Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107185

Guest
Relaxa que papai ta voltando ao poucos rsrs.
Cai no sono no ultimo mais isso não irar mais acontecer.
Venha gringos venha quem vier a parada vai ser dureza agora, e que vença o melhor ou mais estrategista! :D:cool:
 

DeletedUser90405

Guest
Alguém aí q joga em grupo? Me chama tô afim d jogar speed mas sozinha não dá !
 

DeletedUser107869

Guest
Se tiver alguma conta pra bancar os PPs, eu ajudo. Não da pra jogar speed sem funcionalidades premium hahahaha
 

DeletedUser108331

Guest
Eu ganhei o matamata de agora, mas na descrição não fala nada sobre pontos Premium. Isso quer dizer que não valia nada?
 

DeletedUser90405

Guest
to entrando nesse de agora e no de od também

vou usar o nick -harleyquinn-
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Duete, espero que esteja lento isto.

Hoje quero pedir que volte com os speed's ''corrida pela construção'' claro que sem poder gastar pontos premiums com mais frequência, e também os Speeds de ''ODA'' .... O pessoal gosta desses speed's, então bora lá voltar com eles com mais frequência igual era, sem deixar de fazer os N1s
 

DeletedUser107185

Guest
Duete esta de parabéns meu amigo! ótimas configurações.
Nem Deus agradou a todos então se a maioria esta aprovando e sinal que o trabalho esta sendo o melhor possível.
 

DeletedUser107395

Guest
Não criticaste, pior elogiaste. Com duete nada mudarás; João 19:2
 

DeletedUser100237

Guest
Não criticaste, pior elogiaste. Com duete nada mudarás; João 19:2
proximo conquista vc deixa o ego de lado passe a ser mais honesto que vc ganha o jogo nesse se foi mais pisoteado do que balança em farmácia !
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Primeiramente #FORATEMER!

Segundamente e o mais importante, parabenizar ao adm do Speed que tem se esforçado em propiciar rodadas de speeds acessível
a uma grande maioria de jogadores.

Que ADM continue com esse trabalho de manter as rodadas conquistadores no sabado.


Cumps
Junior
 

DeletedUser100237

Guest
Primeiramente #FORATEMER!

Segundamente e o mais importante, parabenizar ao adm do Speed que tem se esforçado em propiciar rodadas de speeds acessível
a uma grande maioria de jogadores.

Que ADM continue com esse trabalho de manter as rodadas conquistadores no sabado.


Cumps
Junior

poxa se nem joga os spedds direito só vejo tu no conquista

muita gente no pé do ouvido que nunca aprende, sem paciência, bom jogo.
não a questão de ser sem paciência e sim de você ser desleal com seus aliados por isso tu é carta marcada e gringo e dreans ama nobrar você
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo