DeletedUser
Guest
Fiz isso tarde ate, pq faz tempo q nem logo mas queria me despedir dos meus amigos q fiz durante esse jogo, gostei muito, mas hj nao me agrada mais joga, por isso com ate certa tristeza me despeço dos meus amigos, e que continuem vencendo, eu queria ficar ate o final, mas eu nao ia ajudar em muita coisa, então decidi parar mesmo, vivi grandes momentos, em FF Night, e presenciei grandes guerras, participei com meu maximo nelas, de acordo com a minha situação de tempo, cheguei a ADm da night junto com meu amigo e e mulher de alguns da night o Brunoo, e devo muito a ele pelo incentivo a continuar a jogar por muito tempo, provamos q fomos capazes de reconquista o 64, mesmo antes de varios jogadores pararem, ja estavamos crescendo muito no 64, depois conquistamos, chegmaos ao 74 65 e 75, é com muito pesar q deixo o jogo, mas com muito orgulho q saio, pelas conquistas e acima de tudo pelos amigos q fiz, boa sorte aos night, mais principalmente aos inimigos q precisaram de muita ^^ nao vou fazer um texto maior nao pq se nao ninguem leeee kkkkk, flww pessoal se cuidem e bom divertimento a todos. ^o)