Discussão do Mundo 101

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Panela, panelinha, porta campainha, plimmm.....

dwarf debanda:oops:. Spam me recrutaaa
 

Deleted User - 919568717

Guest
Acho q logo aparece um perfil fake fazendo outros exposeds... Um cara revoltado do front, que não recebe apoio, que em 24hrs depois do pedido de apoio, recebeu só 7, sendo q um foi metade, apenas
Alem disso, o general de defesa bloqueia os membros, aí vão pedir apoio como? Kkkk começou a sair a OP da BeHope e começou geral se desesperar e retirar os apoios q haviam enviados KKKKK e olha que já não erma muitos, aí complica neammmm
Podem atacar sem medo de ser feliz hihi

Esse cara também é meio revoltado pq a tribo só faz OP lixo de squad, sendo q nenhuma funcionou desde o começo kkkkk e também ele vive reclamando q a gente leva OP atrás de OP e a liderança parece que some, não fala nada no mural nem nos grupos, como se fosse cada um por si rsss ele é bem rancoroso

dia 6 vai ter mais , o cara ta de castigo ate lá.

ele prefere dar a cara
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Apagaram meu exposed do cara q tá jogando na ETTE ameaçando os membros com 84 slots de nobre mas sem usar NENHUM ATE HOJE pra noblar inimigo :((Ver anexo 15978Ver anexo 15979


Sem o print do ZAP, o OD já explica kkkkk



Ouvi falar q o Feitiço vai virar contra o feiticeiro no k45 kkkk
Aleluia alguém veio aqui e expôs a vdd, eu fiquei quase 2 semanas falando que a gnt precisava de mudanças urgente mas ngm me deu ouvidos, quando eu pedi a expulsão de um cara que com 2 meses de br tinha 300 Lanceiros e ngm fez nada só me ignorou no dia seguinte sai do Br. Eu não ia ficar jogando sozinho e snipando para os outros a madrugada inteira. Queria mt jogar o front com a Behope mas sem tribo não da. Gosto de todos da liderança sou amigo da maioria mas esse br eles perderam para eles msm. E pelo jeito a acc do Ette não entrou no br até agr.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Tô falando que o feitiço da Frango vai virar contra ela no k45 kkkkk e quanto ao desconexo lá do norte, relaxem. Oq melhor q upar uma ACC pra depois pular pra dwarf ou pra BeHope, a q chegar primeiro? Kkk

pesada de mais

pena que estou do lado errado


Só apareceram no mural pq teve traição, aí precisaram mandar os prints das aldeias do Itachi KKKKKK
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Tô falando que o feitiço da Frango vai virar contra ela no k45 kkkkk e quanto ao desconexo lá do norte, relaxem. Oq melhor q upar uma ACC pra depois pular pra dwarf ou pra BeHope, a q chegar primeiro? Kkk



Só apareceram no mural pq teve traição, aí precisaram mandar os prints das aldeias do Itachi KKKKKK
ele vai doar as vilas pra behope?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Tô falando que o feitiço da Frango vai virar contra ela no k45 kkkkk e quanto ao desconexo lá do norte, relaxem. Oq melhor q upar uma ACC pra depois pular pra dwarf ou pra BeHope, a q chegar primeiro? Kkk




Só apareceram no mural pq teve traição, aí precisaram mandar os prints das aldeias do Itachi KKKKKK

Que nao vai adianta de nada pq la so se nubla barbara ou conta comprada
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Furia debandando? É isso mesmo produção?
Ti cuida dwarf que o front pra vcs vai aumentar com a queda do seu escudo kkkkkkkk
Ps. Cheguei no front pra me divertir tbm hihihi
 

Deleted User - 7239451

Guest
Furia debandando? É isso mesmo produção?
Ti cuida dwarf que o front pra vcs vai aumentar com a queda do seu escudo kkkkkkkk
Ps. Cheguei no front pra me divertir tbm hihihi
Acho que sim, tão recrutando tudo nossos membros kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo