Discussão do Mundo 101

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
" quando que vocês foram menores que a gente? "
prestando atenção no que eu escrevi você encontra as respostas... '-'

de resto vamo que vamo
md,furia,frango,spam...
que seja todas as tribos do br se for o caso, vamo que vamo UAHJAUHAUHUA

"Reconstruimos do 0" com 3 tribos ahsuahsuahs 130 membros e eles tavam zerados, a gente com menos de 100 que eramos GIGANTES entendi kkkkkk
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
ta ligado que não sobrou nem 1 tribo inteira ne ?
kkkkkk torço mesmo pra ser zoeira de forum e que você tem noção das parada
AHUHAUHAUHAUH
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
ue vcs vivem falando da spam em td q é topico pode ser quem é o melhor jogador , que a resposta é a ninguem da spam , pq vive no mar azul das 10 tribos , pimenta no olho dos outros é refresco no seus doi ne, alem de que quem veio se assumir orgulho de ser lider moita no topico de DISCUSSÃO foi vc , parece q não recebeu o apoio q seus membros te dão e ficou chateado

vamos ver oq vc vai achar

realmente

vixi.. chamou de falador, eu nao deixava.

Cleiton noob, vai me dizer que acabou aprendendo com o bonde, a ser falador? nao me passe essa vergonha.

Nobla esses cones ai fi!
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
]kkkkk @Badfish @Lady Lasanha n conhece o peixe

kkkkk na grande maioria das ocasiões , líder fraco é derrubado e substituído, ninguém quer obedecer quem n suja as mãos também, , alias pra ser líder deve ter capacidade de gerir sua conta no minimo entre as tops da tribo ,a tribo e 5 mdf (heueheuah),deve ser por isso que ninguem quer ser lider no tw mais

Mesmo vc sendo moita, nós te amamos, nosso querido líder, BadMoita! @Badfish
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
sou noob sim e to noblando bb atras de bb sim. To me inspirando na BEHOPE hihi



tenho uma dúvida: se o Itz Mac joga na Mephisto, e o Mephisto aparentemente anda por aí, estão os dois jogando na mesma acc? só por curiosidade msm
Vendo teus stats tem algo mais que bb kkkkkk
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
sou noob sim e to noblando bb atras de bb sim. To me inspirando na BEHOPE hihi



tenho uma dúvida: se o Itz Mac joga na Mephisto, e o Mephisto aparentemente anda por aí, estão os dois jogando na mesma acc? só por curiosidade msm

Não entendi o proposito da dúvida, mas já vou avisando que sou compromissado rsrs
 
Topo