me kitaram no 103 por ta fazendo pp kkk
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
vcs falam como se o front da Dwarf fosse bem pequeno né kkkk

- Panela
- Bia
- Spam
- Behope

- E não vamos esquecer dos nossos amigos do Fundão: Drakar e cia que nos atrasaram bastante como resistência.

Jogo ta bom e promete ficar melhor.

Atualizando.... sem Panela rsrsrs

Mas assim, particularmente, o front com Behope/SP@M foi devido ao recrutamento de vocês mesmos, certo? O antes com a panela, não tenho como dizer pq não acompanhei o desenvolvimento daquela parte do mapa.

Segundo a lógica do lider de vocês, não deveria haver atraso, visto que ele nem considerava essas "pequenas" como tribo (só buscar no arquivo os comentários dele quando de outras tribos guerreando contra tribos menores). Mas agora começa a ficar bom msm o game... To é torcendo por boas batalhas. Não estou diminuindo ngm, mas o número de aldeias conquistadas a cada op, levando em conta o tamanho e a "experiência" da Dwarf não era aceitável (na minha opinião).

Continuação de bom jogo!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Atualizando.... sem Panela rsrsrs

Mas assim, particularmente, o front com Behope/SP@M foi devido ao recrutamento de vocês mesmos, certo? O antes com a panela, não tenho como dizer pq não acompanhei o desenvolvimento daquela parte do mapa.

Segundo a lógica do lider de vocês, não deveria haver atraso, visto que ele nem considerava essas "pequenas" como tribo (só buscar no arquivo os comentários dele quando de outras tribos guerreando contra tribos menores). Mas agora começa a ficar bom msm o game... To é torcendo por boas batalhas. Não estou diminuindo ngm, mas o número de aldeias conquistadas a cada op, levando em conta o tamanho e a "experiência" da Dwarf não era aceitável (na minha opinião).

Continuação de bom jogo!

o da panela, e simples..

foi porque o deep/hoffmam sao fracos de front, e nao iam aguentar a panela muito tempo. ai peixe teve q ir la e salvar eles!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Panela pegou bastante aldeias ontem, mas não esqueça que isso é pelo fator surpresa, nos próximos dias a família Spam, Renoble e Ex-pão vão reaver essas aldeias, e pode ter certeza, que não será só as que foram pegas no fator surpresa, mas sim um avanço pesado em um dos KS,s

Panela chorou P.N.A para a SPAM, geral deu a oportunidade, cagaram feio, e não haverá mais volta


e outra, não haverá convites!
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Panela pegou bastante aldeias ontem, mas não esqueça que isso é pelo fator surpresa, nos próximos dias a família Spam, Renoble e Ex-pão vão reaver essas aldeias, e pode ter certeza, que não será só as que foram pegas no fator surpresa, mas sim um avanço pesado em um dos KS,s

Panela chorou P.N.A para a SPAM, geral deu a oportunidade, cagaram feio, e não haverá mais volta


e outra, não haverá convites!


vocês só tao pistola pq agora vao ter q defender as aldeias de trás neh!
Pq as tropas TODAS sem exceção estavam de apoio no front contra a dwarf
Agora vão ter q puxar

Só digo uma coisa Panda, se não vai ter PANELA na SPAM, acho que do lado deles não vai ter SPAM do lado da PANELA
cuidado com a lingua porque ela cobra
igual aos lideres ai que sumiram no ftw durante o jogo!

Depois não quero você sumido daqui porque deu ruim oque vc tava comentando

NÃO NOS ABANDONE QUANDO TEU BARCO CAIR! :(


E como Sorcerer falou estávamos com 4 fronts, pq a panela e a dwarf guerriavam antes do acontecido
Não se chateiem pelo que aconteceu, meu front q era 3 agora é 2 kkkkkk melhorou <3

sim ele ta mais nao quer falar que conta

Pare de dar de x9 asuhasuhuhash

teu ex-lider supremo
e que toda hora tomo blok em 1 conta do forum

ah panela ta em 1 situação delicada agora...
se perderem não tem vaga.
porem se ganharem a dwarf come eles no final tambem..

rip

Não conheco nenhum lider supremo :(

fora o deus livio e o semi-deus lobao (ironia) U.u

será panela de anões ou anões na panela? boa pergunta

acho que ficaria bom SPAM na PANELA de ANÕES

asuhasuhasuhuhasuhasu
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
vocês só tao pistola pq agora vao ter q defender as aldeias de trás neh!
Pq as tropas TODAS sem exceção estavam de apoio no front contra a dwarf
Agora vão ter q puxar

Só digo uma coisa Panda, se não vai ter PANELA na SPAM, acho que do lado deles não vai ter SPAM do lado da PANELA
cuidado com a lingua porque ela cobra
igual aos lideres ai que sumiram no ftw durante o jogo!

