DIMAS x VKS + VKS*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Queridos membros da Vivo Keyd Stars,

É com pneus cantando e motores roncando que a Borracharia do Edmilson - DIMAS vem até vocês com uma mensagem estrondosa! O trator do Dimas está a caminho, e não há quem possa detê-lo. Nossos guerreiros são como óleo fresco no motor, prontos para acelerar rumo à vitória e pintar o mapa com nossas cores.

Vocês acharam que poderiam correr para a frente com suas estrelas brilhantes? Acharam errado! Vamos pincelar graxa no radiador da Vivo Keyd Stars, fazendo com que todos os seus planos escorram pelos canos.

Aqui, a internet boa é da TIM, e não há espaço para conexões lentas ou latências altas! Nossa estratégia é rápida como um carro de Fórmula 1, e nossas ações são sincronizadas como os pistões de um motor bem ajustado.

Enquanto vocês brincavam de estrelinhas, nós conquistávamos territórios, expandindo nossa tribo com a força do trabalho duro e o calor da paixão pela vitória. Nossas rodas estão prontas para esmagar qualquer resistência, e nossos punhos são firmes para dar golpes certeiros.

A Borracharia do Edmilson - DIMAS não teme desafios, e vocês, Keyd Stars, são o nosso desafio da vez! Mas lembrem-se, essa guerra não é apenas uma corrida, é uma maratona. A vitória não será alcançada em uma única curva; será uma conquista contínua, um esforço coletivo que nos impulsionará para o sucesso. Boa sorte com os randons!

Então preparem-se, Keyd Stars, pois o rugido dos nossos motores ecoará pelos campos de batalha. Que o confronto seja divertido e empolgante, porque, no final das contas, é tudo isso que torna o jogo emocionante.

Que vença a tribo mais veloz, mais esperta e mais determinada! Que vença a Borracharia do Edmilson - DIMAS!

Atenciosamente,

Borracheiros do DIMAS
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ansioso pra ver o desembolar dessa guerra 'o'
Já de cara estão em mais guerras q 70% do mundo uhahahahah
 

Amdropov

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Eu também, dois dias de guerra já recrutaram 3, medo ou respeito ? kkkk
Os de verdade não vão viu...
Uma pena que ninguém liga, temos mais coisa pra fazer...

E a propósito, que vergonha hein, declara guerra e vai correndo pedir nossa aliada, pra se virar contra nós kkkkkkkkkkkkk
Passou no crédito ou no débito essa vergonha?
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Uma pena que ninguém liga, temos mais coisa pra fazer...

E a propósito, que vergonha hein, declara guerra e vai correndo pedir nossa aliada, pra se virar contra nós kkkkkkkkkkkkk
Passou no crédito ou no débito essa vergonha?

Sim, pedi. Não vejo vergonha em conversas sobre diplomacia.

Se eu posto a guerra no FTW eu sou desesperado.
Se mando mensagem pra outra tribo falando de diplomacia estou passando vergonha.

Sei lá, mas os dois pontos são coisas normais do jogo. Entendo que você não possa estar acostumado com essas coisas, mas é assim que funciona o tw. Inclusive, se precisar, posso te ensinar. Só aceitar o convite para a minha tribo.

Aguardo comentários das minhas próximas ações. Adoro plateia!
 
Última edição:

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Sim, pedi. Não vejo vergonha em conversas sobre diplomacia.

Se eu posto a guerra no FTW eu sou desesperado.
Se mando mensagem pra outra tribo falando de diplomacia estou passando vergonha.

Sei lá, mas os dois pontos são coisas normais do jogo. Entendo que você não possa estar acostumado com essas coisas, mas é assim que funciona o tw. Inclusive, se precisar, posso te ensinar. Só aceitar o convite para a minha tribo.

Aguardo comentários das minhas próximas ações. Adoro plateia!
Torcendo por vcs, só pela arrogância da outra parte...
Muito mimimi, TW é isso ai mano! E ta certo de vir postar no FTW, quanto mais movimento melhor é o mundo... FTW não serve só pra tribo da página 1 não, rapaziada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo