Discuçoes Gerais do mundo 17

DeletedUser

Guest
Bom pessoal , Já da para ter uma noçao Doque pode ou nao acontecer No Mundo 17 . POr isso existe o mapa do tribal . Olhando bem Essa Funçao , Estaremos a percebe que depois de umas 2 guerras, aliança nao será o forte . Pq acabar o mundo com muitas tribos e todas aliadas é perda de tempo ( Nao é querendo falar que todos devem virar inimigos , Pos nao é isso , Só apenas algumas fusoes e alianças devem ser revistas).

Muitos a 3 meses atras acreditavao que o mundo estaria certo para algum lado . mais continumos aqui no mes 06 . e nada mudou só algumas tribos que sairao outras entrarao , continua a mesma enrrolaçao .


Estou atualmente Numa tribo Muito boa , de boa liderança e bons Coordenadores de ataques . Cada um tem os seus né !! ...


Bom queria que todos deixassem aqui . oque pode ou nao acontecer no mundo17 . Vao deixando suas opinioes sem ofender um ao outro .


AI vai minha opiniao > Por min PNA Acabava e todos viravao inimigos , Ja estamos no final do mundo e Temos bastante tribo com o nome de familias . e outras sem nenhumas . Seria bom para ver que para qual jogador sabe jogar, e os que nao sabem Jogar . Bom foi ai o meu .


 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
Por min PNA Acabava e todos viravao inimigos

a sua antiga tribo meio que seguiu essa filosofia e nao se deu mto bem a formula do sucesso eh saber o seu limite e saber fazer com que sua tribo nao chegue no limiteusando a diplomacia assim se houver imprevistos a gordura da tribo que vc guarda ajudara ela nos tempos dificeis ou seja nunca de 1 passo maior que vc possa dar
 

DeletedUser39966

Guest
O Edu quer separar neh, pq a familia dele tem + de 5 tribos, como a de antigamente tb rssrs

Cada tribo faz sua estrategia, hj tewmos lideres bons comandando as tribos fortes de hj.
 

DeletedUser36476

Guest
ideia de separação válida, mas ai ficaria copmlicado atacar os própriois companheiros, se é cada familia por si é uma coisa, agora cada tribo por sí é complicado, talvez mais pro fim.

se cada familia apoiasse somente a própria e nao ajudasse outra familia ja seria um grande avanço, mas ai vai complicar para aquela que gostam de chamar os outros para baterem por elas né...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
ideia de separação válida, mas ai ficaria copmlicado atacar os própriois companheiros, se é cada familia por si é uma coisa, agora cada tribo por sí é complicado, talvez mais pro fim.

se cada familia apoiasse somente a própria e nao ajudasse outra familia ja seria um grande avanço, mas ai vai complicar para aquela que gostam de chamar os outros para baterem por elas né...

concordo com o mago.
seria meio estranho ataka meus companheiros q sempre mi ajudaram.


e concordo no familia vs familia pois si ja reclaman de familias alianças entre familias é demais tambem né

nao concordao?:confused:
(apenas minha apiniao espero que ninquem sinta que ''serviu o chapeu'' e fike inrritadinho)
 

DeletedUser

Guest
Sei que sou novo no Tribal e tudo, mas na minha opinião, acho que atacar antigos companheiros seria difícil, mas acho que deveríamos apenas ter famílias, seria bem mais organizado, seria a mesma coisa que a TA fizesse ally com a NET e a HT, seria muito estranho...
 

DeletedUser37108

Guest
Sei que sou novo no Tribal e tudo, mas na minha opinião, acho que atacar antigos companheiros seria difícil, mas acho que deveríamos apenas ter famílias, seria bem mais organizado, seria a mesma coisa que a TA fizesse ally com a NET e a HT, seria muito estranho...


nao eh impossivel tanto que a ta fez expulsou os antigos drakos da familia deles basta haver motivos suficientemente fortes que da pra diminuir a familia antes de acabar com todos os inimigos
 

DeletedUser36476

Guest
nao eh impossivel tanto que a ta fez expulsou os antigos drakos da familia deles basta haver motivos suficientemente fortes que da pra diminuir a familia antes de acabar com todos os inimigos


Expulsou uns mas se uniu a outros de outra familia ainda por cima hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
nem estamos no final do mundo ainda Edu,apenas 1 ano e meio de jogo..
 

DeletedUser

Guest
 
nao eh impossivel tanto que a ta fez expulsou os antigos drakos da familia deles basta haver motivos suficientemente fortes que da pra diminuir a familia antes de acabar com todos os inimigos

nao me uni a eles, nao como vc pensa.... ate pq tem tribo da familia deles que continuara sendo inimiga

família inimiga '-'

rapaz deixa eu tentar te explicar, o brazuka4ever com estes 2 posts dele deixou bem claro como a F-TA75 esta agindo primeiro traiu uma parte da familia deles, traição esta que já vem faz muito tempo, pois entregavam os planos de ataque tanto para FBR e AC e agora esta fazendo novos acordos com o inimigo para poder ficar sossegada com mais 2 tribos da TA enquanto o resto da familia está penando pois não tem apoio e nem informação alguma, informações estas que a F-TA75 tem porque compartilha forum e reservas de aldeias com FBR e AC, apesar que as coisas estão mudando pois a F-TA75 estão tendo perdas agoras, perdas estas que não aparece em stats... cachel que o diga.
 

DeletedUser37108

Guest
platon nao percebi aonde quis chegar


EDIT agora intendi mais ou menos

traiçao? bom estava sendo cogitada entao traiçao pelos 2 lados neh pq ambos vieram me procurar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
platon nao percebi aonde quis chegar


EDIT agora intendi mais ou menos

traiçao? bom estava sendo cogitada entao traiçao pelos 2 lados neh pq ambos vieram me procurar

braza se esforça mais um pouco e vai entender tudo, quanto a traição fala a verdade rapaz vc procurou e plantou o sentimento de traição entre eles apesar de não ser necessário a F-TA75 é boa nisso e a base de crecimento deles, sei de suas qualidades como guerreiro mas rapaz vc é muito mais um grande politico e soube usar o momento.
 

DeletedUser37108

Guest
braza se esforça mais um pouco e vai entender tudo, quanto a traição fala a verdade rapaz vc procurou e plantou o sentimento de traição entre eles apesar de não ser necessário a F-TA75 é boa nisso e a base de crecimento deles, sei de suas qualidades como guerreiro mas rapaz vc é muito mais um grande politico e soube usar o momento.
bem que dizem aki que eu devia me candidatar a presidente kkkkkkkkkkkk

nao posso negar porem contudo entretanto vcs nao podem culpar somente a mim se tudo o que fiz deu certo foi pq a relaçao entre vcs nunca foi das melhores soh aproveitei a oportunidade que vi qndo a dm acabou falei pra 1 amiga da TA assim que acabou a DM com quem vcs entram em guerra? FC ou DRAKO? nesse dia ela ainda me chamou de louco ainda nao sabia da entrada da FC na familia TA enfim agora ela veio me perguntar como sabia tenho meus truques mas basta usar a inteligencia pra antecipar o que kda tribo ira fazer
 

DeletedUser

Guest
bem que dizem aki que eu devia me candidatar a presidente kkkkkkkkkkkk

nao posso negar porem contudo entretanto vcs nao podem culpar somente a mim se tudo o que fiz deu certo foi pq a relaçao entre vcs nunca foi das melhores soh aproveitei a oportunidade que vi qndo a dm acabou falei pra 1 amiga da TA assim que acabou a DM com quem vcs entram em guerra? FC ou DRAKO? nesse dia ela ainda me chamou de louco ainda nao sabia da entrada da FC na familia TA enfim agora ela veio me perguntar como sabia tenho meus truques mas basta usar a inteligencia pra antecipar o que kda tribo ira fazer


seus truques são iguais aos meus tenho amigos em todas tribos ditas top entre elas a sua, a única diferença que não uso informações para facilitar a vida de nenhuma e estou desvinculado de qualquer tribo no mundo 17, entrei a pouco com esta conta e jogo em outro mundo com outro login mas mesmo assim lá sou considerado polémico pois não gosto de roubo e não apoio o cara subir burlando as regras, quanto a estrategia de usar a diplomacia faz parte do jogo e é importante, quanto a saida de uma parte da familia da TA, acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles e para deixar este mundo mais ativo, pois estavam sendo enganados, infelizmente tem algumas tribos lá que ainda não abriram o olho ainda, quando a parte que vc fala sobre seu amigo não estar informado sobre a fc entrar para a familia TA, uma boa jogada sua para parecer ser um cara fora do circulo de confiança lá na TA oque não é verdade o cara é influente lá, mas vc como politico pode mentir sem ficar vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser37108

Guest
seus truques são iguais aos meus tenho amigos em todas tribos ditas top entre elas a sua, a única diferença que não uso informações para facilitar a vida de nenhuma e estou desvinculado de qualquer tribo no mundo 17, entrei a pouco com esta conta e jogo em outro mundo com outro login mas mesmo assim lá sou considerado polémico pois não gosto de roubo e não apoio o cara subir burlando as regras, quanto a estrategia de usar a diplomacia faz parte do jogo e é importante, quanto a saida de uma parte da familia da TA, acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles e para deixar este mundo mais ativo, pois estavam sendo enganados, infelizmente tem algumas tribos lá que ainda não abriram o olho ainda, quando a parte que vc fala sobre seu amigo não estar informado sobre a fc entrar para a familia TA, uma boa jogada sua para parecer ser um cara fora do circulo de confiança lá na TA oque não é verdade o cara é influente lá, mas vc como politico pode mentir sem ficar vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

acredite as informaçoes importantes da minha tribo vc nunca ira saber pq eu sei com quem discuto isso entao por mim tu saber o que tem no forum pouco me importa isso se nao for blefe o seu o que julgo ser

sobre o resto vc esta completamente louco e eh por isso que sei que vc eh 1 random que soh quer causar polemica com quem eu conversava na epoca ela nao me dizia nd da tribo dela nem eu da minha somos amigos e por isso respeitamos kda 1 e suas tribos qndo se falava de tw entre eu e ela era sobre trivialidades do jogo entao nao ache que tu sabe alguma coisa pois nao sabe
 

