Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser72443
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72443

Guest
Por motivos profissionais estarei saindo por um tempo desse mundo.

Como todos sabem trabalho com publicidade online (Parte de suplementos alimentares e musculação)
Alem de que nessa epoca do ano publicidade para revistas e ate ensaio de fotos aumentam...


Então por motivos profissionais estarei me ausentando o meu Co-play tomara conta :)

Espero poder voltar em breve, porem com a chegada do verão meu trabalho fica 5x mais intenso;
Tambem estarei entrando em um ciclo e com isso meu treino tera de ser 3x mais intenso para chegar aos meus objetivos o jogo para mim foi sempre uma diversão e nunca deixei atrapalhar em meu crescimento profissional, tenho apenas 18 anos porem desdos 15 trabalho duro e posso me dizer alguem que com 15 anos abriu seu proprio negocio e conseguiu chegar em um dos melhores na minha area.


Obrigado a todos
 

DeletedUser72443

Guest
Mas já fugindo? lol

Fugindo não, tenho vida filho e não deixo o jogo influenciar nela
Korea papo de amigo, vai malhar cara seu braçinho tem oque? 30cm?

Outra coisa, essa sua namorada FAKE ai para com isso, ou é fake ou você é virgem ne :)
Para ficar botando fotinha de namorada deve ser FAKE ou virgem, ou ela deve ser bonita so em foto ne kkk

Ja joguei tribal bastante, porem minha profissão é muito mais importante, vc acha que prefiro oque, 4 mil reais na minha conta por mes ou ficar jogando tribal, tribal é uma diversão muito boa porem não me da dinheiro :)

Se começar a malhar e quiser uns toques pode me procurar no wpp cara :)
 

DeletedUser99150

Guest
Tão fake que tenho foto com ela né? lol Quem tem meu face sabe ;) Não preciso provar pra você que fica babando... Só porque não consegue uma mina decente rsrsrs Inveja mata Caio s2

Engraçado que você decidiu parar exatamente quando a DuMal e Clã estão contra vocês... Apenas coincidência né? :eek:

Foge Caio, jogador como você só tem isso pra fazer, fugir. E quando for jogar em outro mundo, joga com outro nick pq esse ai já tá sujo !


Noobs correm sempre quando aperta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podia fugir depois de pegar a medalha de 100 kk né ?
 

DeletedUser100085

Guest
Ja correu da guerra cara? queria ver TODAS as suas aldeias sendo nobladas por nos,

Obrigado por upa-las para nos meu caro

*Avanta Cla*
 

DeletedUser72443

Guest
Deixei meu amigo na liderança e ele joga muito bem, vcs vão ficar no lugar de vocês, como os lixos que são :)

Korea não preciso ter inveja, graças a deus tenho uma namorada gata e me decente :)
 

DeletedUser95827

Guest
Nada contra vc caio96, mas depois da BURRADA de colocar a Dumal e o clã dos moitas contra vc, só te restou fugir ne? USAHASUAHSUA
Pode dizer a verdade, todos nós cometemos erros, mas fica melhor pra sua imagem assumir seu erro que sair inventando historinha.
 

DeletedUser100085

Guest
Deixei meu amigo na liderança e ele joga muito bem, vcs vão ficar no lugar de vocês, como os lixos que são :)

Korea não preciso ter inveja, graças a deus tenho uma namorada gata e me decente :)


KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAK

lixo ta sendo vc correndo do pau meu mano, fica mais um pouco aqui e veja a DECEPÇÃO e o TRANSTORNO q vc criou para seus aliados....
 

DeletedUser72443

Guest
Nada contra vc caio96, mas depois da BURRADA de colocar a Dumal e o clã dos moitas contra vc, só te restou fugir ne? USAHASUAHSUA
Pode dizer a verdade, todos nós cometemos erros, mas fica melhor pra sua imagem assumir seu erro que sair inventando historinha.

Não estou inventando, vc malha?
Quem malha entende, musculação não é 2 horinhas na academia é uma vida, eu estava em fase de bulking, então passa muito tempo em casa era uma dieta mais livre, porque tinha de engorda, agora vou entrar em cutting com um ciclo, é uma dieta mais regrada, tenho de fazer meu lanche para levar a escola, lanche da tarde, almoço janta, alimentaçao pre e pos treino, é muita coisa por isso vou ficar sem tempo, porem estaremos na guerra...

DuMaL fez outro recruit ne :)
Fazer oque todos lideres fracos desfazem suas tribos para achar que vai durar um pouco mais no mundo, porem eu não vou desfazer deixei um lider a minha altura para tomar conta, meu imperio continuara de pe
 

DeletedUser99150

Guest
Eu não sonho com esse corpo :/ Não preciso, sei lá hahahaha


Caio, faça um favor pra mim? Respeite o nosso trato com o rompimento do PNA, é o mínimo que você pode fazer para manter a honra que resta em você. Seja um líder e faça os seus membros te respeitarem e obedecerem, porque os meus membros fazem o que peço.
 

DeletedUser90831

Guest
Fala com o titi que mesmo ele sendo chato vou sentir sdds kkkk
E manda ele começar falar direito, aprender falar sem ficar com a lingua pressa kkk

eu so chato ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta neh , ai to aprendendo aos poucos '-', po man isso ai , queria te noblar mas, ja que vc vai sair, e quando voltar terá mais nada neh :p
boa sorte na sua vida , sentirei tambem, tirando suas besteiras é claro
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
essa cara já está arranjando desculpas kkk... até antes de fazer suas cagadas vc tinha tempo para jogar, agora não vai ter tempo kkkk


no mais boa sorte ai xD
 

DeletedUser51221

Guest
Você parou antes ou depois de mandar MP a alguns membros meus pedindo para ser spy?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que todas as suas MPs vieram parar na minha caixa de entrada isso porque eu nem tava jogando hj quando entrei fez minha noite
 

DeletedUser72443

Guest
Você parou antes ou depois de mandar MP a alguns membros meus pedindo para ser spy?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que todas as suas MPs vieram parar na minha caixa de entrada isso porque eu nem tava jogando hj quando entrei fez minha noite

So se for MP fake, não enviei MP para ngm
 

DeletedUser

Guest
Não entendo essa galera... Uma coisa é zuar e falar sobre o que a pessoa faz in game (isso é aceitável kkk), agora essa galera que fica falando que o Caio vai fugir e tal não tem sentido algum, ninguém sabe da vida dele, temos o dever de respeitar cada um, independente se ele está fugindo ou não (acredito nele, no que ele disse).

Boa sorte pra você e seus projetos Caio, grande abraço mano!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo