Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Ué se jogássemos só para ter as medalhas, juntavamos um time forte para entrar em BR's fáceis, sem pré-mades.

Ganhar já é o bastante, viemos aqui pra mostrar que somos superiores ao mass da TMT.

No mais vai ter agora só os perdedores falando que desperdiçamos tempo por que não querem engolir o orgulho e aceitarem a derrota.

Acha mesmo que se a Favela se importasse com medalhas de fechamento, ela colecionaria vitórias no Clássico?
no próximo eu já sei qual time eu vou entrar ksksksksk, depois de umas presepadas que fizeram comigo, a zoada vai ser boa só de raiva!
 

Arya Ruby

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Bom dia povo, alguém ajuda a noob que entrou no mundo só para se divertir e inclusive depois das grandes guerras passarem. Minha academia tá lá, ok, já armazenei recursos, ok, já tem mais recursos acumulados do que o necessário para fazer um nobre, mas aparece que não posso formar mais nobres...
Eu tenho que fazer academia na segunda aldeia? Ou é um bug? Ou eu que só não sei fazer nobre mesmo? Em qualquer uma dessas alternativas, me ajudem aí pleaaase
1667734536165.png
 

Brotherhood

Moderador do jogo
Pontuação de reações
76
Bom dia povo, alguém ajuda a noob que entrou no mundo só para se divertir e inclusive depois das grandes guerras passarem. Minha academia tá lá, ok, já armazenei recursos, ok, já tem mais recursos acumulados do que o necessário para fazer um nobre, mas aparece que não posso formar mais nobres...
Eu tenho que fazer academia na segunda aldeia? Ou é um bug? Ou eu que só não sei fazer nobre mesmo? Em qualquer uma dessas alternativas, me ajudem aí pleaaase
Ver anexo 23176

Olá, está vendo ali escrito "Ainda podem ser produzidos" e está "0", então esse é o motivo pelo sua imagem.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom dia povo, alguém ajuda a noob que entrou no mundo só para se divertir e inclusive depois das grandes guerras passarem. Minha academia tá lá, ok, já armazenei recursos, ok, já tem mais recursos acumulados do que o necessário para fazer um nobre, mas aparece que não posso formar mais nobres...
Eu tenho que fazer academia na segunda aldeia? Ou é um bug? Ou eu que só não sei fazer nobre mesmo? Em qualquer uma dessas alternativas, me ajudem aí pleaaase
Ver anexo 23176

Boa tarde Arya.

Na verdade você não pode produzir nobres por que a quantidade necessária de limite é 3.

Ou seja, você precisa armazenar recursos o suficiente para 3 nobres.

Isso por que nesse clássico há uma peculiaridade em que você começa com 2 aldeias, logo é como se você já tivesse consumido 1 nobre.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Olá,

Já que não tivemos uma atenção aqui nesse mundo. Gostaria de deixar meus parabéns a todos da BETA que vieram nessa missão kamikaze para fechar o clássico 2. Viemos sem nada e entregamos tudo.

Obrigado Gui, Diniz, Pedrin, Ale. @- F A V E L A @Pedro Shaka... @Dinizeira por mitarem como sempre.

Obrigado Koka com o first blood no Paulinho que nunca esqueceremos. @Léo Stronda

Obrigado Kitten pelo avanço no nosso frontzinho contra a RK ( TMT ). @Kitten

@- TopaComHalls? foi bom jogar com você também amigo, pena que não quis fechar conosco.

@pdtavares pelas diplomacias

@Filho do Cho e @Ye Nie Li pelas mitagens contra as duas TMT's.

@Onne por ser o moita do time, como sempre

@- B Y K H A O S e @B Y K H A O S - pelas frases motivacionais e companheirismo!

Conquistamos o primeiro titulo pra BETA, e mais uma vitória pro TEAM F A V E L A!

GG Companheiros.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Antes de tudo uma crítica construtiva para o suporte.

O modo é muito bom mas é pouco valorizado, dêem mais valor para o modo. A dedicação aqui tem que ser muito maior que em qualquer outro modo por ser muito mais rápido. Coloquem realizações no perfil e hall da fama por favor.

Agora vamos ao que interessa, gostaria de parabenizar a todos, vocês são horrorosos mas são divertidos de jogar e tem bom coração, dizem que é o que mais vale no final.

Agradecer o Cho, pensei muito, uns 2 minutos direto sobre o que agradecer e não veio nada na cabeça, então valeu mesmo assim Cho, você é brabo sz

E para os inimigos o sincero MELHOREM, vocês tem que lembrar que eu posso sim falar o quanto for por que eu ganhei os 3 últimos clássicos. Vocês entraram aqui onde eu sei como jogar como ninguém, com 3 tribos a mais achando que iriam ganhar, mas além de tudo faltou experiência e humildade. Tentem de novo, e de precisarem de dicas é só pedir, não tem graça nenhuma ficar chutando uns pobres coitados que estão perdidos sem saber o que fazer e que acham que estão arrasando.

No mais é isso, parabéns pela vitória e nos vemos ano que vem (ou não)
 
Última edição:

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Cade
Olá,

Já que não tivemos uma atenção aqui nesse mundo. Gostaria de deixar meus parabéns a todos da BETA que vieram nessa missão kamikaze para fechar o clássico 2. Viemos sem nada e entregamos tudo.

Obrigado Gui, Diniz, Pedrin, Ale. @- F A V E L A @Pedro Shaka... @Dinizeira por mitarem como sempre.

Obrigado Koka com o first blood no Paulinho que nunca esqueceremos. @Léo Stronda

Obrigado Kitten pelo avanço no nosso frontzinho contra a RK ( TMT ). @Kitten

@- TopaComHalls? foi bom jogar com você também amigo, pena que não quis fechar conosco.

@pdtavares pelas diplomacias

@Filho do Cho e @Ye Nie Li pelas mitagens contra as duas TMT's.

@Onne por ser o moita do time, como sempre

@- B Y K H A O S e @B Y K H A O S - pelas frases motivacionais e companheirismo!

Conquistamos o primeiro titulo pra BETA, e mais uma vitória pro TEAM F A V E L A!

GG Companheiros.
Cade os agradecimentos ao seu amigo aqui e o paraibano
 
Topo