DeletedUser

Guest
acredite as informaçoes importantes da minha tribo vc nunca ira saber pq eu sei com quem discuto isso entao por mim tu saber o que tem no forum pouco me importa isso se nao for blefe o seu o que julgo ser

sobre o resto vc esta completamente louco e eh por isso que sei que vc eh 1 random que soh quer causar polemica com quem eu conversava na epoca ela nao me dizia nd da tribo dela nem eu da minha somos amigos e por isso respeitamos kda 1 e suas tribos qndo se falava de tw entre eu e ela era sobre trivialidades do jogo entao nao ache que tu sabe alguma coisa pois nao sabe

 
vejamos oque falei:
1º seus truques são iguais aos meus tenho amigos em todas tribos ditas top entre elas a sua,
R: tenho amigos sim quem não os tem, só que a converça com eles não é aqui e falamos de tudo a grande maioria nem sabe que estou neste mundo só alguns.

2º a única diferença que não uso informações para facilitar a vida de nenhuma e estou desvinculado de qualquer tribo no mundo 17, entrei a pouco com esta conta e jogo em outro mundo com outro login mas mesmo assim lá sou considerado polémico pois não gosto de roubo e não apoio o cara subir burlando as regras,
R: minha verdade não a sua

3º quanto a estrategia de usar a diplomacia faz parte do jogo e é importante,
R: rapaz vc não acha, pois usa tanto que seu pessoal falou para vc se candidatar a presidente

4º quanto a saida de uma parte da familia da TA, acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles e para deixar este mundo mais ativo, pois estavam sendo enganados, infelizmente tem algumas tribos lá que ainda não abriram o olho ainda,
R: rapaz vc mesmo forçou a cituação para isso acontecer e falou aqui mesmo que continua inimigos de algumas tribos da familia TA.

5º quando a parte que vc fala sobre seu amigo não estar informado sobre a fc entrar para a familia TA, uma boa jogada sua para parecer ser um cara fora do circulo de confiança lá na TA oque não é verdade o cara é influente lá, mas vc como politico pode mentir sem ficar vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
R: rapaz vc não dá ponto sem nó e como bom politico tudo que vc faz ou converça tem um único objetivo vencer a qualquer preço.

braza agora me diga onde estou completamente louco e enganado
 

DeletedUser37108

Guest
 
vejamos oque falei:
1º seus truques são iguais aos meus tenho amigos em todas tribos ditas top entre elas a sua,
R: tenho amigos sim quem não os tem, só que a converça com eles não é aqui e falamos de tudo a grande maioria nem sabe que estou neste mundo só alguns.

2º a única diferença que não uso informações para facilitar a vida de nenhuma e estou desvinculado de qualquer tribo no mundo 17, entrei a pouco com esta conta e jogo em outro mundo com outro login mas mesmo assim lá sou considerado polémico pois não gosto de roubo e não apoio o cara subir burlando as regras,
R: minha verdade não a sua

3º quanto a estrategia de usar a diplomacia faz parte do jogo e é importante,
R: rapaz vc não acha, pois usa tanto que seu pessoal falou para vc se candidatar a presidente

4º quanto a saida de uma parte da familia da TA, acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles e para deixar este mundo mais ativo, pois estavam sendo enganados, infelizmente tem algumas tribos lá que ainda não abriram o olho ainda,
R: rapaz vc mesmo forçou a cituação para isso acontecer e falou aqui mesmo que continua inimigos de algumas tribos da familia TA.

5º quando a parte que vc fala sobre seu amigo não estar informado sobre a fc entrar para a familia TA, uma boa jogada sua para parecer ser um cara fora do circulo de confiança lá na TA oque não é verdade o cara é influente lá, mas vc como politico pode mentir sem ficar vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
R: rapaz vc não dá ponto sem nó e como bom politico tudo que vc faz ou converça tem um único objetivo vencer a qualquer preço.

braza agora me diga onde estou completamente louco e enganado

sim continuo inimigo da parte FC da TA e isso nao eh escondido de ngm jogo limpo e nao preciso esconder nd qndo estava acertando os pontos com o cachel eu avisei que a fc continuaria inimigo entao nao enganei ngm o que prometi cumprir eu cumpri e ngm da ta pode dizer o contrario

faço amizades com inimigos tanto com aliados porem sei diferenciar as conversas que tenho com eles se vc acredita ou nao se acha que isso tem segundas intençoes o problema eh seu nao me importo com o que vc acha me importo com o que ela acha nao devo satisfaçoes a voce e sim a ela se ela tiver duvidas da minha amizade dai eu e ela acertamos as arestas se eh vc que poe em duvida isso eh 1 opiniao sua que como disse nao tem 1 pingo de verdade e soh insanidade kkkkkk
 
Topo