Despedida.

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
Sem mais delongas deixo aqui minha despedida do mundo 41.

Na ultima quinta feira sofri novamente com problemas de saude e não posso me exaltar por esse unico motivo estou deixando o br41.

Muito obrigado aos amigos e aliados que sempre me apoiaram e que a liderança da tribo com LeandroPeace2 continue como sempre foi.

Atenciosamente.

Rafael Piper ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nossa paceiro, Agente nem si conhecia, Mais se posso fazer uma pergunta pessoal,

Qual nota você daria a si mesmo no mundo 41?

Seu mal desempenho no M41 Foi por causa desses problemas de saúde?


Desejo Melhoras.


Saudações AvisoBR ^o)
 

DeletedUser

Guest
Melhoras a ti piper, parabens, levou a NPNG muito longe.
Bem, um dia quero ter a oportunidade de ser seu liderado, sei que faz um bom trabalho.
Agora torco pra NPNG cair logo :D
 

DeletedUser51221

Guest
Nossa paceiro, Agente nem si conhecia, Mais se posso fazer uma pergunta pessoal,

Qual nota você daria a si mesmo no mundo 41?

Seu mal desempenho no M41 Foi por causa desses problemas de saúde?


Desejo Melhoras.


Saudações AvisoBR ^o)
Exatamente por esse tipo de atitude que eu estou a deixar o jogo.

Minha tribo não foi mal se vc colocar que ela sempre esteve em guerra com grandes tribos, mais cada um tem sua visão e a sua é essa.

Continuação de bom jogo para o senhor.

Ps. Eu não fui mal no mundo de forma alguma quem me acompanhou sabe disso o resto que esta fora da tribo pode dar a opnião que bem entender.
 

DeletedUser80553

Guest
Piper, sempre foi um exemplo pra mim e acredito que para mts tbm...
Quero te desejar sorte em sua vida e melhoras ae parceiro.

Sabe que pode contar sempre com esse gaucho aki ^^'

te cuida meu brother.
Foi um prazer enorme jogar ao seu lado, e daki uns dias to jogando dnv ^o):D
 

DeletedUser

Guest
É uma pena a sua saída mano, fará falta no BR41.
Melhoras na sua saúde e boa sorte na vida pessoal, espero jogar de novo com você em outro mundo.


Abraço.
 

DeletedUser49280

Guest
Melhoras ai.Mantenha-se bem.

O q sera da NP-NG agora??
^^
 

DeletedUser83350

Guest
Melhoras ai , viva a vida piper , parabéns pelo seu otimo trabalho ^o)
 

DeletedUser82981

Guest
É uma tremenda falta de responsabilidade isso sim, deixar uma tribo só por causa de uma "doença" que nem deve ser tão grave assim...por favor pare de procurar desculpinhas.
 

DeletedUser70787

Guest
Vai na fé piper boa sorte !
pelomenos deixou a tribo em boas mãos :D
 

DeletedUser

Guest
É uma tremenda falta de responsabilidade isso sim, deixar uma tribo só por causa de uma "doença" que nem deve ser tão grave assim...por favor pare de procurar desculpinhas.

Se o cara fosse lavar louça e parasse de jogar TW por causa disso eu iria apoia-lo a sair,ainda mais com um problema de saúde,mas tem os viciados como você que não joga porrra nenhuma e quer se pagar de bonzão aqui.
 

DeletedUser

Guest
:( :(

Melhoras Piper, e obrigado pela nossa amizade. Espero que dure muito.

LOTT.
 

DeletedUser82981

Guest
Se o cara fosse lavar louça e parasse de jogar TW por causa disso eu iria apoia-lo a sair,ainda mais com um problema de saúde,mas tem os viciados como você que não joga porrra nenhuma e quer se pagar de bonzão aqui.

ai meu deus como fiquei mal heim...nunca me paguei de bonzão aliás foi isso que vc fez, só acho que parar de jogar só pq perdeu umas aldeias e inventar uma doença não e certo mas não vou discutir com vc...bem eu que sou viciado que fico o dia inteiro aqui no forum do TW, alias faz tempo que vc não nobla uma aldeia que não seja de um inativo^^
 

DeletedUser

Guest
ai meu deus como fiquei mal heim...nunca me paguei de bonzão aliás foi isso que vc fez, só acho que parar de jogar só pq perdeu umas aldeias e inventar uma doença não e certo mas não vou discutir com vc...bem eu que sou viciado que fico o dia inteiro aqui no forum do TW, alias faz tempo que vc não nobla uma aldeia que não seja de um inativo^^

Não se brinca com doença fera,Tribal wars é só um passatempo se ele perdeu aldeias ou não,-----se tu acha que ele liga se perdeu umas aldeias no tw.
Se eu noblo ou não,acho que não é voce que tem haver com isso e sim eu e meus coplayers..
Fora que deve ser um noob e voce nobla só ativos né fera.
 

DeletedUser82981

Guest
tá ok cara eu sou noob mesmo, eu não sei como atacar, como mandar NT nem como sincronizar ataques acho que como vc sabe tudo deveria me dar umas aulas FERA
 

DeletedUser

Guest
vai tarde =)

Se acha demais e mostra pouca qualidade =)

Proximos Br com certeza estara, só uma desculpa por não conseguir cuidar da conta.

^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
vai tarde =)

Se acha demais e mostra pouca qualidade =)

Proximos Br com certeza estara, só uma desculpa por não conseguir cuidar da conta.

^o)^o)

Voce sabe a pressão de liderar uma tribo?
piper fecho mundo 29 Com a Spam se vc nao sabe
e esse negocio de saúde acho que é verdade , ele trabalha de madrugada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo