Discussão do Mundo 101

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vc só aparece em Br com pp kkkkkk sem pp some.. e mesmo com pp só vai bem no início kkkk
Olha quem apareceu hahahahaha.
Tava com saudades de ti, tu me ama neh kkkkk.
Tu falando que eu uso PP?? Tu realmente nao me conhece... mas agradeço por achar que jogo bem pq uso PP... mostra que nao sabe nada mesmo kkkk.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Quem é vc no game? Só pra eu poder ir comparando nossas evoluções... nao sou de ficar de papinho... vou te responder no game kkkk
Já começamos a rivalidade aqui no ftw kkkkk quero acompanhar quem nobla quem
 

Deleted User - 919543553

Guest
Vou explanar toda minha noobice com os marombeiros.... serei uma especie de galo velho, pois meu frango ja passou da validade faz tempo kkkkk
#goupflags
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Quem é vc no game? Só pra eu poder ir comparando nossas evoluções... nao sou de ficar de papinho... vou te responder no game kkkk
M89 mandou abraço, M100 vai mandar tbm

M101 vou entrar atrasado, preciso fazer pps antes, depois a gente conversa kkkkkkk, daqui 3 semanas eu entro pra valer

Mas se quiser ja salva o Nick: The....End
 
Última edição:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Só digo... tudo noob!
Tenho deep do meu lado, ele vai me defender! #defendendoAprincesa
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
M89 mandou abraço, M100 vai mandar tbm

M101 vou entrar atrasado, preciso fazer pps antes, depois a gente conversa kkkkkkk, daqui 3 semanas eu entro pra valer

Mas se quiser ja salva o Nick: The....End
O que que eu tenho a ver com esses mundos que tu falou ai?? Kkk

E ja vai começar o br101 com desculpa de fazer PP?? Eu jogo todo BR sem PP... vem na raça igual eu, sem PP, sem multi, sem script e sem 3 tribos pra te proteger... dai sim tu vai provar se sabe ou nao jogar.

Mas se quiser tu observa meu crescimento, nao tenho tempo pra perder observando outros players kkk.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
O que que eu tenho a ver com esses mundos que tu falou ai?? Kkk

E ja vai começar o br101 com desculpa de fazer PP?? Eu jogo todo BR sem PP... vem na raça igual eu, sem PP, sem multi, sem script e sem 3 tribos pra te proteger... dai sim tu vai provar se sabe ou nao jogar.

Mas se quiser tu observa meu crescimento, nao tenho tempo pra perder observando outros players kkk.
M89 vc sprintou no meu 15x15 e durou nem 1 mes, mas nn vem ao caso kkkkkkkk
Qual problema de eu começar 3 semanas depois, vc nunca passa de 100 noblagens em BR nenhum que ja entrega as aldeias ou eh noblado por alguem

Observar seu crescimento no M101 pq?

Por curiosidade seus stats
M89 te noblei epoca de (dead), reiniciou no outro lado do mapa e criou a TEM, durou 1 mes
M90 criou a TEM se entregou pra DWARF
M92 criou a TEM e foi noblado
M93 criou a TEM e se entregou pra Clã pra variar
M96 mesma coisa e se entregou pra UTW kkkkkk
M98 tivemos TEM dnv novamente pra TAURUS

M101 acha que vai ser diferente? kkkkkkkkkkk
Vc vai criar sua TEM no M101 e se entregar pra alguma made grande e doar suas aldeias ou ser noblado no machado, vc nn passa de 100 aldeias no M101 apostooo!

Beijos de luz
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
M89 vc sprintou no meu 15x15 e durou nem 1 mes, mas nn vem ao caso kkkkkkkk
Qual problema de eu começar 3 semanas depois, vc nunca passa de 100 noblagens em BR nenhum que ja entrega as aldeias ou eh noblado por alguem

Observar seu crescimento no M101 pq?

Por curiosidade seus stats
M89 te noblei epoca de (dead), reiniciou no outro lado do mapa e criou a TEM, durou 1 mes
M90 criou a TEM se entregou pra DWARF
M92 criou a TEM e foi noblado
M93 criou a TEM e se entregou pra Clã pra variar
M96 mesma coisa e se entregou pra UTW kkkkkk
M98 tivemos TEM dnv novamente pra TAURUS

M101 acha que vai ser diferente? kkkkkkkkkkk
Vc vai criar sua TEM no M101 e se entregar pra alguma made grande e doar suas aldeias ou ser noblado no machado, vc nn passa de 100 aldeias no M101 apostooo!

Beijos de luz

Mano esse cara e fraquinho ele rusha no PP kkk e acha q a galera n sabe.. ele nem Farma sabe kkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Mano esse cara e fraquinho ele rusha no PP kkk e acha q a galera n sabe.. ele nem Farma sabe kkk
Sabe de nada inocente hahahaha

M89 vc sprintou no meu 15x15 e durou nem 1 mes, mas nn vem ao caso kkkkkkkk
Qual problema de eu começar 3 semanas depois, vc nunca passa de 100 noblagens em BR nenhum que ja entrega as aldeias ou eh noblado por alguem

Observar seu crescimento no M101 pq?

Por curiosidade seus stats
M89 te noblei epoca de (dead), reiniciou no outro lado do mapa e criou a TEM, durou 1 mes
M90 criou a TEM se entregou pra DWARF
M92 criou a TEM e foi noblado
M93 criou a TEM e se entregou pra Clã pra variar
M96 mesma coisa e se entregou pra UTW kkkkkk
M98 tivemos TEM dnv novamente pra TAURUS

M101 acha que vai ser diferente? kkkkkkkkkkk
Vc vai criar sua TEM no M101 e se entregar pra alguma made grande e doar suas aldeias ou ser noblado no machado, vc nn passa de 100 aldeias no M101 apostooo!

Beijos de luz
Nao entendi o que tu entende por se entregar... pra mim se unir é diferente.

Mas nao vou dar ibope pra ti, ja vi que tu é o mais falador do forum... ta em todo lugar falando, eu quero ver dentro do jogo fazer algo.... Falouuuuu
 

Deleted User - 7278155

Guest
Renner10 guerreiro templário...


mais conhecido como extremo noob, esse cara dá trabalho até pra entregar a tribo logo... ruim de jogo d+ jesus

br93 q o diga
 

-Jack-

Membro
Pontuação de reações
35
Mas cara, vocês brigam demais, fico até espantado.
Continua.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Ta, apenas agora comentários sobre gameplay de qualidade, estou vendo muito tititi ta ok

só quero amigões mostrando high elo gameplay e falando bem do proximo!
bom jogo a todos menos alguns
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Alguem ai podia montar a um bgl informando a onde as tribos vao tipo..


K55: Spam
k54: ?
k44: ?
k:45: ?
 
Topo