Depois não quero você sumido daqui porque deu ruim oque vc tava comentando

NÃO NOS ABANDONE QUANDO TEU BARCO CAIR! :(


E como Sorcerer falou estávamos com 4 fronts, pq a panela e a dwarf guerriavam antes do acontecido
Não se chateiem pelo que aconteceu, meu front q era 3 agora é 2 kkkkkk melhorou <3

Não estamos pistola, faz parte do jogo. Não é o primeiro mundo da SPAM.... sabemos que esse tipo de coisa pode acontecer.

Faz parte, no inicio vcs devem conseguir algum avanço sim... mas é questão de estabilizar.... e depois vemos o que acontece.

Quanto a convites.... cedo demais pra falar qlqr coisa né??? Vcs estão emocionados...

Uai... eu continuo postando aqui.... mas se vc n lê.... n posso fazer nada.

BARCO? kkkkkkkkk.... acho q ta falando do jogo errado.... mas vamos ver se cai.... como diria um grande jogador dos velhos tempos de tw... "Isso não é um sprint, é uma maratona" (by Seterosas).

No mais, segue o jogo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Pare de dar de x9 asuhasuhuhash



Não conheco nenhum lider supremo :(

fora o deus livio e o semi-deus lobao (ironia) U.u

será panela de anões ou anões na panela? boa pergunta

acho que ficaria bom SPAM na PANELA de ANÕES

asuhasuhasuhuhasuhasu

kkkkkk vc ja tinha falado q estava XD
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
vocês só tao pistola pq agora vao ter q defender as aldeias de trás neh!
Pq as tropas TODAS sem exceção estavam de apoio no front contra a dwarf
Agora vão ter q puxar

Só digo uma coisa Panda, se não vai ter PANELA na SPAM, acho que do lado deles não vai ter SPAM do lado da PANELA
cuidado com a lingua porque ela cobra
igual aos lideres ai que sumiram no ftw durante o jogo!

Depois não quero você sumido daqui porque deu ruim oque vc tava comentando

NÃO NOS ABANDONE QUANDO TEU BARCO CAIR! :(


E como Sorcerer falou estávamos com 4 fronts, pq a panela e a dwarf guerriavam antes do acontecido
Não se chateiem pelo que aconteceu, meu front q era 3 agora é 2 kkkkkk melhorou <3


Que duvida que a unica tribo favorecida nisso foi a Dwarf .. Como diz nosso parça ali em cima, claro que vamos perder algumas aldeias no começo, até mover todas as tropas vai alguns dias, Panela sabia disso e fez tudo de caso pensado, maaas, quando estabilizar acredito que a Panela se arrependa, afinal o front dela aumento muito, jogadores que mandaa nobre de 100h pra subir pro front, agora ta do lado da Panela .. Claro que como eu disse, vai uns dias pra arrumar a casa, maas, eu que achei q fosse perder 10 aldeias nessa OP, acredito que até o final do dia perca só uma .. Então posso se dizer que estamos no lucro, e a estrategia não deu tao certo assim ! kkkkkkk
No mais, já que a Dwarf saiu como favorecida em cima da Panela, boa sorte, 2 fronts a menos pra se preocupar kkkkkkkk

Já aa Panela, vai avançar bem por esses dias, até pq ten aldeias BB dos ban, mais depois vamos ver se essa estratégia deu certo ! :D :D :D
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
então basicamente agora vai ser
SUL:
PANELA vs SPAM + RNB

Norte:
DWARF vs BEHOPE

desde o meio do BR eu havia imaginado isso, por isso que em um comentário anterior a este eu havia colocado ( estava escrito nas estrelas) enganam-se por pensarem de eu estar puto, o fato é que a Panela sem aviso prévio começou a atacar, e é esse fato que mais sinto nojo da STAFF da Panela
mas nós já sabe o que acontece quando fazem isso, toda ação covarde e arbitraria terá uma reação justa e cabível de contra-ataque!
 

DeletedUser7204

Guest
Na real que olhando a longo prazo, o encerramento do PNA com a SPAM e amigos foi a melhor opção da PANELA.
RNB, BIA, SPAM são tudo fechada, possivelmente com acordo para fechamento do mundo.
Quando a DWARF caísse quem sobraria? PANELA vs ALL.
Caso o encerramento da guerra com a DWARF dê certo, no futuro será PANELA vs DWARF e aí sim a PANELA vai ter mapa para disputar a vitória de mais um BR.
Além do mais, todo mundo sabe que RNB e PANELA são TAGS rivais, rs
 
Topo