Fifty Cent
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Bom dia,
rodada "O Estrategista" programada para o fim de semana.
Ver anexo 19127
Sugestões de alterações nas configurações podem ser discutidas aqui, até 09/07 12:00.
Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
Isso é "Conquistador N1" O estrategista tem como característica a velocidade das unidades que é 0 alguma coisa acho que 0,25 +/- algo assim.
E por ODT é Brutais.
O estrategista é 350/400 de velocidade do jogo,
velocidade bem baixa das tropas, O nobre variava entre o Nt até os 100% mesmo, acho que uma muito boa seria 50% Pq teria oportunidade de snip. Como o estrategista é mais focado em estratégia mesmo, por causa do tempo dos comandos dava até pra ter uma construção boa de tropas e até segurar puxando de 4 pra 1. Estratégia dos 30% de tropas ofensiva derrotadas (morte do nobre por falta de combatividade) tem a estratégia só de farm com vitória por capacidade de construir melhor num modelo n1 várias aldeias através do gerente de conta entre outras. No caso da tribo eu não tenho certeza, acho que já joguei que tinha tribo com 2 que era em dupla mas como é "estrategista" no singular sem tribo é o ideal, apesar de todos sabermos que geralmente tem as panelinhas mas é do jogo e tá valendo. Sem esquemas de bandeiras e nobre sem armas e pesquisas variava sim entre 16 níveis mesmo e a pesquisa simples. Igreja tinha variação e era outro alvo de estratégias. Paladino sem armas, sem modo de férias, sem modo noturno, sem moral, e não tinha a proteção noturna, era dar a vida no jogo, final do speed era exaustão pura. Arqueiros ou sem arqueiros, isso variava e a proteção geralmente durava bem acho que umas 5 horas era bem generosa. Limite de fazenda e ataques falsos eu não sei oq é isso e não lembro como que era. É uma boa testar como funcionaria nos parâmetros antigos mas com bandeira, nunca joguei um speed com bandeira.
Faço meia culpa que eu não tinha colocado todas config, estava ocupado.
Mas de todo fico contente que a equipe esteja atenta as solicitações da comunidade, vou jogar esse speed, parece divertido, principalmente pq por ser OD vai ser bem disputado, esse tipo precisa ser jogado da forma como os outros vão jogar, são os males dessa velocidade 1 e haverá problema, n sei como estão os sistemas de detecção e os scripts pois faz muito tempo, mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Lembrando que velocidade 1 favorece ataque em massa com scripts irregulares e farm automático, coisa que não seria tão efetivo com a velocidade lenta. Poderiam atacar com qualquer script irregular, porque quando era lento tinha tempo de ação para snip e bloquear ataques com os nobres, coisa que velocidade 1 dificilmente permite, apesar de que esses scripts são coisa ultrapassadas. Bem que o ataque em massa poderia ser implementado nativamente, já passou da hora de ser possível atacar com mais de 1 aldeia sem ter que recorrer a scripts ilegais.
Aguardo os inimigos, estarei lá dia 09 (provavelmente para apanhar)