Discussão do Mundo 100

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Comecei no br 100 ontem de tarde, ja em andamento.... desde já um salve para os abigos e pras inibigas tb, vamos ver se vai XD
Ainda estou me inteirando das guerras e players na ativa + ja adianto, na guerra Talent x IM, olho nesse jogador aqui =
-quedeusosproteja- o gringo joga o fino... n tenho preferência por lados ai, e daqui vou de tika e STRIKE. hahah Bjunds ^^


Seja bem vindo Ricardin... bora jogar, tmj irmão.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
1° isso é hoje
2° Qual desses farmou 250k logo que caiu a PI?

Mas ta bom kkk justifiquem o injustificado, só a Strike sabe farmar nesses suposto mundo de Olds

Ué, é só os jogadores da strike que estão no top farm atualmente?
 

Deleted User - 919543553

Guest
foi xarope, mas noblemos kkkkk
Te conheço desde br 21... espanhol é bom mas vc tb é fera né bixow? XD Pena n conseguirem fazer mais o Acivandson voltar a jogar, sou fan dessa dupla.

Seja bem vindo Ricardin... bora jogar, tmj irmão.
Obrigado bibi, já mandei convite de amizade s2.

Disseram que o @ricardinhosan. só vai jogar as primeiras duas semanas e dps largar.
Se eu n for noblado ou catapultado antes. KKKK (se acontecer recomeço sem problemas. Importante é participar, fortalecer o jogo) Espero ter tempo para fazer jogadas como essa por exemplo: XD.....Abraços fraternos.

snip top kkk.png
 
Editado por um moderador:

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Agradecer a OP da galera ai que me deixou top 1 não só em ODA como em ODD tb <3

top-1-OD.png
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
kkkkkkkkkkk Olimpo e SPQR caladinhos depois dessa OP, tão levando essa quarentena no FTW mt a sério, ninguém comenta
 
Topo