Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Conquistador com 5 membros na tribo seria bom.

Meu inimigo preferido :)

Todo meu respeito por você, senti sua falta, faz tempo hein... ^^

Certs/Ice Player aqui.

Saudades de quando eu tinha receio, posso considerar até medo, quando a FUSÃO entrava nos speeds... Agora infelizmente até acabou a graça nos speeds :(

~~

Falando do tópico, Speeds OD em dupla por que não?

Speeds de 12 horas trio.

Zumbizada Diurna

^o)
 

DeletedUser79063

Guest
Meu inimigo preferido :)

Todo meu respeito por você, senti sua falta, faz tempo hein... ^^

Certs/Ice Player aqui.

Saudades de quando eu tinha receio, posso considerar até medo, quando a FUSÃO entrava nos speeds... Agora infelizmente até acabou a graça nos speeds :(

~~

Falando do tópico, Speeds OD em dupla por que não?

Speeds de 12 horas trio.

Zumbizada Diurna

^o)



amanhã vou logar no speed heheheh hj nao pq ja esta ganho o mundo se não mim engano
 

DeletedUser48741

Guest
Meu inimigo preferido :)

Todo meu respeito por você, senti sua falta, faz tempo hein... ^^

Certs/Ice Player aqui.

Saudades de quando eu tinha receio, posso considerar até medo, quando a FUSÃO entrava nos speeds... Agora infelizmente até acabou a graça nos speeds :(

~~

Falando do tópico, Speeds OD em dupla por que não?

Speeds de 12 horas trio.

Zumbizada Diurna

^o)

zumbizada diurna já tem mas com outro nome e faz tempo...
 

DeletedUser

Guest
Meu inimigo preferido :)

Todo meu respeito por você, senti sua falta, faz tempo hein... ^^

Certs/Ice Player aqui.

Saudades de quando eu tinha receio, posso considerar até medo, quando a FUSÃO entrava nos speeds... Agora infelizmente até acabou a graça nos speeds :(

~~

Falando do tópico, Speeds OD em dupla por que não?

Speeds de 12 horas trio.

Zumbizada Diurna

^o)

Saudades meu querido, você sempre foi um otimo inimigo, mas há muito tempo não jogo speed/mundo e pelo que vejo eles não são já os mesmos em que jogavamos né?

e a fusão ja teve seus momentos de glória hauhuauauha, hoje em dia eles são jogadores de LOL
 

DeletedUser

Guest
Gostando de ver essa rivalidade entre easy's e hard's, como começou?
 

DeletedUser101593

Guest
Easy foi formaa por jogadores que cansaram de jogar sozinho,e de so fazer defesa toda zumbizada,contra 3 ou 4 cara sempre,eu sou exempli,sempre era atacado pelo freedom e sua turma,ai a easy se unia,as femeas da hard ficara brava e fizeram isso... mas de varios duelos.. ele ganharam 2 de 10... mas blza,assim e legal,mas chamam ate o papa pra joar com eles.kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101237

Guest
Kkkkkkkk, 2X10? Desde que a Hard mói criada ganhamos todos menos 1, fica braBo só porque foi destruído, sem choro baby.
 

DeletedUser101593

Guest
se fala mto coca,da ate do de vc,toma surra e vem chorar forum.ses ganharam 2 no maximo,com ajuda do rafa ainda,se liga,hj jogo enos da metade do que vcs tinham
 

Deleted User - 919532832

Guest
Kkkkkkkk, 2X10? Desde que a Hard mói criada ganhamos todos menos 1, fica braBo só porque foi destruído, sem choro baby.

coca, você não é da har, coloca isso na sua cabeça ;)

se algum dia eu estiver jogando e você coloca Hard como nome de tribo, vou te atacar, eu e o pedro na verdade, você correu do x1 com o pedro no estrategista, ficou com medo de perder mais uma vez? kkk
 

DeletedUser85049

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Easy só ganha quando vem 10000000000000000000000000000000000000000000000000 x 1




Entendam,assim,vcs nn irao receber o respeito de ninguem.



Se um vier sosinho, nn ganha.
 

DeletedUser101237

Guest
D2 nem faz parte da hard, o líder da hard nem conhece ele kkkkkkk
Hi muito quando soube.
 

DeletedUser

Guest
Meu inimigo preferido :)

Todo meu respeito por você, senti sua falta, faz tempo hein... ^^

Certs/Ice Player aqui.

Saudades de quando eu tinha receio, posso considerar até medo, quando a FUSÃO entrava nos speeds... Agora infelizmente até acabou a graça nos speeds :(

~~

Falando do tópico, Speeds OD em dupla por que não?

Speeds de 12 horas trio.

Zumbizada Diurna

^o)

sdds mesmo desse tempo da fusão kkkk
os cara entrava era ja pra nois acabar com eles, hj em dia só tem a panelinha da easy q n causa medo nen receio de atacar nenhum deles


coloca um speed de busca por od em duplas seria da hora !!!
a tribo q mas fizer od ganha *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101847

Guest
Dificel saber qm é da hard,tem 204290 membro no skipe,to fora.
 

DeletedUser

Guest
Como joga isso?

S tipo, perguntado a diferença pras técnicas do tw lento.. E tudo mais
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Easy foi formaa por jogadores que cansaram de jogar sozinho,e de so fazer defesa toda zumbizada,contra 3 ou 4 cara sempre,eu sou exempli,sempre era atacado pelo freedom e sua turma,ai a easy se unia,as femeas da hard ficara brava e fizeram isso... mas de varios duelos.. ele ganharam 2 de 10... mas blza,assim e legal,mas chamam ate o papa pra joar com eles.kkkkkkkkkkkkkk


Faça me rir cansaram de ser atacados por 5 ? kkkkkkk voces apareceram agora no speed mano parem de mantiras, so jogam assim não sabe ir no x1, a proposito pegamos voces demos um pau, na zumbizada trio, e fora as outras tem moral aqui não fih, conquistadores seis nem bera porque ja levaram pau....

Menos papo e mais jogo ;)
 

DeletedUser101237

Guest
Uhu, dei um pau no dourado, Uhu, dei um pau no Carlos, Uhu, dei um pau no Celso, só pra mostra que no x1 eu ganho 2 bj =*
 

DeletedUser

Guest
Para de falarem asneiras em forum eu gosto de ver in game, esse coca ai vive falando mais Cade in game ? Joga nada é um jogador medíocre, fala tanto de x1 q tomou um sacode, pessoal q criou a hard N precisa chamar o speed inteiro pra ganharem da gente, tds Daki somos fracos somos players q só atacam com defesa como vários de vcs falaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo