Dignidade

  • Iniciar tópico DeletedUser45153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45153

Guest
A cada dia que passa essa bomba de M26 ta pior pessoas maduras e honradas saindo e pirralhos incosequentes estragando tudo que estas construiram. Muitos deveriam trocar as fraldas e parar de jgoar TW isso ehu m jogo que exije um pouco mais de inteligencia. A unica coisa que tennho a dizer a quem hoje usa o nome da AE é que ao menos troque o nome da tribo pois não tem honra alguma para usa-lo e eu pessoalmente farei o possivel para destruir e acabar com vcs não com os nossos soldados por hora pois estao ocupados mas politicamente farei tudo para isso...voces crianças tiveram as atituldee que mais repudio e infelizmente muitos do que estão la pagaram por isso os bons pagam pelos mals.

E FALO DE NOVO TIREM O NOME DA AE DA SUA TAG SE NÃO TERÃO MAIS UMA GUERRA SEM QUEM SÃO OS MDF'S E NOBLAREI TODOS QUE ESTÃO AO NORTE, NÃO SÃO DIGNOS DE TAL NOME.

prometi a amigos que não me meteria no SUl agora a coisa mudou ajudarei a RVb como puder em vista dessa traição.
 

DeletedUser

Guest
isso me faz lembrar o tempo da cry?! destruir uma tribo ja quase destruida para recrutar jogadoes e ganhar territorio. como a SM provavelmente vai ganhar a RVB devido a vantagem numerica, a ST vai ajudar a RVB para ganhar tempo. a falta de dignidade e so uma desculpa pra se virarem pro sul.
 

DeletedUser50224

Guest
mundo 26 ja não tem mais aquela graça de antigamente,lembro da epoca TFR,epoca IC aquele sim era um bom tempo...
 

DeletedUser45153

Guest
mundo 26 ja não tem mais aquela graça de antigamente,lembro da epoca TFR,epoca IC aquele sim era um bom tempo...

com certeza não tem não...só não parei para não deixar alguns na mão mas só por isso


e sobre desculpas nao tenho mais alianças no sul...não preciso de desculpas se quiser ir pro sul vou e pronto
 

DeletedUser58834

Guest
com certeza não tem não...só não parei para não deixar alguns na mão mas só por isso


e sobre desculpas nao tenho mais alianças no sul...não preciso de desculpas se quiser ir pro sul vou e pronto
kkkkkkkkkkkk
Calma moço, deixa os cara se enganarem e pensarem "Somos AE" vamo destruir todo mundo..
se me lembro bem se ainda tem aliança no Sul sim.. a não ser que quebrou agora ;x
 

DeletedUser45153

Guest
a RVB ta no centro unica aliada da St ainda vigente SUL que me refiro eh abaixo da St vou especificar melhor Sudoeste
 

DeletedUser

Guest
isso me faz lembrar o tempo da cry?! destruir uma tribo ja quase destruida para recrutar jogadoes e ganhar territorio. como a SM provavelmente vai ganhar a RVB devido a vantagem numerica, a ST vai ajudar a RVB para ganhar tempo. a falta de dignidade e so uma desculpa pra se virarem pro sul.

é isso mesmo,senta lá claudia ¬¬
estamos ganhando a guerra com a VK,ta tão facil que vamos para o sul mesmo ¬¬
vish,vou mandar uns nt aqui de 300 horas,ae ta morta,ta de boa ja,a vk vou noblar no k03,tudo inativo,vamos ganahr território!!!!! :cool:

CADA UM QUE APARECE MEU DEUS DO CÉU,CARA LE O FTW,TODOS OS POSTS E ENTENDA AS COISAS :cool:
 

DeletedUser

Guest
com certeza não tem não...só não parei para não deixar alguns na mão mas só por isso


e sobre desculpas nao tenho mais alianças no sul...não preciso de desculpas se quiser ir pro sul vou e pronto

haha foi por causa de mim né lindão haha
isso ae benhur senti firmeza kkkkkkk
se vc falasse oq está em negrito no facebook eu curtia kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A cada dia que passa essa bomba de M26 ta pior pessoas maduras e honradas saindo e pirralhos incosequentes estragando tudo que estas construiram. Muitos deveriam trocar as fraldas e parar de jgoar TW isso ehu m jogo que exije um pouco mais de inteligencia. A unica coisa que tennho a dizer a quem hoje usa o nome da AE é que ao menos troque o nome da tribo pois não tem honra alguma para usa-lo e eu pessoalmente farei o possivel para destruir e acabar com vcs não com os nossos soldados por hora pois estao ocupados mas politicamente farei tudo para isso...voces crianças tiveram as atituldee que mais repudio e infelizmente muitos do que estão la pagaram por isso os bons pagam pelos mals.

E FALO DE NOVO TIREM O NOME DA AE DA SUA TAG SE NÃO TERÃO MAIS UMA GUERRA SEM QUEM SÃO OS MDF'S E NOBLAREI TODOS QUE ESTÃO AO NORTE, NÃO SÃO DIGNOS DE TAL NOME.

prometi a amigos que não me meteria no SUl agora a coisa mudou ajudarei a RVb como puder em vista dessa traição.

por parte da sm , não há traição a rvb e sm a muitos se perderam neste serve , desde que a rvb saiu depois de uma eleição justa no conselho , que a rvb entrou em rota de colisão , adiamos o maximo , agora se a Ae esta cobrando algo da RVB é direito dele , e se a posição da St é declarar guerra a sm ,amigo peço que seja claro em que você ira interferir , pois para nos a st esta em pna ,
 

DeletedUser57739

Guest
não temos nada com a SM, a causa dela é justa, mas outros por aí...
 

DeletedUser45153

Guest
por parte da sm , não há traição a rvb e sm a muitos se perderam neste serve , desde que a rvb saiu depois de uma eleição justa no conselho , que a rvb entrou em rota de colisão , adiamos o maximo , agora se a Ae esta cobrando algo da RVB é direito dele , e se a posição da St é declarar guerra a sm ,amigo peço que seja claro em que você ira interferir , pois para nos a st esta em pna ,


Ninguem falou da Sm netto.....ate sinceramente ja que to largando tudo mesmo....crei oq faltou coragem para suas as aprtes ter declarado essa guerr antes...no final colocaram tanta gente no mei odessa confusão e não precisava...sinceramente apenas por medo de ter tantos frnts de guerra mas ai eh um assunto a parte.
Falo dos outros que se passam com noems de grandes tribos
 

DeletedUser

Guest
com certeza não tem não...só não parei para não deixar alguns na mão mas só por isso


e sobre desculpas nao tenho mais alianças no sul...não preciso de desculpas se quiser ir pro sul vou e pronto

Vou assumir,
que estou fazendo um esforço danado a tempos para ficar no M26.
Se fosse depender da minha vontade já estava com a conta excluída,
e jogando no m37.
Pois pra mim o M26 acabou a graça a tempos,
desdo fim da WC, ñ sinto muito prazer de jogar aqui.
E pelo que converso com muitos no M26, muitos
estão desanimados, ou enjoados, desse mundo.
só não abandonam pois carregam responsabilidades grandes nas costas,
e não querem ver elas desabarem em cima de quem quer ainda jogar.
Além de tudo, é extremamente "tenso" esse mundo,
alguns ai passam 12 horas direto logado ao jogo,
cuidando de MDF, e de tantas outras contas.
Lideres estressados e tensos.

Prazer em sentir esse sentimentos eu pessoalmente não tenho.

A cada dia que passa essa bomba de M26 ta pior pessoas maduras e honradas saindo e pirralhos incosequentes estragando tudo que estas construiram. Muitos deveriam trocar as fraldas e parar de jgoar TW isso ehu m jogo que exije um pouco mais de inteligencia. A unica coisa que tennho a dizer a quem hoje usa o nome da AE é que ao menos troque o nome da tribo pois não tem honra alguma para usa-lo e eu pessoalmente farei o possivel para destruir e acabar com vcs não com os nossos soldados por hora pois estao ocupados mas politicamente farei tudo para isso...voces crianças tiveram as atituldee que mais repudio e infelizmente muitos do que estão la pagaram por isso os bons pagam pelos mals.

E FALO DE NOVO TIREM O NOME DA AE DA SUA TAG SE NÃO TERÃO MAIS UMA GUERRA SEM QUEM SÃO OS MDF'S E NOBLAREI TODOS QUE ESTÃO AO NORTE, NÃO SÃO DIGNOS DE TAL NOME.

prometi a amigos que não me meteria no SUl agora a coisa mudou ajudarei a RVb como puder em vista dessa traição.

Minha maior revolto, é isso mesmo benhur
usarem o nome de uma tribo aonde constituía
uma historia gloriosa, e que está sendo manchada
por alguns que restaram da AE.
Se eles querem nossa cabeça,
que usem uma nova bandeira, e não manchando
uma bandeira gloriosa como a da AE.
Pois posso deixar claro, que vou lutar
até o fim, até minha ultima aldeia
até acabar um por um.
Essa será minha meta no M26.
Sei que lá dentro dessa falsa AE,
existe ainda alguns que ñ aceitam essa atitude tomada
por alguns ali.Esses ai serão os únicos que respeitarei.
De resto iram sentir meu sabor amargo de ódio, por estarem manchando
a bandeira de uma tribo que foi mais que amiga nossa, tanto da ST como da RvB.

por parte da sm , não há traição a rvb e sm a muitos se perderam neste serve , desde que a rvb saiu depois de uma eleição justa no conselho , que a rvb entrou em rota de colisão , adiamos o maximo , agora se a Ae esta cobrando algo da RVB é direito dele , e se a posição da St é declarar guerra a sm ,amigo peço que seja claro em que você ira interferir , pois para nos a st esta em pna ,

SM não traiu RvB netto.
Os atributos da guerra todos já sabiam que mais cedo ou mais tarde,
com uma decaída da AE, vocês iriam em cima de nós.
Isso é um jogo de guerra, e é isso que vocês estão fazendo.
O problema aqui é com a "AE",
SM está fazendo seu papel no jogo, vão em frente.


OBS: Me desculpem por não dar Multi-Quote ledores, pois iriam ficar uma coisa muito longa, e quis dividir por partes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou assumir, que estou fazendo um esforço danado a tempos para ficar no M26. Se fosse depender da minha vontade já estava com a conta excluída, e jogando no m37. Pois pra mim o M26 acabou a graça a tempos, desdo fim da WC, ñ sinto muito prazer de jogar aqui. E pelo que converso com muitos no M26, muitos estão desanimados, ou enjoados, desse mundo.
só não abandonam pois carregam responsabilidades grandes nas costas, e não querem ver elas desabarem em cima de quem quer ainda jogar.

Além de tudo, é extremamente "tenso" esse mundo, alguns ai passam 12 horas direto logado ao jogo, cuidando de MDF, e de tantas outras contas. Lideres estressados e tensos. Prazer em sentir esse sentimentos eu pessoalmente não tenho.

Berna, pare com essa depressão, pelamordedeus! Eu não estou desanimado. Não estou triste. Não pretendo parar de jogar. Se você quiser, FAÇA-O! Mas não venha nos encher com esse seu bucolismo. E eu ainda digo isso pelos meus amigos da SM. São poucos os desanimados e os depressivos. Estranho né... a SM estar de bem com a vida, já vocês não. Talvez a VK esteja com boa auto-estima também, não sei. Imagino se esses seus sentimentos sejam presságios de derrota!

PS: Pare de escrever em linhas como se estivesse fazendo poesia... Ficaadica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo