Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
E ainda ganhar medalha de clássico?

3 tabus sendo quebrados, servidor n vai aguentar isso.
A Matrix não vai aguentar, esse evento ta sendo maior que o Smith x Neo

Estamos desafiando todas as leis da fisica meus amigos, aqui só existem lendas do amanhã, contra todas as probabilidades, pois trair a RIP sempre foi facil, desafiar o sistema e fazer ela ganhar é uma mitagem alem da compreensão
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Voltei do meu retiro espiritual apenas para parabenizar a RIP pela vitória merecida. Desculpa Bolado <3 nossa briga foi em uma fase ruim para eu e meu time dentro do jogo kkk

parabenizar também o pessoal do suporte por finalmente entregarem o devido merecimento aos players, os próximos classicos certamente serão muito mais competitivos

para a favela, é o quarto classico seguido e o sexto titulo. Espero que consiga jogar o próximo.

Abraço

Favela Team ~~
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Voltei do meu retiro espiritual apenas para parabenizar a RIP pela vitória merecida. Desculpa Bolado <3 nossa briga foi em uma fase ruim para eu e meu time dentro do jogo kkk

parabenizar também o pessoal do suporte por finalmente entregarem o devido merecimento aos players, os próximos classicos certamente serão muito mais competitivos

para a favela, é o quarto classico seguido e o sexto titulo. Espero que consiga jogar o próximo.

Abraço

Favela Team ~~
quem e vivo sempre aparece...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
Voltei do meu retiro espiritual apenas para parabenizar a RIP pela vitória merecida. Desculpa Bolado <3 nossa briga foi em uma fase ruim para eu e meu time dentro do jogo kkk

parabenizar também o pessoal do suporte por finalmente entregarem o devido merecimento aos players, os próximos classicos certamente serão muito mais competitivos

para a favela, é o quarto classico seguido e o sexto titulo. Espero que consiga jogar o próximo.

Abraço

Favela Team ~~
Não levei para o coração a discussão tanto que terminamos na paz e no amor, agarradinhos, la ele

Obrigado e quem sabe na proxima a RIP não volta denovo e você esta previamente convidado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo