Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Bem, chegou a hora...

Muitos membros da [xLz] já tinham posto as contas a apagar no sábado a noite (eu fui 1 deles), mas ficámos mais uns dias para defender a(s) OP(s) da LOBOS para depois não virem alguns noobs falar que parámos por causa dos ataques loololol :D

Pessoalmente passei por 2 OPs da LOBOS com cerca de 10mil ataques recebidos, mais de 50 players em cada OP a atacar-me (e sim a BK tbm atacou) e muito OD feito. Resultado: 0 aldeias perdidas

Saio do mundo com 1 bom OD - 68 milhões, feito com mérito (minha opinião) no ataque e na defesa.

Se saimos do mundo é apenas porque não estamos para dar mais dinheiro à INNO (muitas premium acabando) num mundo já por si perdido e porque não há muito mais gente para fazer frente à LOBOS....ninguem aqui é super-heroi para aguentar 2 tribos quando nos ate so somos uns 8 ou 9 activos kkkk

Relembro ainda que quem quis esta guerra foi a XLZ, a LOBOS convidou-me muita vez a mim e aos meus membros a querer entrar na LOBOS e por isso agradeço sempre a honestidade de alguns de lá mas sabem que recusei para dar mais piada ao mundo

Andamos a adiar esta decisão nos últimos dias a ver se o mundo fecha e se não encerrar muito brevemente será o caminho que tomarei (eu e outros), para já ficaremos ate ao final das OPs. (aos nobladores de inactivos só precisam de esperar mais 1 dia ou 2 para conseguirem noblar 1 carrada de [xLz] incluindo-me a mim :D:D)

Bem resumindo, a LOBOS foi a mais forte e ganha com toda a justiça. Parabéns aos LOBOS que fizeram por ganhar.

Cumps a todos, vemo-nos no próximo velo 2 ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64804

Guest
Night ... vc foi um aliado valioso, juntamente com sua tribo ... sempre respeitei o guerreiro q vc é ... obrigada por suas palavras ...

Felicidades, vitórias na vida!!!

Até o próximo vel 2 ... :)
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Falei contigo 1 vez .No dia em que você mandou a mp ..Minha opinião não mudou sobre você.



Espero você no proximo Velo 2 ..
 

DeletedUser80297

Guest
Boa sorte, maninho.

Pessoalmente passei por 2 OPs da LOBOS com cerca de 10mil ataques recebidos, mais de 50 players em cada OP a atacar-me (e sim a BK tbm atacou) e muito OD feito. Resultado: 0 aldeias perdidas

Sobre esse pedaço gostaria de comentar que nao houve op pra noblar em cima de vc. E sim de demolição e limpeza apenas.

No mais boa sorte ai, e ate o prox 2.0
 

DeletedUser75975

Guest
Obrigado eu ppl ;)

Renan: olha que recebi NT's kkkk
 

DeletedUser21002

Guest
Nith te considero desde o mundo 35...

e jah houvi vc falar isto a uns dias atras...porem não apagou como eu imaginei..rsrs...e como nos tbm dissemos enquanto houver inimigos o mundo continuara...

As Ops que fizemos em vc foi demolição apenas...quem mandou nt foi xereta...pois passei um alvo a cada um..rsrs...

Porem este eh meu ultimo mundo...E esta sendo perfeito...Agradeço a Guerra que estamos tendo com vcs...esta sendo Otima..;D
 

DeletedUser80297

Guest
Logo no dia que quebrei o braço e to atoa em casa /=
 

DeletedUser79077

Guest
Bem rapaziada nao fugindo a guerra, mas tendo em conta que voçes acabam o mundo quando quiserem, resolvemos apagar mesmo as contas.....

Nao é bluf pois somos todos homens de palavra, este mundo senao tivesse segredos poderia ter sido melhor, mas era o que havia.....

Boa sorte aos que ca ficam, parabens aos LOBOS que souberam jogar na guerra e na diplomacia e nos recrutamentos....
^o)
 

DeletedUser78287

Guest
Logo no dia que quebrei o braço e to atoa em casa /=


Malz aee. As melhoras :)

Quero dizer aqui que foi um privilégio jogar do vosso lado e contra vós. Fica um sabor amargo por nao termos conseguido, mas felicitar quem o conseguiu! Os meus parabéns a todos vocês!

Mensageiro da Verdade
 

DeletedUser21002

Guest
Ainda não to acreditando que estão apagando¬¬

soh depois de barbaras...mais Jogaram com garra...e eh isso que conta
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Jogou bem desde o início night, voce e os meninos da xlz...

Todos com garra e respeito que é isso que prezo no TW, ainda espero a oportunidade de que nos veremos em próximos mundos

Abraço.
 

DeletedUser75975

Guest
Ainda não to acreditando que estão apagando¬¬

soh depois de barbaras...mais Jogaram com garra...e eh isso que conta


Pode acreditar, não estamos mentindo kkkk
Eu sei que poderia so fazer isso e cancelar mas fica ai abaixo
Conta livre para apagamento

A conta será apagada em breve e portanto não é mais possível acessá-la. Cancelar apagamento de conta


Ps: Manda NT a uma minha mais resguardada e vai ver kkkk
 

DeletedUser75975

Guest
Sim, sempre joguei sozinho. Não uso coplay e raramente mdf kkkk

A bocado mostraram-me 1 relatório e isto cancelou automaticamente o apagamento da acc pk entra logo na conta. Vi k vinha NT do glock e apoio, podia ter snipado mas nem mexi na acc. :D Fernandes verá que ja apaguei mesmo kkkkk
 

DeletedUser79077

Guest
Ele nao esta sozinho, na despedida mas sim os mais activos iram apagar as contas, ate ao final do dia a xLz ira desaparecer...

Terao muitas barbaras para noblar.....

Njacinto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo