Discussão do Mundo 100

Deleted User - 7278155

Guest
a bb ate la tu ja mudou de lado umas 10 vezes, padrão chuck

Favor citar todas as minhas mudanças de tribo na minha história de tw, falador.
Outro limitado que libera pelos dedos o que deveria sair pelo bumbum....
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Eu digo crescer tranquilo no sentido de que, enquanto a utw e snob ficassem brigando cada um ia brigar a sua guerra sem se preocupar com eles a strike tem domínio sobre o k45 e a show sobre o k54 e 53 inclusive se tu parar pra pensar as tribos q estao em posição ruim seria olimpo, im, utw e snob

A snob e utw não fizeram a mesma besteira da olimpo e IM e agora podem ter dominio de uma regiao enorme pra jogar em dois fronts q teriam q brigar uma hora ou outra, porém eles não vao um fraquejar o outro pra depois teoricamente entrar numa guerra contra uma tribo forte...

Vcs queiram ou nao mas é bem mais conveniente pra show e strike q a utw e snob se matem, podem falar q são cagoes mas eles estão deixando de brigar contra si pra abrirem front contra as 2 tops do br.... não acho q isso é ser cagao e sim adiantar uma guerra q seria inevitável e com mais força.

Daqui a pouco a show começa a guerra contra a snob... ai a snob ia ficar num beco sem saida o front da utw e show é pequeno iria ter guerra declarada no papel mas não teria tanto impacto... utw só daria espaço pra show e strike avançar em cima snob e chegarem mais fortes neles...

E outra o jogo é de guerra sim e na guerra existe, estratégias e diplomacias... e saber usar isso da forma adequada é guerrear...

Por isso q eu digo que a guerra final que vai contar muito a partir do momento em que sobrar as tribos na guerra final acabou isso é um contra o outro e ai sim é no machado até o fim


Seu pensamento está no agora, você tem que pensa no antes, antes estávamos focados na olimpo, antes estávamos focados na play, snob não tinha nada além que utw e play pra se preocupar, tinham um pna conosco, no qual sempre respeitamos, então amigão essa analise sua tem que ser mais completa.

Show tinha suas guerras, o mundo estava tranquilo, normal guerra pra todo lado, agora não somos burros de ver o inimigo monta uma mega tribo pra nos atacar, ai vamos ficar esperando, porque os jogadores de ftw querem kkkkkkkk, mas assim, ainda vai ter boas guerras assim espero.
 
Última edição:

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
tu é comédia, nesse br 100 eu ja ri com sua mp global e agora com seu pula pula, sem moral

vem pro front amor

Em breve chego por aí.
Cuidado pra não falar muitas palavras, quanto mais sai mais entra depois rsrsrs
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
lindas palavras, mas te faço uma pergunta que espero que não leve pro pessoal. Cadê a PUNKS?

era a única tribo que tinha esperança que faria o mundo 100 fugir da mesmice que teve nos mundos anteriores


Infelizmente a PUNKS acabou, eu fui traído pelos meus ADMs e amigos de quase 8 anos...
Fui viajar com o pessoal da tribo e quem não foi,ficou com ciumes... no resumo é isso!!!
Obrigado pela lembrança!!!

Igual, JAMAIS vai existir!!!!
JAMAIS!!!

Punks acabou no 98, agora o @MarlboroBlue é SHOW

Agora eu sou showzette...^^
A comunidade me acolheu e me trata com enorme carinho....
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
É engraçado tudo que aconteceu...

Muitas pessoas avisaram que era provável que eu mudasse de tribo..

Agora vamos uma imaginar uma situação hipotética:

Se a tribo estivesse indo bem, não existisse nenhum problema sério e o elenco fosse agradável....

A pergunta que fica:

Por que tanta gente saíria da tribo se tudo estava tão perfeito?

Todas as tribos fizeram recruits, a Strike foi mais uma. Se vai dar certo ou não, o futuro dirá, porém até lá vamos incomodando muita gente e lendo diversos choros aqui no ftw.

Aos que julgam as escolhas como traição, reflitam! :)



Um beijo do Chuuck e fé em Deus.
ah desculpa do fracassado e falar, de falta de escolha.
disse que veio pro br bater no noia, eagora ta do lado dele.
voce e como aquela mina da quebrada que da pra quem quiser pra ficar bem.
sejamos realistas.
a tribo tava uma merda e 60% disso era culpa sua.
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
AUHAUAHAUHAUAH marcos é foda

No fim entao, depois de tanto falatório.... deu em hipocrisia pra todo lado né? Melhor assim, fico de consciência mais limpa auhauahuahuah

meu amigo, tw é isso, mass atras de mass, os que ficam se vangloriando que não faz mass, são os que mais fazem, hipocrisia é uma palavra fraca pra tanta mentira e vômitos de palavras em vão, nego vem aqui chora as lagrimas e volta pro br pra fazer tudo o que se diz contra aqui, isso aqui ta mais engraçado que a praça é nossa, e isso eu só to falando dos que falam do mass, se eu for falar dos que falam de quem usa multi, script ilegal, bot os que compra aldeias AVE MARIA, os cara vem aqui dizendo que "ainnn vcs que acabaram com o jogo, ainn vcs que tiram a graça do game" ah meu grande amigo muzaranha eu vou ficar aqui ate amanhã listando os hipócritas

o suporte ta ai pra banir quem usa, e vcs que se calem
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
meu amigo, tw é isso, mass atras de mass, os que ficam se vangloriando que não faz mass, são os que mais fazem, hipocrisia é uma palavra fraca pra tanta mentira e vômitos de palavras em vão, nego vem aqui chora as lagrimas e volta pro br pra fazer tudo o que se diz contra aqui, isso aqui ta mais engraçado que a praça é nossa, e isso eu só to falando dos que falam do mass, se eu for falar dos que falam de quem usa multi, script ilegal, bot os que compra aldeias AVE MARIA, os cara vem aqui dizendo que "ainnn vcs que acabaram com o jogo, ainn vcs que tiram a graça do game" ah meu grande amigo muzaranha eu vou ficar aqui ate amanhã listando os hipócritas

o suporte ta ai pra banir quem usa, e vcs que se calem

Tá com uma tara pra ser recrutado por geral hein.
 
Topo