Despedida.

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Voce sabe a pressão de liderar uma tribo?
piper fecho mundo 29 Com a Spam se vc nao sabe
e esse negocio de saúde acho que é verdade , ele trabalha de madrugada

#puxasacodopiperdetectado

to nem ai pra você e pra ele, mas a verdade ha de ser dita =)
 

DeletedUser

Guest
agra q fui ver esse topico =O
puts piper,melhoras aew,grande perda,agra até eu não sei oq sera da NP-NG,sempre joguei desde o começo nela,NUNCA o abondenei,mais agra bola pra frente e q futuramente eu possa ter a oportunidade de jogar ao seu lado de novo...flw ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a vida pessoal sua e melhoras piper.
És um ótimo jogador, admiro muito, mas foi uma pena a tua saída.
^o)
 

DeletedUser83350

Guest
Acho que o mod já poderia fechar o tópico né... tem discussões surgindo , muitos spam , e alias o recado já foi dado. :D
 

DeletedUser51221

Guest
Medo de perder aldeias puff tenho muito mesmo.

No começo do mundo fui noblado e comecei do zero de novo e o faria novamente se fosse o caso realmente isso é um jogo mais a partir da hora que começa influenciar muito em nossa vida a gente deve largar a mão.

Pra quem acha que isso é desculpa o pessoal do m29 pode vir aqui confirmar eu estava com o mundo ganho e por varias X passei mal e tive de sair correndo pro hospital.

Vi que muitos aqui nao gostam de mim mais nem preciso que gostem eu sei com quem eu posso contar ou não.

E com relação a proximos mundos pode ser que volte sim pode ser que não, mais convenhamos leandro peace cabo de gaha de mim 1.5K de PP por eu falar que nao iria jogar mais.

Cumps ae pessoal e Moderador feche isso antes que vire uma bola de spam para os "viciados e Nerds" de plantão.
 

DeletedUser71529

Guest
piper, tivemos muito pouco tempo pra conversar, mas nossas conversas, pude ver que vc tem palavra, agora eu não confio no novo lider deles quanto confiava em vc...
com certeza é um grande lider, e quem sabe um dia ainda não jogaremos juntos neh.rs
sucesso e melhoras na sua vida ai,,sabemos o quanto é difícil largar o tw, mas nossa saude é em primeiro lugar,,rs
bjos e boa recuperação..rs
 

DeletedUser32825

Guest
Melhoras ae lek, cuida bem da saude pra poder voltar pra poke, tu sabe que vc vai fazer mta falta se nao jogar...

E não liga pra esses mimis de random nao, cada um sabe a cruz que carrega ;)

abçs

Harryzin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo