Dica - Iniciante

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
A muito tempo atrás(quase 10 anos) eu joguei esse jogo, nunca fui muito bom acho q só joguei em uns 3 mundos.
Recentemente por ficar em casa muito tempo voltei a jogar e entrei no mundo 102, comecei a brincar um pouco e estou com quase 500 pontos.
O negócio é q tem um jogador com 1000 pontos que resolveu me atacar quando minha proteção acabou, queria uma dica do que fazer.
Se eu construo tropas de ataque e as retiro toda vez q ele me atacar ou fazer tropas de defesa e ficar defendendo?
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Tira as tropas de ataque e ative a milicia, o objetivo seria trazer prejuízos para o atacante, fazendo com que não seja vantajoso continuar te farmando.
Claro que ele pode impedir isso, mas ai vai do atacante.
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Aumenta o nivel de edifício chamado esconderijo até o nivel 10 e vai retirando suas tropas quando os ataques dele estiverem vindo. Caso queria dá um prejuízo nas tropas do atacante, pode elevar mais a muralha e ativar as milicias. Entretanto, você ativando as milicias a produção de seus recursos dimunuem pela metade.
OBS: quanto maior no nivel de sua fazenda, mais milicias terão. Cada nível até o lvl15 da fazenda recruta 20 milícias por nivel.

o vantajoso para vc seria fazer ele ter perdas em cada ataque dele. Se vc recrutar uma quantia de espioes para ele ter a perda de boa parte dos exploradores dele, é uma boa fazer isso.
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Seria vantajoso recrutar espiões? porque toda vez que ele ataca ele consegue ver todas as minhas tropas fora da aldeia.

Eu tinha me esquecido dessa milicia, obrigado.
É que eu tava imaginando fazer espiões enquanto eu crio tropas, porém sem que ele consiga ver minhas tropas foras da aldeia para ter uma surpresa futura.
O negócio é que quando ele manda um ataque junto com espiões eu consigo matar alguns poucos espiões dele, mas ao final do ataque as tropas de ataque matam os meus espiões.
 

DeletedUser7204

Guest
Eu tinha me esquecido dessa milicia, obrigado.
É que eu tava imaginando fazer espiões enquanto eu crio tropas, porém sem que ele consiga ver minhas tropas foras da aldeia para ter uma surpresa futura.
O negócio é que quando ele manda um ataque junto com espiões eu consigo matar alguns poucos espiões dele, mas ao final do ataque as tropas de ataque matam os meus espiões.

quando ele te atacar, calcule o tempo das unidades

se for tempo de spy vale a pena deixar os seus spys, para ver se consegue matar os dele

caso seja um ataque real, fique desviando as tropas, ativando milícia e gastando seus recursos

assim ele acaba não farmando nada e você causa pequenas perdas nele, de forma que não se torna mais atrativo te atacar

dependendo da sua quantia de tropas de ataque, tu também pode tentar fazer um BT, que é calcular o tempo de retorno das tropas de ataque dele para a aldeia e encaixar um ataque que bata com poucos ms de diferença (assim ele não consegue retirar as tropas e tu mata o atk)
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Eu to pesquisando aqui sobre esse backtime, tem uns tutorial mas eles estão todos sem imagem e os videos que eu assisti são meio confusos.
Mas deu pra entender que eu tenho que atacar as tropas dele que estão voltando.
O problema é que eu fico grilado de ele ter tropas de defesa junto na aldeia.
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
É possível dar backtime em tendo apenas uma aldeia e atacando de volta com o mesmo tipo de tropa que fui atacado(mesma velocidade) ?
 

Deleted User - 919529165

Guest
Sim mais creio que não com tanta precisão...
Por isso mais certo seria utilizar outra velocidade de tropas mais rapida do que a que foi atacado.
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Vamos supor que eu tenha pesquisado catapulta no ferreiro(a pesquisa é feita no lvl12), ai meu ferreiro seja destruído abaixo desse lvl.
Eu ainda poderia recrutar catapultas na oficina ?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Vamos supor que eu tenha pesquisado catapulta no ferreiro(a pesquisa é feita no lvl12), ai meu ferreiro seja destruído abaixo desse lvl.
Eu ainda poderia recrutar catapultas na oficina ?

não

É que eu queria dar back time nos exploradores dele
não faça isso, vai tomar back

É possível dar backtime em tendo apenas uma aldeia e atacando de volta com o mesmo tipo de tropa que fui atacado(mesma velocidade) ?

é possível mas com o nível de bug que ta o jogo capaz de que o back não saia com menos de 1s

bastaria cancelar um comando pra voltar logo depois do ataque inimigo, e depois mandar o comando assim que as tropas retornarem, de preferência usando algum atalho
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Eu entrei em duas tribos no mundo em que estou jogando, e nas duas um monte de gente me mandou uma permissão de "Compartilhamento de Comando".
Ao perguntar o que fazia me disseram dá pra ver a aldeia com todos os edifícios. É normal fazerem isso em todos os clãs?
Dá pra fazer algo mais com esse compartilhamento?
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Eu me lembro de alguém ter citado em algum lugar aqui sobre um site que adivinha quais construções existiam em uma aldeia a partir dos pontos.
Será que algum de vocês conhece esse site ?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu me lembro de alguém ter citado em algum lugar aqui sobre um site que adivinha quais construções existiam em uma aldeia a partir dos pontos.
Será que algum de vocês conhece esse site ?
https://br.twstats.com/br102/index.php

Você selecciona a aldeia a analisar, e o site demonstra algumas possibilidades. A meu ver não é muito fiável, porque está demonstrando que construi o ferreiro lvl 16 quando tenho a academia já em algumas semanas.

Para analises sugiro o http://www.tribalwarsmap.com/
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Como escrever um bbcode sem ativar a formatação bbcode dentro do forum da tribo?
Estou tentando escrever um tuto de como utilizar o bbcode dentro da tribo mas sempre q eu uso "[/coord]" o site aplica o bbcode sem que seja visivel o código em si.
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Como escrever um bbcode sem ativar a formatação bbcode dentro do forum da tribo?
Estou tentando escrever um tuto de como utilizar o bbcode dentro da tribo mas sempre q eu uso "[/coord]" o site aplica o bbcode sem que seja visivel o código em si.
use o code
[ code ][/code]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo